LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

Maka

Citação de: Carlitos Tevez em 13 de Abril de 2016, 23:09
Olhem quem esteve cá? Grande Marko  :metal:



Ninguém ficou a ganhar com a sua saída. Nem Benfica, nem Liverpool, nem o Markovic.

Quer dizer, excepto certo(s) empresário(s).


Pode ser que volte.


Reed


joaopedropj

Citação de: clipper_slim em 13 de Abril de 2016, 23:37
Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Abril de 2016, 23:18
Citação de: Mestre30 em 13 de Abril de 2016, 23:16
Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Abril de 2016, 23:15
o Carlos Daniel pode ser mt benfiquista

mas a perseguição ao Cardozo e agora estas declarações numa eliminatória destas PQP benfiquistas destes a milhas , porra
Que disse o Carlos Daniel?

ahh e tal o Benfica não jogou nada , não mereceu sequer empatar o jogo nem ganhar , quanto mais passar a elimatoria, fomos dominados pelo Bayern , não fizemos oportunidades quase nenhumas nos 2 jogos.

Os adeptos podem estar contentes mas um grande como o Benfica não pode estar contente por ser eliminado pelo Bayerm, bla bla bla bla

O Benfica é bom para consumo interno mas viu-se que não tem pedalada pa Europa

PQP!!!!!!!!!! k filhos da P*****

Quem tem pedalada pa europa é o porto e o sporting, um foi corrido por 3-0 no total da eliminatória, perdendo os dois jogos contra o segundo da liga alemã (Dortmund), os outros foram corridos por 4-1, perdendo também os dois jogos, mas neste caso contra o quarto classificado da liga Alemã... Nem um nem outro discutiram a eliminatória e não estavam a jogar os quartos da Champions, estavam a jogar os 16 avos-de-final da LIGA EUROPA !!!

O Carlos Daniel é um monte de merda, e ao contrario do que muitos dizem por aqui , tenho quase a certeza de que é Andrade.

Para mim é de longe o melhor comentador e é benfiquista assumido há muito tempo! BENFICA

Portuguese Giants

BENFICA é isto.

Estive lá, vi um GRANDE jogo do meu Clube e chego a casa com um sorriso nos lábios.

VI BENFICA.

Derrota? Qual derrota? Não termos passado?

Caríssimos, eu vi o Bayern desnorteado em certas partes do jogo! Eu vi um ambiente no Estádio da Luz que deixou os alemães corados de vergonha! Eu vi o Renato Sanches a fazer gato sapato do meio campo do Bayern algumas vezes! Eu vi o André Almeida a fazer o jogo da vida dele, parem de falar mal dele de forma recorrente!

Eu vi o Raul a fazer mais um golo fundamental para as aspirações da equipa com muita garra e querer!

Eu vi uma equipa unida e muito solidária, a dar tudo o que tem! Eu vi uma equipa que podia ter desistido e levantou-se e lutou até ao fim, podia mesmo ter ganho este jogo.

Eu vi o BENFICA a lutar de igual para igual com o Bayern.

Eu vi tanta coisa boa hoje, que é de muito mau gosto ouvir críticas à nossa equipa, ao nosso treinador, o que quer que seja da estrutura de futebol do BENFICA. Não está tudo perfeito, é certo, mas hoje estivemos MUITO BEM, isso é que importa reter.

E pensar que andamos nós 6 anos com um indivíduo ao n/ leme a desprezar as Competições Europeias. Que asno do caralho, o NOSSO LUGAR SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ AQUI. QUEM NÃO PERCEBE ISTO NÃO PODE SER TREINADOR DO BENFICA.

OBRIGADO  :flagglorioso:




ppfinder

E já agora um grande facepalm para aqueles users que aqui andaram a comentar o caralho dos barças e do madrids, quando o Benfica está a jogar !!!

frade91_slb

Citação de: misticaslb em 13 de Abril de 2016, 23:33
Citação de: jpcafe em 13 de Abril de 2016, 22:36
Pode ser o sal a falar, mas...

Para o ano joguem para os oitavos e tragam os merecidos 20 e poucos milhões para casa.
Completa perda de tempo após os oitavos.

Não é do sal, é da coca.

Deixa isso que podes apanhar overdose.

Em overdose já está ele

RedEagleNN



jgbg91

O Nosso lugar é aqui, neste ambiente magico. Ambiente que galvaniza os adeptos e os jogadores, em que os olhos estão todos em Nós e no Nosso desempenho. Foi por jogos nesta competição que o Benfica foi/é respeitado fora de Portugal.

Marcos dos Santos


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: clipper_slim em 13 de Abril de 2016, 23:37
Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Abril de 2016, 23:18
Citação de: Mestre30 em 13 de Abril de 2016, 23:16
Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Abril de 2016, 23:15
o Carlos Daniel pode ser mt benfiquista

mas a perseguição ao Cardozo e agora estas declarações numa eliminatória destas PQP benfiquistas destes a milhas , porra
Que disse o Carlos Daniel?

ahh e tal o Benfica não jogou nada , não mereceu sequer empatar o jogo nem ganhar , quanto mais passar a elimatoria, fomos dominados pelo Bayern , não fizemos oportunidades quase nenhumas nos 2 jogos.

