LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

Ettelbreck

Citação de: Zak em 26 de Fevereiro de 2010, 13:00
Citação de: Ettelbréck em 26 de Fevereiro de 2010, 12:55
Vão ser dois jogos muito complicados. O Marselha na minha opinião tem poucas hipóteses de ser campeão, por isso acredito que vão dar tudo na Liga Europa... No primeiro jogo a Luz tem de estar cheia para apoiarmos os nossos jogadores rumo ao quartos... Eu acredito que vamos passar, mas não vai ser fácil como muitos aqui acham...

O Deschamps nao é da mesma opiniao.

Como treinador é normal que ainda acredite no titulo... e mesmo que não acredite, ele ia dizer sempre que ainda acreditava...

O Marselha está a 6 pontos do primeiro que é o Bordéus... mas estão no quinto lugar... Para chegar o primeiro lugar tem de ganhar pontos a 4 adversários fortes...

O Marselha não chega lá...

Paris91

Citação de: TsubasaNN em 26 de Fevereiro de 2010, 12:14
Citação de: uderzo13 em 26 de Fevereiro de 2010, 11:47
Benfica, attention danger pour l'OMhttp://goal.com/fr/news/164/europa-league/2010/02/26/1808244/ligue-europa-benfica-attention-danger-pour-lom

le plus grand club portugais s'avance fièrement face à l'OM en 8e de finale de la Ligue Europa

:flagglorioso:
:blah: :blah: :blah:
Falta Kardec,Eder luis ,Airton  :blah: :blah:
Om joga o Toulouse e o Lyon antes do Benfica

iloy

marselha tem um plantel que permite de jogar varias compétiçoes o que nao è o caso do benfica

PablitoAimar

Citação de: iloy em 26 de Fevereiro de 2010, 13:17
marselha tem um plantel que permite de jogar varias compétiçoes o que nao è o caso do benfica
?? ai é?

Savimar

Citação de: Ettelbréck em 26 de Fevereiro de 2010, 13:07
Vão ser dois jogos muito complicados. O Marselha na minha opinião tem poucas hipóteses de ser campeão, por isso acredito que vão dar tudo na Liga Europa... No primeiro jogo a Luz tem de estar cheia para apoiarmos os nossos jogadores rumo ao quartos... Eu acredito que vamos passar, mas não vai ser fácil como muitos aqui acham...

Como treinador é normal que ainda acredite no titulo... e mesmo que não acredite, ele ia dizer sempre que ainda acreditava...

O Marselha está a 6 pontos do primeiro que é o Bordéus... mas estão no quinto lugar... Para chegar o primeiro lugar tem de ganhar pontos a 4 adversários fortes...

Têm menos um jogo

iloy

Preacher

Ettelbreck

Citação de: Savimar em 26 de Fevereiro de 2010, 13:18
Citação de: Ettelbréck em 26 de Fevereiro de 2010, 13:07

Têm menos um jogo

Tens razão... não tinha reparado nisso. Mas o Bordéus também... É certo que ganhando empatam com o Montpellier no segundo lugar, mas se não conseguirem ganhar arriscam-se a ficar a 9 do Bordéus... Não sei, também pouco me interessa...

Continuo a acreditar que o OM tem poucas hipóteses de ganhar o campeonato e que vão dar tudo na Liga Europa...

Paris91

Esbutenado

Chelas

Citação de: iloy em 26 de Fevereiro de 2010, 13:17

lol essa foi para rir