LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel Pires [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

InteriorEsquerdo

Citação de: Toronto_SLB em 14 de Fevereiro de 2019, 18:49
A equipa esta' bem no jogo.  Nao e' preciso mudancas para ja'.
Está bem? O Benfica não consegue ter a bola mais de 20s. Tá bem só se for para ti.

Miguelito22

Estamos bem melhor do que pensava com este 11.

Estamos a "controlar" o jogo mesmo com 11 quase suplente.

Marcar fora foi muito bom.

Sum41


desinstala


Jar Jay


Androico

Resultado surpreendente. Não contava estar a ganhar com esta equipa. Contrariamente ao que vou lendo, acho que Félix está a fazer um jogo muito inteligente. Sempre a procurar o espaço para receber e a entregar bem. Não tem culpa de um Salvio individualista e de um Cervi desastrado que não conseguem passar uma bola.

Estamos com uma ala esquerda muito limitada. Este jogo pede a entrada do Zivkovic ou do Jota.

Quanto a resto, Florentino com um erro mas a fazer um jogo muito bom. Aliás, Félix, Gedson e Florentino parecem já ter anos de jogos ao mais alto nível, tal é a sobriedade com que jogam.


The_Riggs

Citação de: InteriorEsquerdo em 14 de Fevereiro de 2019, 18:49
Citação de: The_Riggs em 14 de Fevereiro de 2019, 18:46
Salvio e cervi não têm a mínima noção do que é jogar para a equipa. Eu adorava o Salvio , mas este Salvio parece um clone mal feito. Faz sempre uma finta a mais ou demora sempre uns segundos a mais a fazer o passe.

Tenho pena do corchia nunca ter sido visto entrosado com a equipa principal , acho que tem potencial para dar muito mais que o Almeida.

Dentro do possível está a ser uma boa exibição. Alguns erros devido à inexperiência mas estão a ser resolvidos.
O Salvio sempre foi isto, as coisas já não lhe saem é bem como antes. Quem olha só para o fim e não para o meio não via o quão mal ele decide.
Salvio é o terceiro melhor marcador estrangeiro do Benfica na uefa. Dizer que o Salvio foi sempre isto é não ter noção nenhuma.

miniMilk


ratm1904

O yuri é fraco mas já construí muito mais e deixou passar muito menos que o corchia que toda a gente queria a titular. É isto não é uma crítica ao corchiapara que conste

JPSilva

Citação de: InteriorEsquerdo em 14 de Fevereiro de 2019, 18:50
Citação de: Toronto_SLB em 14 de Fevereiro de 2019, 18:49
A equipa esta' bem no jogo.  Nao e' preciso mudancas para ja'.
Está bem? O Benfica não consegue ter a bola mais de 20s. Tá bem só se for para ti.

Isto não é um jogo para o Benfica ter bola. O Benfica está a jogar no contra.

bnfc

Citação de: SLusoB em 14 de Fevereiro de 2019, 18:48
O yuri e muito fraco , não é de hoje , mas urge em encontrar uma alternativa válida ao grimaldo.

Parece-me curto para o Benfica. Hoje começou muito mal, depois melhorou um pouco. Pelo meio, até fez um cruzamento decisivo. Acho que parte do mal está na falta de ritmo competitivo, mas de qualquer forma parece faltar ali muita coisa. De qualquer forma, espero que continue a dar conta do recado.


alfredo

Citação de: JPSilva em 14 de Fevereiro de 2019, 18:47
Citação de: alfredo em 14 de Fevereiro de 2019, 18:46
Citação de: JPSilva em 14 de Fevereiro de 2019, 18:44
Citação de: alfredo em 14 de Fevereiro de 2019, 18:43
Citação de: Shroom em 14 de Fevereiro de 2019, 18:39
Citação de: RuipedroSLB em 14 de Fevereiro de 2019, 18:38
Que equipa é esta foda-se?



Pra mim o Lage abusou demais.

Até agora está a correr muito bem
mas tb ns aproveitamos da incapacidade dos outros... se fosse uma equipa de jeito...

Pronto agora já não são uma equipa de jeito.
estou a falar do que vi. muitos erros por parte deles e oportunidades desperdicadas.
bem para nós.

Que oportunidades, o Benfica não lhes deu praticamente um lance claro de golo.
tiveram duas, três oportunidades. nao foram clarissimas, mas tb ja se viu parecidas a entrar...

kramxel²


André Sousa

Citação de: Fanatic7 em 14 de Fevereiro de 2019, 18:49
O Lage tem que ter uma conversinha com o Florentino no o intervalo, o rapaz tem que perder os nervos e tentar dar-lhe posicionamento correcto.

Não pode fazer muito mais.

Há um lance em que o Salvio fica nas lonas, e o Florentino sai para fechar a direita. O Salvio, se fosse outro, ia para o meio para compensar, mas não. Vai correr para cima dele.

E esse acho que foi o único passe que falhou na primeira parte, creio.

Ele e o Gedson estão a ser os melhores.