LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel Pires [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

arfm14

Vieri

Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Fevereiro de 2019, 20:57
se houver razia neste veräo, o SLB facturaria um valor histórico equivalente a uns 4 quartos de final consecutivos na LC.

ó vieira anda cá ler isto!

Razia boa era correr com o Vieira e essa mentalidade de merd@ que ele implantou.

lPhoenix

NunoRLP

Muito bom.

Sem ser um jogo espectacular parece que tudo ali faz sentido. Excelente organização, posicionamento, saída de bola e o mais importante de tudo, o controlo emocional. Após o golo do Gala fiquei nervoso e pensei, fruto do que temos sofrido anteriormente, que íamos por ali abaixo. Que engano, tranquilidade total a pegar novamente no jogo, ninguém aparentava qualquer sinal de nervosismo, nada. E isto com putos em campo.

Deu também para perceber que Yuri, Cervi e Salvio não podem fazer parte do plantel da próxima época.

E a última nota para o brilhante trabalho que está a ser feito no Seixal, não é só ter pézinhos, estamos a formar senhores jogadores, profissionais autênticos, leais, jogadores inteligentes.

O Amor da Minha Vida

Citação de: ag0stinh0 em 14 de Fevereiro de 2019, 21:15
Cheguei agora de uma formação, algum sitio onde possa sacar o jogo pra ver?
Obrigado desde já!

Amo-te Benfica ! :bandeira1:
Chegaste da formação?!
E o Lage nao te colocou a jogar?!

Ta mal! 🤣🤣🤣

ppfinder

Citação de: xiribiti em 14 de Fevereiro de 2019, 20:42
Citação de: matavelhos em 14 de Fevereiro de 2019, 20:32
Vocês podem não acreditar, mas estou mais entusiasmado com esta vitória do que com os 10 ao Nacional. E por várias razões.

O jogo de hoje mostrou muita coisa. Em primeiro lugar matamos mais um borrego, e há borregos bem fodidos de matar. Se há jogos que eu sei que vai dar merda no Benfica é jogar com turcos fora, alemães e italianos. A partir de hoje quero que os kebabs se f***.

Depois mostrou uma coisa que não via há muito tempo, jogue quem jogar é para ganhar. Onde quer que seja, contra quem quer que seja. E para isto acontecer é preciso ter um treinador excelente e para ser um treinador excelente tem que haver métodos e metedologias que façam os jogadores jogar e perceber o que o treinador quer.

Isto é bem diferente do rolo compressor. O rolo compressor tinha jogadores de "top mundial". Obviamente que também teve dedo do treinador, não vamos dizer que não porque é verdade. Mas, treinar jogadores de topo acaba por ser mais "fácil".

Não quero dizer com isto que o Florentino (que jogão meu deus), o Gedson, o Felix, o Ruben e o Ferro não sejam jogadores de topo. Agora não o são, mas serão no futuro obviamente.

Mas, então comparando com o anterior Benfica, vê-se que existe aqui muito dedo do treinador (mês e meio de treino, mês e meio...). Pela primeira vez há muito tempo eu vi o Benfica defender (às vezes até recuado demais para o meu gosto) bem!!! Não estava a ser sufocado, estava apenas a defender. Vi o Benfica (FINALMENTE) a aproveitar os putos que vêem do Seixal, vi o Benfica cheio de portugueses (por mim podiam ser 11 nacionalidades diferentes que ia gostar na mesma, mas tenho um gostinho especial pelos nossos obviamente) a jogar bem e a vencer.

Penso que a curto prazo podemos lançar os miúdos para a seleção A (assim o queira o FS), penso que temos um núcleo de bons e jovens jogadores para se construir algo bonito à volta deles (assim o queira o LFV e assim eles o queiram).

Vejo um futuro brilhante para nós :)

Eu se o Vieira não existisse também via. Receio é que no verão haja nova razia.

Não querendo defender o Vieira, também é injusto não dizer que sem ele se calhar o Seixal não era o que é hoje.

NunoRLP

Citação de: O Amor da Minha Vida em 14 de Fevereiro de 2019, 21:17
Citação de: ag0stinh0 em 14 de Fevereiro de 2019, 21:15
Cheguei agora de uma formação, algum sitio onde possa sacar o jogo pra ver?
Obrigado desde já!

Amo-te Benfica ! :bandeira1:
Chegaste da formação?!
E o Lage nao te colocou a jogar?!

Ta mal! 🤣🤣🤣

Mais uma mentira do Vieira.

Pelos vistos a aposta na formação não é para continuar!

