LE 1/16F 1ª Mão: PAOK FC 0 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

PAOK FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Katsouranis, Insaurralde, Lino, Maduro, Kaçe, Lazar, Ninis, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, Enzo Pérez (Ljubomir Fejsa [64m]), André Gomes (Lazar Marković [66m]), Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [75m]), Filip Djuricić, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (59)

SLusoB

Citação de: k1n0 em 19 de Fevereiro de 2014, 15:09
Citação de: SLusoB em 19 de Fevereiro de 2014, 15:08
Citação de: k1n0 em 19 de Fevereiro de 2014, 15:06
Quantos adeptos do Benfica estarão em Salónica? Adorava reviver aquele Inferno, mas este ano foi impossível!

Não vamos muitos penso eu. Está dificil.

Mas espero festejar cá uma vitória nossa. Carrega!

Se fores deixo-te apenas um conselho: Aproveita. É uma experiência única!

Não vou. É-me impossivel ir. Nem tenho ido a Luz , quanto mais Grécia :( Mas deve ser um ambiente brutal. Vemo-nos em Turim amigo eheh

Kurt Cobain 10

EPluribusUnum

Citação de: rdr10 em 19 de Fevereiro de 2014, 09:44
Bem já foram, ainda tive uns minutos à conversa com o Sálvio.. o rapaz é mesmo simpático, e já agora pelo que percebi vai ter minutos de jogo :X

Isto preocupa-me um bocado, os gajos são muito agressivos em casa. A ver se a coisa corre bem.

Toronto_SLB

Citação de: EPluribusUnum em 19 de Fevereiro de 2014, 15:30
Citação de: rdr10 em 19 de Fevereiro de 2014, 09:44
Bem já foram, ainda tive uns minutos à conversa com o Sálvio.. o rapaz é mesmo simpático, e já agora pelo que percebi vai ter minutos de jogo :X

Isto preocupa-me um bocado, os gajos são muito agressivos em casa. A ver se a coisa corre bem.
Se jogar, deve ser so' uns 5-10 minutos.

Andris

Com resultados inconstantes nas competições internas, os jornalistas perguntaram se defrontar um grande europeu resulta num acréscimo de motivação. Hubb Stevens atirou: «Se uma equipa como o Benfica não motiva, não sei o que poderá motivar os jogadores.»

EPluribusUnum

Não disse o contrário. Só não quero é que tenha recaídas.

uezor

Citação de: Andris em 19 de Fevereiro de 2014, 15:40
Com resultados inconstantes nas competições internadas, os jornalistas perguntaram se defrontar um grande europeu resulta num acréscimo de motivação. Hubb Stevens atirou: «Se uma equipa como o Benfica não motiva, não sei o que poderá motivar os jogadores.»

Só é pena que os nossos jogadores nos momentos cruciais se borrem todos...
Que jeitaço nos dava um jogador maluco como o Ibra, que fizesse os restantes colegas de equipa terem mais medo de perderem do que jogar no Porcalhão.

itsame

Citação de: Tr - 17 em 19 de Fevereiro de 2014, 12:14
Citação de: itsame em 19 de Fevereiro de 2014, 11:10
                       Oblak
Maxi         Luís         Jardel         Sílvio
                            Fejsa
                    Enzo
Ivan              Djuricic            Markovic
                     Rodrigo

Concordo com a linha defensiva, mas era capaz de meter o Artur na baliza.. para fazer um dos jogos da eliminatória.

Também apostava num meio-campo com 3 miolo, e há várias combinações possíveis aí, e num só avançado. Rodrigo sozinho na frente parece-me bem.

Nas alas jogava com Ivan e Sulejmani.
Artur na baliza acho mal. A questão do cansaço não se aplica ao GR e este é um jogo para ganhar.

Sulejmani pelo Djuricic e Markovic para o meio serve, só não escolhi isso porque acho que é fundamental o Djuricic começar a engatar. É a diferença entre termos um craque ou um emprestado para o ano, ou daqui a dois anos.

Tr - 17

Citação de: itsame em 19 de Fevereiro de 2014, 16:00
                       Oblak
                            Fejsa
                    Enzo
                     Rodrigo

Concordo com a linha defensiva, mas era capaz de meter o Artur na baliza.. para fazer um dos jogos da eliminatória.

Também apostava num meio-campo com 3 miolo, e há várias combinações possíveis aí, e num só avançado. Rodrigo sozinho na frente parece-me bem.

Artur na baliza acho mal. A questão do cansaço não se aplica ao GR e este é um jogo para ganhar.

Sulejmani pelo Djuricic e Markovic para o meio serve, só não escolhi isso porque acho que é fundamental o Djuricic começar a engatar. É a diferença entre termos um craque ou um emprestado para o ano, ou daqui a dois anos.

Claro que é um jogo para ganhar.

Artur jogar não implica o contrário.

Eu "poupava" mesmo o Markovic e lançava-o no decorrer da partida.. assim dava para jogar com Ivan, Djuricic e Sulejmani.

Não digo isto para estar a menosprezar a Liga Europa. Antes porque mesmo com estas alterações estaria em campo uma boa equipa.

itsame

Citação de: Tr - 17 em 19 de Fevereiro de 2014, 16:08
Citação de: itsame em 19 de Fevereiro de 2014, 16:00
                       Oblak
                            Fejsa
                    Enzo
                     Rodrigo

Claro que é um jogo para ganhar.

Artur jogar não implica o contrário.

Eu "poupava" mesmo o Markovic e lançava-o no decorrer da partida.. assim dava para jogar com Ivan, Djuricic e Sulejmani.

Não digo isto para estar a menosprezar a Liga Europa. Antes porque mesmo com estas alterações estaria em campo uma boa equipa.
Artur jogar é um decréscimo de qualidade. Não sei muito bem quão forte está o PAOK mas preferia poupar mais jogadores na segunda mão caso a primeira tivesse corrido bem. Seja como for temos um muito bom plantel e concordo que com qualquer dos 11's que dissemos é para ganhar.

Kurt Cobain 10

_JonasThern_

A última vez que jogámos em Salónica ganhámos. O pior foi a eliminatória seguinte...