LE 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC, 18Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC

Liga Europa


SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo (Chiquinho [85m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Haris Seferović [64m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [77m]), Luca Waldschmidt (Rafa [46m]), Darwin Núñez (Everton [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Leno, Bellerín, Gabriel, David Luiz, Cédric, Ceballos, Xhaka, Odegaard, Smith-Rowe, Saka, Aubameyang
Treinador: Mikel Arteta
Golos: Pizzi (55)

20Nico Gaitan20

Espero que o 352 ou 343...seja para manter....apenas isso.


Boa noite e adeus

Slb04Sempre

Citação de: tjdy em 18 de Fevereiro de 2021, 22:08
Citação de: SimaoMiccoli em 18 de Fevereiro de 2021, 22:03
Citação de: tjdy em 18 de Fevereiro de 2021, 22:01
Para quem ia levar 4 ou 5 até que nao foi um mau resultado...

Benfica Europeu SAD

"Não levamos 5, está bom"

Comentário básico de quem anda a semana toda a afirmar que vamos levar 5! Quando isso nao acontece aparecem para nos lembrar o quanto sabem o que é o Benfica e que os outros nao sabem nada. Responsabilizem-se pelo que dizem! Mas nao, preferem fazer piadas depois da merda que andaram a dizer. Nao te preocupes, nao tás sozinho...

Ganhar a uma equipa melhor que o Paços de Ferreira é que tá de gesso

Myngos

Citação de: RedShadowF95 em 18 de Fevereiro de 2021, 22:03
Capristano: "Benfica dignificou Portugal com este resultado (...) contra o Arsenal, que é uma equipa de Champions".

Eu tinha vergonha de dizer uma coisa destas. Que vontade de o rebentar todo, pá

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk



Uma vez que desisti de assistir a estes programas futeboleiros, repletos de malta medíocre, obrigado por me relembrares sobre a mrd que nos representa nas televisões. Mais asco, só de quem lhes paga a semanada.

Rei

Não sejam ignorantes. Estou farto destes gajos mas dizerem que o Arsenal foi melhor só pode ser gozo. O jogo foi equilibrado e o resultado mais justo é este.

O Arsenal tal como nós está ridículo este ano mas tem grandes jogadores. Pode ser que dê para passar, mas não me iludo se conseguirmos.

Slb04Sempre


Slb098


Saveloy

Citação de: Slb04Sempre em 18 de Fevereiro de 2021, 22:10
Citação de: tjdy em 18 de Fevereiro de 2021, 22:08
Citação de: SimaoMiccoli em 18 de Fevereiro de 2021, 22:03
Citação de: tjdy em 18 de Fevereiro de 2021, 22:01
Para quem ia levar 4 ou 5 até que nao foi um mau resultado...

Benfica Europeu SAD

"Não levamos 5, está bom"

Comentário básico de quem anda a semana toda a afirmar que vamos levar 5! Quando isso nao acontece aparecem para nos lembrar o quanto sabem o que é o Benfica e que os outros nao sabem nada. Responsabilizem-se pelo que dizem! Mas nao, preferem fazer piadas depois da merda que andaram a dizer. Nao te preocupes, nao tás sozinho...

Ganhar a uma equipa melhor que o Paços de Ferreira é que tá de gesso

São essas as ambições desmedidas de que a direcção fala.

Vieri

A tática dos 4 centrais acabou por resultar, mas no próximo temos de jogar um bocadinho e não contar que o Aubameyang continue a cortar a bola para canto...

trucatruca

 :rir:

Vocês não digam mal porque ainda vamos passar isto. Hoje foi fracucho na 1ªparte e assim assim na 2ª. Mas para a semana na Grécia...vai ser nosso.





André Sousa

Citação de: Rei em 18 de Fevereiro de 2021, 22:11
Não sejam ignorantes. Estou farto destes gajos mas dizerem que o Arsenal foi melhor só pode ser gozo. O jogo foi equilibrado e o resultado mais justo é este.

O Arsenal tal como nós está ridículo este ano mas tem grandes jogadores. Pode ser que dê para passar, mas não me iludo se conseguirmos.

Claro que o Arsenal foi melhor. Tiveram mais oportunidades para ganhar o jogo e o nosso golo cai um bocado do céu mas é futebol.

j.j.

É igual jogar na Grécia e na Itália? Na Grécia já lá foste e vieste com um grande melão...