LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel Pires [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

Deus Jonas

Katsumoto

sbremoved_28408

Citação de: Dr.Lecter em 14 de Fevereiro de 2019, 16:48
Podia ter sido mais meigo na rotação e dividido entre este jogo e o do Nacional. Risco total. Pode correr mal mas podemos "ganhar jogadores" para o que falta da época.
Podias ganhar jogadores fazendo a rotação nos dois jogos. Aliás, até beneficiava os jogadores. É muito difícil pedir que os jogadores rendam individualmente quando os lanças assim com gajos com quem muitos deles só devem ter jogado 2 ou 3 vezes durante a época toda.

JPSilva

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Fevereiro de 2019, 16:48
Citação de: bnfc em 14 de Fevereiro de 2019, 16:47
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Fevereiro de 2019, 16:44
Espero que corra bem, mas não é assim que se gere o plantel. Devíamos ter descansado 2 ou 3 jogadores contra o Nacional e outros 2 ou 3 hoje. Não se muda quase a equipa toda de um jogo para o outro, salvo se for contra equipas de escalões inferiores numa qualquer fase inicial da Taça de Portugal ou da Taça da Liga.

Acho que é assim que se gere o plantel, apostando tudo na competição mais importante e fazendo poupanças nas competições menos relevantes. Só estarei errado se sairmos goleados. Mas não acredito que isso seja provável. Nem acredito eu nem acredita o treinador. Se quisesse proteger-se, teria jogado com mais titulares.

Eu não acho que o campeonato seja mais importante que a Liga Europa.

Uma competição que tens hipóteses de ganhar para mim é mais importante que uma que não tens hipóteses de ganhar nem fazes dinheiro com ela

André Sousa

Então está bem.

Com esta equipa é tentar trazer um bom resultado para a Luz. Derrota por um golo, de preferência com golos marcados, não seria um mau cenário.

Ferro e Yuri a jogar mais sobre a esquerda...

É esperar que o Florentino e o Gedson estejam bem coordenados para não passarmos mal.

Benfiquista de Baguim

Compreendo o porquê de este 11, o campeonato é a prioridade, mas acho que é um 11 demasiado fraco para jogar em casa do Galatasaray, vai correr mal só espero que não seja muito mal.

Becken

EPluribusUnum

Sinceramente já esperava um 11 assim depois das notícias de hoje.

O AA tem feito jogos atrás de jogos, normal descansar também, tal como o Gabriel.

Só me preocupam o João e o Sefe, também têm tido bastantes minutos.

De resto, destacar os 6 jogadores da formação.

Muita coragem do Lage, veremos como corre.

matadu

MDourado

Acho que este acabou de borrar a pintura toda, o nome do SLB não é para ser humilhado por essa Europa fora. nem que jogassemos com o freixieiro para a taça admitia esta brincadeira.

izlek

confio no Bruno Lage e ele saberá o que anda a fazer, mas este onze assusta-me e muito...