LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

JPSilva

Citação de: AleKx em 13 de Abril de 2016, 21:54
Citação de: quinjeajero em 13 de Abril de 2016, 21:52
Citação de: AleKx em 13 de Abril de 2016, 21:50
O Carlos disse o que eu realmente penso.

O Benfica não deve ficar feliz por perder por poucos com o Bayern.

O Bayern foi melhor nos dois jogos.

O Benfica não teve capacidade de criar oportunidades.


É tudo verdade.

Mas eu estou orgulhoso.

Sim, a parte em que diz que o facto de não termos os nossos três melhores jogadores não teve influência foi particularmente genial.


E não serve. Com esses mesmos 3 jogadores, o Bayern conseguiu ser melhor na 1ª mão.
Eu percebo inteiramente as declarações do Carlos e não o considero menos benfiquista por isso...

Mas era suposto ser pior?? Estamos a falar do gajo que há umas semanas disse que o Benfica ia levar cabazes.

delduin

Ederson, Almeida, Lindelof, Eliseu, Sanches, Pizzi, Carcela, Jiménez.

Se me perguntassem no início da época o que é que eu achava se estes 9 jogadores fossem titulares contra o Bayern Munique, eu dizia que virava aos 5, acabava aos 10.

É incrível como de um plantel tão curto se transforma tanto jogador.

jgbg91

O Nosso lugar é aqui. É repetir estas prestações nos proximos anos. Não somos nenhuns coitadinhos. Isto é tambem para o vieira, que a obrigação dele era dar planteis como o 13/14 a todos os treinadores

piwo

Citação de: Imortal10 em 13 de Abril de 2016, 21:54
Um pouco mais discernimento no momento da saida a jogar, e podiamos ter feito ainda maior moça.

Face as adversidades, ausências no plantel e UEFA nas suas arbitragens a beneficiar sempre os mesmos, fizemos uma excelente campanha.

É continuar a chegar a esta fase da competição que teremos o ano em que iremos conseguir passar!

VIVA O BENFICA!

Quando a estrutura nao vender jogadores essenciais, passamos.

Hoje em vez de um Pizzi a 8 se jogassemos com um Enzo Perez secalhar tinha dado mais luta.


raymanzarek

É impressão minha ou ficou 3-2 no final das duas mãos,  ó atrasados antis??? 

Para quem falava em 12 a 0!!!  Lol.  Antis de merda.  E hoje espumam se ainda mais.  Muitos lagartos perderam pequenas fortunas a apostar hoje!!!  ????

quinjeajero

Citação de: AleKx em 13 de Abril de 2016, 21:54
Citação de: quinjeajero em 13 de Abril de 2016, 21:52
Citação de: AleKx em 13 de Abril de 2016, 21:50
O Carlos disse o que eu realmente penso.

O Benfica não deve ficar feliz por perder por poucos com o Bayern.

O Bayern foi melhor nos dois jogos.

O Benfica não teve capacidade de criar oportunidades.


É tudo verdade.

Mas eu estou orgulhoso.

Sim, a parte em que diz que o facto de não termos os nossos três melhores jogadores não teve influência foi particularmente genial.


E não serve. Com esses mesmos 3 jogadores, o Bayern conseguiu ser melhor na 1ª mão.
Eu percebo inteiramente as declarações do Carlos e não o considero menos benfiquista por isso...

Sim, não serve. Temos 1/10 do orçamento e jogámos sem os nossos 3 melhores jogadores. Devíamos ter goleado claramente. Falta de estofo europeu deste Benfica, sem dúvida. Viva o Bayern e essa merda toda.

nikas

Citação de: Meio_metro em 13 de Abril de 2016, 21:52
Carlos Daniel:
O golo do BENFICA é um erro dos alemães
As ausências não interessam
Orçamentos tb não
Erros do árbitro não tiveram influência...
Os alemães muito melhores e mereceram tudo...

MAS QUE É ISTO?

Puta de aziado, nojo dessa gente!


_Goleador_

Com a equipa ao completo, ou pelos menos apenas com o Gaitan e o Jonas, acredito que teríamos passado muito facilmente.


mramalhadas


andrezina

não vale a pena falar de arbitragem, fomos muito mais longe do que toda a gente esperava, mostrámos que não fomos um peixinho no meio de tubarões, jogámos bastante bem nos dois jogos contra um bayern que se viu afilito para nos abater. agora é concentrar no campeonato, agora não têm desculpas, estão livres de competições europeias, é dar tudo para o 35º

fyure


lorenzzu

Enaltecer o treinador que temos FANTÁSTICO trabalho que desenvolveu com todos as adversidades (nem quero imaginar uma equipa do passado recente nas mãos deste treinador).

Temos de nos habituar a estes palcos, estas noites não podem ser excepção, mas a regra.

Agora vamos ao que interessa  :slb2: :winner: