LE 1/16F 1ª Mão: PAOK FC 0 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

PAOK FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Katsouranis, Insaurralde, Lino, Maduro, Kaçe, Lazar, Ninis, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, Enzo Pérez (Ljubomir Fejsa [64m]), André Gomes (Lazar Marković [66m]), Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [75m]), Filip Djuricić, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (59)

van33

Citação de: rdr10 em 19 de Fevereiro de 2014, 09:48
Citação de: van33 em 19 de Fevereiro de 2014, 09:47
Citação de: rdr10 em 19 de Fevereiro de 2014, 09:44
Bem já foram, ainda tive uns minutos à conversa com o Sálvio.. o rapaz é mesmo simpático, e já agora pelo que percebi vai ter minutos de jogo :X
crl..."podias" ter perguntado como é a lesão do garay :coolsmiley:

Estava mais preocupado com a dele, mas ele até disse que estava pronto para jogar amanha (daí eu achar que vai ter minutos de jogo).. Desejei-lhe a maior sorte do mundo porque era o jogador que mais desequilibrava no plantel (por acaso até não acho mas um pouco de moral nunca fez mal a ng)..
se ele voltar ao nivel da epoca passada  :drool:

rdr10

Citação de: van33 em 19 de Fevereiro de 2014, 09:50
Citação de: rdr10 em 19 de Fevereiro de 2014, 09:48
Citação de: van33 em 19 de Fevereiro de 2014, 09:47
Citação de: rdr10 em 19 de Fevereiro de 2014, 09:44
Bem já foram, ainda tive uns minutos à conversa com o Sálvio.. o rapaz é mesmo simpático, e já agora pelo que percebi vai ter minutos de jogo :X
crl..."podias" ter perguntado como é a lesão do garay :coolsmiley:

Estava mais preocupado com a dele, mas ele até disse que estava pronto para jogar amanha (daí eu achar que vai ter minutos de jogo).. Desejei-lhe a maior sorte do mundo porque era o jogador que mais desequilibrava no plantel (por acaso até não acho mas um pouco de moral nunca fez mal a ng)..
se ele voltar ao nivel da epoca passada  :drool:

Eu tenho as minhas duvidas, mas que ele está confiante pa xuxu lá isso está :D

Hugo Gamito

Alguem por Salonica??Quem quiser beber umas jolas antes do jogo perto da Torre Branca , estaremos por lá durante a tarde!

kneissl

a Última vez que o vi foi no Colombo a passear o filho e coxeava mais que um bêbado no Bairro Alto as 3 da manhã, isto foi *a um mês atras.

kneissl

Citação de: Hugo Gamito em 19 de Fevereiro de 2014, 10:21
Alguem por Salonica??Quem quiser beber umas jolas antes do jogo perto da Torre Branca , estaremos por lá durante a tarde!

Hoje tou pela Arrentela senão ia

mayweather

Citação de: Hugo Gamito em 19 de Fevereiro de 2014, 10:21
Vou apanhar agora o avião. Já estou em contacto com o "inimigo", está cá um senhor com o casaco do paok.

O treino é ás 19h, né? Vou ver as redondezas e se calhar ainda sou capaz de ir lá ver o treino.

SusanaAfonso

itsame

Oblak
Maxi         Luís         Jardel         Sílvio
                            Fejsa
                    Enzo
Ivan              Djuricic            Markovic
                     Rodrigo

Jotenko

Citação de: R_Ard em 19 de Fevereiro de 2014, 09:15
Já viram o anúncio da apresentação do jogo dos porcos na SIC?! Eles conseguem dizer, "vamos ver se a única equipa portuguesa a ganhar uma Liga Europa consegue chegar longe"...

Ainda vocês querem que a SIC transmita os jogos do Glorioso....

Benfica TV crl!!!! :slb2:

É a verdade pá. Tens algum problema com a verdade? Porque muitos benfiquistas têm.

R_Ard

felizmente (ou infelizmente) não.. eles até podem ganhar Champions a jogar com os B, que nunca terão o meu respeito..

apenas achei de mau gosto... se o Benfica já tivesse fora, encarava aquilo com a maior naturalidade... ainda para mais com a prestação que o Benfica teve na época passada na Liga Europa..  :bah2:

Jotenko

Citação de: R_Ard em 19 de Fevereiro de 2014, 11:36
felizmente (ou infelizmente) não.. eles até podem ganhar Champions a jogar com os B, que nunca terão o meu respeito..

apenas achei de mau gosto... se o Benfica já tivesse fora, encarava aquilo com a maior naturalidade... ainda para mais com a prestação que o Benfica teve na época passada na Liga Europa..  :bah2:

Onde está a taça dessa "prestação"?

ag0stinh0

Jogo ás 18h? Não era suposto ser ás 20h....?
Lá terei de ouvir o relato, ainda por cima a essa hora tenho um velho administrador da minha empresa pra transportar para o aeroporto, e ele não gosta do rádio ligado... pqp !

Pedro Nunes 28

Citação de: Jotenko em 19 de Fevereiro de 2014, 11:44

Com o "J"...porque ninguém lhe pode tirar o mérito dessa derrota ! ;D

Tr - 17

Citação de: itsame em 19 de Fevereiro de 2014, 11:10
                       Oblak
Maxi         Luís         Jardel         Sílvio
                            Fejsa
                    Enzo
Ivan              Djuricic            Markovic
                     Rodrigo

Concordo com a linha defensiva, mas era capaz de meter o Artur na baliza.. para fazer um dos jogos da eliminatória.

Também apostava num meio-campo com 3 miolo, e há várias combinações possíveis aí, e num só avançado. Rodrigo sozinho na frente parece-me bem.

Nas alas jogava com Ivan e Sulejmani.

R_Ard

Citação de: Jotenko em 19 de Fevereiro de 2014, 11:44

Não é por isso que devemos desvalorizar o que o Benfica fez (embora o mesmo não se aplique ao campeonato e à taça  ;D).