LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

Fearless

Citação de: Gnr. Keenan em 13 de Abril de 2016, 21:39
Por aqui fala-se como se do outro lado estivesse o Porto ou o Sporting. O Bayern é talvez a melhor equipa europeia do momento, o que quer que isso signifique. Esta equipa do Benfica conseguiu não ser goleada em nenhum dos jogos, chegou a dar-nos a todos alguma ilusão quanto à passagem e cai de pé, com uma oportunidade para fazer o 3-2. Isto sem as duas melhores unidades ofensivas.
Não querem ter orgulho, não tenham, mas não escrevam patetices, por favor.

Sem as 3 melhores unidades ofensivas.

cipri_slb

Com a expulsão podíamos ter sonhado mais....

Isto é cada vez mais complicado equipas como o Benfica chegarem longe na Liga dos Campeões se as arbitragens europeias continuam assim, os grandes já são grandes e ainda têm que levar com estas ajudas? Parabéns Benfica, sonhamos juntos!  Agora venha o 35 !!

brazio

Citação de: costapequeno em 13 de Abril de 2016, 21:38
Citação de: brazio em 13 de Abril de 2016, 21:34
Citação de: costapequeno em 13 de Abril de 2016, 21:31
barcelona roubado.

E na primeira mão?

ele só nao marcou penalty porque nao quis.

estou-me a cagar para o barcelona mas foram roubados hoje.

Preocupa-me mais o Benfica ou outra equipa underdog na Champions ser roubada do que o Barcelona.

Eles tem outras armas para contrariar isso.

Já uma equipa como a nossa quando é roubada as suas já baixas chances tornam-se nulas.

lmalves

Mr.10

O_Glorioso

Citação de: jpcafe em 13 de Abril de 2016, 21:38
Citação de: AleKx em 13 de Abril de 2016, 21:37
Citação de: Kaleidoscope em 13 de Abril de 2016, 21:36
O Bayern é a nova Juventus. Corrupção em todo o lado.

Esse choradinho já dá náuseas...

Choradinho??????

- 1 expulsão perdoada
- golo por um gajo que nem devia ter jogado
- penalti por assinalar

Esses boches são uns porcos protegidos, confirmou-se bem neste jogo, depois do que se passou na primeira mão. E os que apoiam este boches sujos são como eles.

Manus

A sporco tv nunca enalteceu a atitude dos adeptos do Benfica, só dava imagens dos jogadores do bayern e da sua claque.
Foi a isto que o lfv nos entregou novamente, vergonha  !
E viva o Benfica , grande orgulho  !

Ricardim19

Os agregados de todos os jogos foi de 3-2. Muito orgulhoso desse Benfica! Podíamos ter feito história, mas alguém não deixou! Vamos Benficaaaa!

Kunai

O pênalti da primeira mão e a expulsão ridiculamente desculpada neste jogo são casos de máfia.

Lurgee

piwo

Se a "estrutura" nao vender jogadores do 11 inicial e reforçar o meio campo com um numero 8 a serio talvez a historia para o ano ja seja outra. O meio campo é curto para estas andanças, Pizzi nunca vai ser um "8" no meio...

O pior é que quando começamos a ter um 11 que possa lutar por algo na Europa, a "estrutura" desata a vender como senao houvesse amanha.
Assim sendo nao podemos aspirar a muito mais....

ricardoshearer

Citação de: CitriC em 13 de Abril de 2016, 21:39
Aquele pênalti na 1 mão e a expulsão na 2 mão e não sei não...

Mais uma vez roubados na UEFA. Quando um dia não formos roubados teremos verdadeiras chances de passar as meias finais.

O Bayern jogou mto bem mesmo. Agora realmente um adversário mto mto forte. Estou orgulhoso dos meus miúdos Ederson Lindelöf, Guedes e renato
E o Vidal que levava o 2º amarelo no jogo da primeira mão e hoje não marcava o 1º golo.

Carlitos Tevez

Foi por pouco, foi pena, mas honramos e muito a camisole.

Orgulho  :slb2:

Pokrl

Orgulho.

Não é qualquer equipa que luta pela eliminatória até praticamente ao fim contra uma das melhores equipas do mundo e contra a entidade que rege o futebol europeu.