LE QF 2ª Mão: Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hasebe, Falette, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Gacinovic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jonas [79m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Pizzi [70m]), Gedson Fernandes, Rafa (Eduardo Salvio [72m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

Oscor78


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

bazofio

Passou aquela que foi a melhor equipa.

Para nós só me ocorre uma palavra:

                     VERGONHA

RelatoBenficaSempre

VERGONHA DE ARBITO, VERGONHA DE EQUIPA... VERGONHA DE TUDO CARALHO FODA-SE PARA ESTA MERDA TODA.

Kurt Cobain 10


slb770

Árbitros de merda, jogadores de merda, atitude de merda. Só podia dar merda.

Não percam o campeonato, é a única coisa que vos peço, seus merdas do caralho.

flavioslb


blueviper

Citação de: GTam em 18 de Abril de 2019, 21:57
La se foi o colosso de Bruno Lage!

parabens por vires ao nosso forum, como não tens um do teu clube tiveste de cá vir....porreiro.


cristao69


Sao precisos muitos reforços.

Esta equipa tem jogadores muito sobrevalorizados.

Angel_P

Erro grave do árbitro a influenciar o jogo. Mas o Lage só fez merda na eliminatória. Não aprendeu com os erros de Alvalade. Isto foi gozar com a cara dos adeptos.


Benficaenadamais

toda a gente estava a ver este filme

Uma tristeza profunda, época arruinada para mim, até podem ser campeões nao esconde esta vergonha

Tsu


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

raymanzarek

Isto é premeditado.

Não acordemos não.

Não há treinadores ou jogadores que invertam esta situação.

O problema está no topo. O maior ladrão que me lembro ver reconhecido e um gajo que está simplesmente a destruir o prestígio do clube e o seu historial.

Darkboy