LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

Manuel8

Bom jogo, grande equipa em termos de atitude, nada a dizer, pena termos "ido abaixo" com os golos, mas é a vida.

Do árbitro não falo muito, eu queixo-me de 90% das mãos que são marcadas no Tugão, por achar que não o deviam ser, e portanto para mim o lance da 1ª mão eu também não marcava nada, mas hoje, ao marcar a falta do Javi Martinez, realmente acho que tinha que o meter na rua... não que eu ache que ainda íamos a tempo de recuperar, que não acho.

Agora vem o "mais difícil", ganhar em Setúbal depois da correria de hoje, e depois o pior, jogar contra um Rio Ave em modo "isto é a final da Champions"... aí é que temos que ganhar.

CitriC

Citação de: ricardoshearer em 13 de Abril de 2016, 21:41
Citação de: CitriC em 13 de Abril de 2016, 21:39
Aquele pênalti na 1 mão e a expulsão na 2 mão e não sei não...

Mais uma vez roubados na UEFA. Quando um dia não formos roubados teremos verdadeiras chances de passar as meias finais.

O Bayern jogou mto bem mesmo. Agora realmente um adversário mto mto forte. Estou orgulhoso dos meus miúdos Ederson Lindelöf, Guedes e renato
E o Vidal que levava o 2º amarelo no jogo da primeira mão e hoje não marcava o 1º golo.
Exacto

diogo32

E passando não íamos ter nenhum adversário mais forte do que este bayern...

Manus

Citação de: Coiso123 em 13 de Abril de 2016, 21:46
Citação de: Manus em 13 de Abril de 2016, 21:41
A sporco tv nunca enalteceu a atitude dos adeptos do Benfica, só dava imagens dos jogadores do bayern e da sua claque.
Foi a isto que o lfv nos entregou novamente, vergonha  !
E viva o Benfica , grande orgulho  !
Enaltecer o quê? Até quase que ouvia grilos quando estava 1-1. Só quando estivemos por cima é que resolveram cantar
Referia-me ao final do jogo e aì tinhamos sido eliminados !

BENFIKA

Citação de: Benfiquista15 em 13 de Abril de 2016, 21:48
Esta época a premissa é dizer que o Benfica não joga bem. 

Segundo o carlos daniel devíamos ter jogado muito mais, já que nem perigo criamos quase. Se calhar devíamos ter goleado, no mínimo.

Francescoli

Magnifica equipa.

Com duas arbitragens isentas teriamos discutido a passagem taco a taco!

Não adianta chorar, orgulho imenso! Focar no Vitória agora.

Migas75

Não passamos, mas fomos muito dignos!
Não levamos 12 (SCP) nem 7 (FCP)! Perdemos apenas por 1!

Somos grandes! E o respeitinho do Guardiola não foi bluff, como muitas largartixas e porcos afirmaram!

Benfiquista_

Citação de: AleKx em 13 de Abril de 2016, 21:49
Citação de: Benfiquista_ em 13 de Abril de 2016, 21:48
Giro o Carlos Daniel... Deve ter levado nas orelhas pela análise da semana passada, e hoje já teve de seguir o guião do dono.

Tristeza.

Paranóia do costume
Pois, pois....

Dias13

No entanto o Benfica esteve muito bem nesta eliminatória

Parabéns, grande participação na champions

Coiso123

Ah e golos de Jimenez e Talisca com grande assistência de Eliseu. 3 chapadas de luva branca 

sobral da serra

Andre18

Os dois ou tres aos 15 minutos viram-se bem neste jogo. Algumas pessoas metem-me nojo e não merecem nada deste clube. E agora vou -me embora porque não quero ser banido por ofender alguém.

CARREGA BENFICA!!! Agora vamos ao que importa.

Jamal

Mesmo desfalcados pusemos estes gajos em sentido,podíamos alcançar muito mais como sempre existem os protegidos do costume com equipas de milhões.
O foco vira-se para o campeonato tem que ser nosso,contra tudo e todos.
Estamos juntos e atentos pessoal! :metal:

ptmam

Citação de: Benfiquista15 em 13 de Abril de 2016, 21:48
Esta época a premissa é dizer que o Benfica não joga bem.
Premissa da piça! Chupem-me o narso, esta equipa joga de caralho, mais do que com a merda de treinador que tinhamos antes!