LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel Pires [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

franciscoafonso

Achava mesmo que ia fazer Samaris e Gedson agora e Florentino e Gabriel em Vila das Aves. De qualquer das formas percebo perfeitamente guardar a dupla titular para esse jogo.

Do 11, fora o Yuri (que assumidamente não há alternativa ao Grimaldo), fode-me só os dois lavradores a titular a extremos. A ver.

ARRG

bnfc

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Fevereiro de 2019, 16:44
Espero que corra bem, mas não é assim que se gere o plantel. Devíamos ter descansado 2 ou 3 jogadores contra o Nacional e outros 2 ou 3 hoje. Não se muda quase a equipa toda de um jogo para o outro, salvo se for contra equipas de escalões inferiores numa qualquer fase inicial da Taça de Portugal ou da Taça da Liga.

Acho que é assim que se gere o plantel, apostando tudo na competição mais importante e fazendo poupanças nas competições menos relevantes. Só estarei errado se sairmos goleados. Mas não acredito que isso seja provável. Nem acredito eu nem acredita o treinador. Se quisesse proteger-se, teria jogado com mais titulares.

Fabiuh21

Será um jogo bem mais complicado que o de Domingo... posto isto aposto num 0-7

Vermelho Infinito

van33

eusouopiruka

miniMilk

Vou ser sempre contra onzes que tenham o Salvio atual.

Depois juntar salvio a Yuri é quase amputar 2 alas. Enfim. Se no caso do Yuri não há muito a fazer, no salvio ha melhores opções.

Lado bom da coisa é que não joga o Svilar.

Veremos no que da. Nem sei que pensar

John F. Kennedy

Citação de: cepp em 14 de Fevereiro de 2019, 16:46
Já sabemos que o que o Laje quer mesmo é ganhar o campeonato e a taça.
Ou então tem duas mãos e opta por dar minutos aos menos utilizados. No final do jogo tou eu e tu calados a apreciar!

raymanzarek

Vamos ganhar.

Os jogadores percebem quando o treinador está com eles e confia em todos.

É meio caminho andado para provarem o seu valor.

O meu principal medo é o Yuri Ribeiro ,que é miserável para o Tugao,quanto mais para a Liga Europa.

Tinha arriscado no Cervi a lateral e Zivkovic a ala.

De resto,colhões de aço. Meio campo de Homem, a confiar totalmente nos miúdos.

Mais nada!

albericofaria

Bem o Burno Lage ja deu a todos os benfiquistas razoes para confiar no seu trabalho e opcoes mas tanta mudanca?

Espero que corra bem mas tem tudo para isso nao acontecer!

Boa sorte e "Fingers crossed"!!!

fabioLupi

Parece-me uma equipa um bocado desequilibrada a defender, mas vamos ver o que sai daqui.