LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

red_label

Citação de: sergio19azb em 26 de Fevereiro de 2010, 10:35
Citação de: Pipocasdoces82 em 26 de Fevereiro de 2010, 10:33
Ola pessoal,

Alguem sabe porque carga d'agua é que temos que jogar na luz em primeiro ?
Ou é sorteio puro ?

E que ao meu ver é uma desvantagem jogar em casa primeiro ! Porque se o resultado não correr bem na luz ou ficar apertado (em favor do benfica).....no vélodrome vai ser um autentico inferno.... :(

Mas tou confiante.....Eu vou com uns amigos desde de Genève até ao Marselha todos pintados de vermelhos....até os tomates eh eh eh

XAU
ate pode ser uma vantagem. se na luz ganharmos por uma boa margem, eles lá serão obrigados a jogar ao ataque, logo vamos ter muito espaço no contra-ataque para matar a eliminatória

cuidados com as alergias xD

É a chamada "faca de dois legumes" eu prefiro jogar em casa 1º....

Beduas

Se os porcos conseguem ganhar o Arsenal, estes gajos saem goleados da Luz

Benfica93

Benfica93

Citação de: Beduas em 26 de Fevereiro de 2010, 11:54
Se os porcos conseguem ganhar o Arsenal, estes gajos saem goleados da Luz
Mas os porcos não jogaram contra a artilharia do Arsenal

Ghost.Of.Red

Citação de: Benfica93 em 26 de Fevereiro de 2010, 11:54
O meu medo é sofrer um golo em casa, isso sim seria terrivél

Isso não é problema..marcam-se lá 2 ou 3....

golfdreamer

E assim que os temos de receber... ate choram!
Mozer:
«Vesti o equipamento, fiz a minha oração para que corresse tudo bem e não houvesse lesões e fui o último a sair do balneário do Marselha. Ia andando pelo corredor e vejo a equipa toda parada à espera. ¿Então? Vamos!¿, disse eu. Subo a escada e vejo o Eusébio do outro lado e quando ele passa é um barulho ensurdecedor, que nem no Maracanã ouvi. E de repente estou só eu lá em cima: fui o único a subir os degraus. Quando o público me vê, começa a vaia brutal e eu, virado para trás, só via os olhinhos dos meus companheiros, espreitando lá em baixo, nos degraus. Eu chamava-os e eles respondiam ¿espera aí, deixa passar isso¿. E aí eu pensei: ¿pronto, perdi o jogo¿. Tínhamos grandes jogadores como o Papin, o Chris Waddle, o Abedi Pelé, mas não conseguimos render e talvez tenha sido do público porque os jogadores do Marselha não tinham o hábito de passar por isso. Só o golo do Vata não foi normal, mas o Marselha nunca se sentiu à vontade para assentar o jogo ofensivo. Desperdiçámos a eliminatória lá: podíamos ter feito cinco ou seis golos e vínhamos garantidos. Mas 2-1 era muito curto e eu sabia que aqui ia ser um caldeirão infernal...»

nmelo

ja faz 20 anos desde o dia em que vi, desde o 3ºanel, o nosso Benfica eliminar o Marselha e aceder à final...2 anos depois de ter tambem visto, a vitoria sobre o Steaua que nos levou à final...

que putas de recordaçoes boas...

dia 11, la estarei de novo, na nova Luz, a ver o Marselha...

:slb2:

bruno_slb_

vai ser uma eliminatoria dificil, mas nao ha que ter medo deste merselha como vejo alguns por ai que estao com um certo medo.
respeito sim, medo nao.....aposto num grande jogo na luz por parte do benfica que vai levar a eliminatoria para frança praticamente resolvida

Zak

Citação de: golfdreamer em 26 de Fevereiro de 2010, 12:13
Mozer:
«Vesti o equipamento, fiz a minha oração para que corresse tudo bem e não houvesse lesões e fui o último a sair do balneário do Marselha. Ia andando pelo corredor e vejo a equipa toda parada à espera. ¿Então? Vamos!¿, disse eu. Subo a escada e vejo o Eusébio do outro lado e quando ele passa é um barulho ensurdecedor, que nem no Maracanã ouvi. E de repente estou só eu lá em cima: fui o único a subir os degraus. Quando o público me vê, começa a vaia brutal e eu, virado para trás, só via os olhinhos dos meus companheiros, espreitando lá em baixo, nos degraus. Eu chamava-os e eles respondiam ¿espera aí, deixa passar isso¿. E aí eu pensei: ¿pronto, perdi o jogo¿. Tínhamos grandes jogadores como o Papin, o Chris Waddle, o Abedi Pelé, mas não conseguimos render e talvez tenha sido do público porque os jogadores do Marselha não tinham o hábito de passar por isso. Só o golo do Vata não foi normal, mas o Marselha nunca se sentiu à vontade para assentar o jogo ofensivo. Desperdiçámos a eliminatória lá: podíamos ter feito cinco ou seis golos e vínhamos garantidos. Mas 2-1 era muito curto e eu sabia que aqui ia ser um caldeirão infernal...»

Ta espetacular

Ettelbreck

Vão ser dois jogos muito complicados. O Marselha na minha opinião tem poucas hipóteses de ser campeão, por isso acredito que vão dar tudo na Liga Europa... No primeiro jogo a Luz tem de estar cheia para apoiarmos os nossos jogadores rumo ao quartos... Eu acredito que vamos passar, mas não vai ser fácil como muitos aqui acham...

sammer

Liverpool 2005-2006  ::)

Ganhar sem sofrer cá, e lá, pumba. E está feito xD

every time i die

prefiro jogar cá primeiro, para não irem para os jogos fora de casa a dormir, como é habitual.

Zak

Citação de: Ettelbréck em 26 de Fevereiro de 2010, 12:55
Vão ser dois jogos muito complicados. O Marselha na minha opinião tem poucas hipóteses de ser campeão, por isso acredito que vão dar tudo na Liga Europa... No primeiro jogo a Luz tem de estar cheia para apoiarmos os nossos jogadores rumo ao quartos... Eu acredito que vamos passar, mas não vai ser fácil como muitos aqui acham...

O Deschamps nao é da mesma opiniao.

PablitoAimar

Citação de: golfdreamer em 26 de Fevereiro de 2010, 12:13
Mozer:
:metal: MAIS NADA KRL. E PARA FAZER O INFERNO DA LUZ AQUELES FRANCESES DE MRD! VAMOS BENFICA