MxPxFx

Citação de: Johnny|SLB em 14 de Fevereiro de 2019, 19:34
Não estou a conseguir lidar com a exibição do Florentino.

Há outro gajo que também não e já está a tratar de arranjar para lá umas cláusulas

Soundwave

Eu à partida para este jogo assinava logo uma derrota por pequena margem e com golos, porque o 11 era de claramente muita rotação. Mesmo sabendo que qualquer gajo com Lage está muito melhor preparado do que estava qualquer um com o Coach Donkey, a falta de entrosamento não dava para pedir muito.

E mesmo assim foram lá ganhar. Primeira vez que o Benfica ganha na Turquia, e com um 11 sub 23 e cheio de mudanças. O trabalho da equipa técnica está a ser fenomenal, nunca tivemos antes ninguém que conhecesse os jogadores que tem tão a fundo.

Bem diz o Renato Paiva, um treinador que cresça na formação sai muito mais preparado para estes desafios.

lPhoenix

Citação de: ppfinder em 14 de Fevereiro de 2019, 21:18
Citação de: xiribiti em 14 de Fevereiro de 2019, 20:42
Citação de: matavelhos em 14 de Fevereiro de 2019, 20:32
Vocês podem não acreditar, mas estou mais entusiasmado com esta vitória do que com os 10 ao Nacional. E por várias razões.

O jogo de hoje mostrou muita coisa. Em primeiro lugar matamos mais um borrego, e há borregos bem fodidos de matar. Se há jogos que eu sei que vai dar merda no Benfica é jogar com turcos fora, alemães e italianos. A partir de hoje quero que os kebabs se f***.

Depois mostrou uma coisa que não via há muito tempo, jogue quem jogar é para ganhar. Onde quer que seja, contra quem quer que seja. E para isto acontecer é preciso ter um treinador excelente e para ser um treinador excelente tem que haver métodos e metedologias que façam os jogadores jogar e perceber o que o treinador quer.

Isto é bem diferente do rolo compressor. O rolo compressor tinha jogadores de "top mundial". Obviamente que também teve dedo do treinador, não vamos dizer que não porque é verdade. Mas, treinar jogadores de topo acaba por ser mais "fácil".

Não quero dizer com isto que o Florentino (que jogão meu deus), o Gedson, o Felix, o Ruben e o Ferro não sejam jogadores de topo. Agora não o são, mas serão no futuro obviamente.

Mas, então comparando com o anterior Benfica, vê-se que existe aqui muito dedo do treinador (mês e meio de treino, mês e meio...). Pela primeira vez há muito tempo eu vi o Benfica defender (às vezes até recuado demais para o meu gosto) bem!!! Não estava a ser sufocado, estava apenas a defender. Vi o Benfica (FINALMENTE) a aproveitar os putos que vêem do Seixal, vi o Benfica cheio de portugueses (por mim podiam ser 11 nacionalidades diferentes que ia gostar na mesma, mas tenho um gostinho especial pelos nossos obviamente) a jogar bem e a vencer.

Penso que a curto prazo podemos lançar os miúdos para a seleção A (assim o queira o FS), penso que temos um núcleo de bons e jovens jogadores para se construir algo bonito à volta deles (assim o queira o LFV e assim eles o queiram).

Vejo um futuro brilhante para nós :)

Eu se o Vieira não existisse também via. Receio é que no verão haja nova razia.

Não querendo defender o Vieira, também é injusto não dizer que sem ele se calhar o Seixal não era o que é hoje.

O Vieira estraga tudo quando se mete nas questões ligadas ao futebol.

arfm14

Ruben Dias, Ferro, Florentino, Gedson e João Felix. Só faltou o Jota.

Esta malta há dois anos jogava nos juniores ou na B. Hoje ganham na Turquia.

ARRG

xiribiti

Citação de: SW em 14 de Fevereiro de 2019, 20:50
Na SIC discute-se o que é que o Galatasaray pode fazer na segunda mão. Estes gajos metem-me nojo. Parece que o Benfica é que é a equipa estrangeira.

A SIC é a maior trampa que já vi em termos de ressabiados

odistraido

O que faz ter um treinador de futebol e benfiquista. Só falta um presidente com essas qualidades.

Pedro Nunes 28

Citação de: SW em 14 de Fevereiro de 2019, 20:50
Na SIC discute-se o que é que o Galatasaray pode fazer na segunda mão. Estes gajos metem-me nojo. Parece que o Benfica é que é a equipa estrangeira.
Podem trazer um saco bem grande.....para levar cheio de bolas