LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel Pires [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

rcoelho

GoloDeLetra

adeptoBancada

Bros

eagles_letchworth

j.j.

Está equipa só prova uma coisa: ao BENFICA só interessa o campeonato. E se analisarmos friamente, neste momento entrar na Liga dos Campeões vale dezenas de milhões e a liga Europa nem 10 milhões. Como o futebol agora é mais negócio que desporto, não nos podemos admirar.

Miguelito22

Para mim rotação é mudar uns 3 a 4 jogadores e não 11 quase.

Eu acho bastante arriscado mudar muito mas espero que corra tudo bem.

É trazer a eliminatória viva para Lisboa.

martins-ric

Um dia fantástico para os amantes da formação era se estivessem a entrar em campo o guedes, o renato, cancelo e o bernardo.

The Eagle 10

Onze Suicida.

Se o objectivo era trazer a eliminatória para cá, vai nos custar muito caro, espero não estar lamentar no final do jogo uma possível eliminação já hoje.

lobotomizado

Bem, pelo menos já temos gr para o ano, o Lagr mete os tomates àfrente baliza e n entra nada.

Covenant

Citação de: JPSilva em 14 de Fevereiro de 2019, 16:54
Tanta merda e o Seferovic e o Félix que são dos principais a resguardar jogam na mesma.
Um deles será suplente nas Aves. Para jogar Jonas, por alguma coisa foi poupado. ;)

MxPxFx

Citação de: Kaleidoscope em 14 de Fevereiro de 2019, 17:14
Mas o pessoal continua a insistir em escrever Francisco Ferreira? Porra, é Ferro caralho.

Também é Francisco Ferreira... caralho :2funny:

G10