LE 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC, 18Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC

Liga Europa


SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo (Chiquinho [85m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Haris Seferović [64m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [77m]), Luca Waldschmidt (Rafa [46m]), Darwin Núñez (Everton [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Leno, Bellerín, Gabriel, David Luiz, Cédric, Ceballos, Xhaka, Odegaard, Smith-Rowe, Saka, Aubameyang
Treinador: Mikel Arteta
Golos: Pizzi (55)

JPSilva

Citação de: Rei em 18 de Fevereiro de 2021, 22:11
Não sejam ignorantes. Estou farto destes gajos mas dizerem que o Arsenal foi melhor só pode ser gozo. O jogo foi equilibrado e o resultado mais justo é este.

O Arsenal tal como nós está ridículo este ano mas tem grandes jogadores. Pode ser que dê para passar, mas não me iludo se conseguirmos.

Eu do que vi se o Benfica passar não me choca nada. Alguém simplesmente terá que seguir em frente.

Baron_Davis


Maytay

Infelizmente sofremos um golo ... o mais importante quando se joga em casa para além de marcar é não sofrer golo .

Gostei do Veríssimo ... parece ser bom mas ...

Este sistema de centrais é uma tentativa de mudar algo , mau é insistir num sistema que já deu mas e viu que já não dá ... ao menos o JJ deste vez foi inteligente .

O problema de muitos treinadores seja RV , Lage , Mourinho etc ... é acharem que o sistema que sempre resultou servirá eternamente ... mas insistir no erro ... e por vezes mudar faz bem .

Para a semana sabemos se foi um bom resultado ou não .

j.j.

FDX estou a ficar farto do Darwin. Pode vir a ser uma grande vedeta, mas nesta altura está miserável. Não corre, não defende, não controla uma bola, não remata (ou quando remata é uma merda). Estamos completamente á deriva com os avançados (e os médios, e os defesas também...)

John F. Kennedy

Jogo inconsequente, somos comidos nas segundas linhas porque a defesa não acompanha os médios ou os médios jogam demasiado distantes dos defesas... 5 ou 6 gajos junto do perímetro da bola, basta um defesa do Arsenal passar em profundidade e ficam numa situação de 3x4 ou 4x4 se tiver lá o Weigl, bombeiro da equipa.

Sem esforço, os nossos jogadores estão a ver o GR com a bola e em vez de pressionar ficam à entrada da área. ''Quer passar? Passe lá então''.

Grimaldo só passa com o pé esquerdo e mata imensas jogadas com isso, lateral super mediano.

Gostei do meio campo reforçado. Farto do 4-4-2. Para mim um 3-5-2 é o caminho a seguir, ou um 4-3-3.

marcosantos

Citação de: j.j. em 18 de Fevereiro de 2021, 22:12
É igual jogar na Grécia e na Itália? Na Grécia já lá foste e vieste com um grande melão...


jogando em estádios neutros e sem público jogar é igual para todos.

o factor casa não existe, porque não estão habituados ao estádio nem há público a puxar por ninguém , só se ouve os jogadores.

GoloDeLetra



farmacia franco

Citação de: Francescoli em 18 de Fevereiro de 2021, 22:05
Não vi um segundo do jogo, só sei que ficou 1-1.

1h e meia de convívio em família que ganhei. Isto seria impensável há 1 ano atrás.

fizeste bem agora cama..

Rei

Citação de: André Sousa em 18 de Fevereiro de 2021, 22:12
Citação de: Rei em 18 de Fevereiro de 2021, 22:11
Não sejam ignorantes. Estou farto destes gajos mas dizerem que o Arsenal foi melhor só pode ser gozo. O jogo foi equilibrado e o resultado mais justo é este.

O Arsenal tal como nós está ridículo este ano mas tem grandes jogadores. Pode ser que dê para passar, mas não me iludo se conseguirmos.

Claro que o Arsenal foi melhor. Tiveram mais oportunidades para ganhar o jogo e o nosso golo cai um bocado do céu mas é futebol.

Assim de repente, o Benfica teve 3 situações em que pode fazer golo. Até mais remates enquadrados teve e ainda dizes que o Arsenal teve mais ocasiões?

Resultado justíssimo. Duas equipas que estão a fazer uma época horrível, a menos má passará.

cesarslb


darth vader

Citação de: j.j. em 18 de Fevereiro de 2021, 22:16
FDX estou a ficar farto do Darwin. Pode vir a ser uma grande vedeta, mas nesta altura está miserável. Não corre, não defende, não controla uma bola, não remata (ou quando remata é uma merda). Estamos completamente á deriva com os avançados (e os médios, e os defesas também...)


Podes juntar-lhe o Everton. 2 perfeitos inúteis.

Sempre Fiél SLB


Desisti de ver o jogo a meio da 2 parte



Sempre


A


Jogar


Com passes


Para trás


:estrelas:

André Sousa

Citação de: Rei em 18 de Fevereiro de 2021, 22:19
Assim de repente, o Benfica teve 3 situações em que pode fazer golo. Até mais remates enquadrados teve e ainda dizes que o Arsenal teve mais ocasiões?

Resultado justíssimo. Duas equipas que estão a fazer uma época horrível, a menos má passará.

Remates enquadrados não significam oportunidades.

O Benfica não teve nenhuma como a do Auba, por exemplo.