LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel Pires [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

kramxel²

Tanto drama quando os únicos jogadores com poucos minutos são Corchia, Yuri e Florentino (que tem jogado na B, e está num nível acima dos outros 2).

darkwolf

Citação de: CarlosD em 14 de Fevereiro de 2019, 17:20
Para mim o maior problema talvez seja o entrosamento ou a falta dele.

Como já disseram, o Salvio, Gedson e o Cervi foram titulares boa parte desta época. Mas os extremos jogavam muito com os laterais, que também não estão!

O que também pode ser bom, devido a vícios antigos.

A equipa tinha que estar muito mal para tomar uma decisão destas.
A não ser que não haja mesmo interesse nesta competição, pelo menos nesta fase.

os problemas estão nas alas

Rúben/Ferro -  jogam juntos desde putos
Florentino/Gedson - jogam juntos desde putos
João/Sefe - jogam muito bem juntos

Corchia/ Sálvio - falta de conhecimento
Yuri/ Cervi - pouco conhecimento

JPSilva

Citação de: j.j. em 14 de Fevereiro de 2019, 17:22
Está equipa só prova uma coisa: ao BENFICA só interessa o campeonato. E se analisarmos friamente, neste momento entrar na Liga dos Campeões vale dezenas de milhões e a liga Europa nem 10 milhões. Como o futebol agora é mais negócio que desporto, não nos podemos admirar.

Porque raio há de interessar ao Benfica uma competição à qual já foi a 2 finais e não tem hipoteses de a ganhar este ano??

André Sousa

Btw, acho que é arriscado mas não o censuro.

Preferia jogar com o Almeida à direita e o Corchia à esquerda, e meter o Gabriel com o Gedson a partir de um corredor. Fora isso...

Ideal era ter poupado logo ao intervalo com o Nacional.

Os 10-0 valerão tanto como os 7-1 do Sporting se não formos campeões.

Notguilty

O Pessoal hoje no Caixa Futebol Campus deve estar , nas nuvens! nem consigo imaginar bem.

Soundwave

Citação de: iKatz em 14 de Fevereiro de 2019, 17:11
A mentalidade europeia do Benfica é vergonhosa!

Tenho nojo desta mentalidadezinha de muitos adeptos

O problema começa logo em cima no clube. A direcção não prepara épocas de forma condigna com o clube e depois temos planteis absolutamente desequilibrados.

_Xebola_

Se calhamos a levar um golo cedo poderá ser um massacre...

Ao contrário de todos percebo a titularidade do Cervi. Ele é mais um defesa que outra coisa e vai ajudar o Yuri. Ferro e Yuri do mesmo lado é muito mas mesmo muito perigoso.

Léo_SLB20

Mudar 6 jogadores acho demasiado ... Depois do que vi do Galatasaray com o porto confesso que estou assustado ...
Se a equipa de hoje resultar vamos ganhar frescura para os próximos jogos  :confused:

vieirah1904

CitaçãoStarting XI Average Age:

Galatasaray: 27.5 years

Benfica: 22.9 years

Benfica mandou a equipa de sub-23?!?  :-X

desinstala

37PicaMiolos

Acabei de chegar do hospital depois de uma biopsia a prostata e ao ler alguns comentarios  ja estou mais preocupado do que com o exame que fiz  :estrelas:

Gondoriz