Os adeptos podem estar contentes mas um grande como o Benfica não pode estar contente por ser eliminado pelo Bayerm, bla bla bla bla

O Benfica é bom para consumo interno mas viu-se que não tem pedalada pa Europa

PQP!!!!!!!!!! k filhos da P*****

Quem tem pedalada pa europa é o porto e o sporting, um foi corrido por 3-0 no total da eliminatória, perdendo os dois jogos contra o segundo da liga alemã (Dortmund), os outros foram corridos por 4-1, perdendo também os dois jogos, mas neste caso contra o quarto classificado da liga Alemã... Nem um nem outro discutiram a eliminatória e não estavam a jogar os quartos da Champions, estavam a jogar os 16 avos-de-final da LIGA EUROPA !!!

O Carlos Daniel é um monte de merda, e ao contrario do que muitos dizem por aqui , tenho quase a certeza de que é Andrade.

É Benfiquista confesso. Só porque tem opiniões diferentes não se pode duvidar que é Benfiquista...discordo dele, mas, tolerância é algo que devemos prezar para adeptos do nosso Clube.

10Baggio

Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Abril de 2016, 23:29
Citação de: RedEagleNN em 13 de Abril de 2016, 23:26
Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Abril de 2016, 23:18
Citação de: Mestre30 em 13 de Abril de 2016, 23:16
Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Abril de 2016, 23:15
o Carlos Daniel pode ser mt benfiquista

mas a perseguição ao Cardozo e agora estas declarações numa eliminatória destas PQP benfiquistas destes a milhas , porra
Que disse o Carlos Daniel?

ahh e tal o Benfica não jogou nada , não mereceu sequer empatar o jogo nem ganhar , quanto mais passar a elimatoria, fomos dominados pelo Bayern , não fizemos oportunidades quase nenhumas nos 2 jogos.

Os adeptos podem estar contentes mas um grande como o Benfica não pode estar contente por ser eliminado pelo Bayerm, bla bla bla bla

O Benfica é bom para consumo interno mas viu-se que não tem pedalada pa Europa

PQP!!!!!!!!!! k filhos da P*****

Fodasse não acredito que ele disse isso  :rir: :rir: :rir: :rir:

disse pois quem tiver box e so meter no canal 1 mal terminou o jogo , é lunático o cab**

Concordaria com ele se nao tivessemos jogado sem os tres melhores jogadores.

+1benfiquista

Citação de: R3nas em 13 de Abril de 2016, 23:37
Citação de: krak em 13 de Abril de 2016, 21:07
Junto-me ao clube...

Mil vezes os 30mil do costume do que o estádio cheio com este apoio de merda.


Isto é ironia?

Não concordo com isso na totalidade, mas acho mal a malta só cantar quando a equipa puxa pelo público... Contudo valeu pelo final. Parabéns a todos!

clipper_slim

Citação de: joaopedropj em 13 de Abril de 2016, 23:39
Citação de: clipper_slim em 13 de Abril de 2016, 23:37
Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Abril de 2016, 23:18
Citação de: Mestre30 em 13 de Abril de 2016, 23:16
Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Abril de 2016, 23:15
o Carlos Daniel pode ser mt benfiquista

mas a perseguição ao Cardozo e agora estas declarações numa eliminatória destas PQP benfiquistas destes a milhas , porra
Que disse o Carlos Daniel?

ahh e tal o Benfica não jogou nada , não mereceu sequer empatar o jogo nem ganhar , quanto mais passar a elimatoria, fomos dominados pelo Bayern , não fizemos oportunidades quase nenhumas nos 2 jogos.

Os adeptos podem estar contentes mas um grande como o Benfica não pode estar contente por ser eliminado pelo Bayerm, bla bla bla bla

O Benfica é bom para consumo interno mas viu-se que não tem pedalada pa Europa

PQP!!!!!!!!!! k filhos da P*****

Quem tem pedalada pa europa é o porto e o sporting, um foi corrido por 3-0 no total da eliminatória, perdendo os dois jogos contra o segundo da liga alemã (Dortmund), os outros foram corridos por 4-1, perdendo também os dois jogos, mas neste caso contra o quarto classificado da liga Alemã... Nem um nem outro discutiram a eliminatória e não estavam a jogar os quartos da Champions, estavam a jogar os 16 avos-de-final da LIGA EUROPA !!!

O Carlos Daniel é um monte de merda, e ao contrario do que muitos dizem por aqui , tenho quase a certeza de que é Andrade.

Para mim é de longe o melhor comentador e é benfiquista assumido há muito tempo! BENFICA

Onde é que ele assumiu isso , já agora?