LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

Pipocasdoces82

Ola pessoal,

Alguem sabe porque carga d'agua é que temos que jogar na luz em primeiro ?
Ou é sorteio puro ?

E que ao meu ver é uma desvantagem jogar em casa primeiro ! Porque se o resultado não correr bem na luz ou ficar apertado (em favor do benfica).....no vélodrome vai ser um autentico inferno.... :(

Mas tou confiante.....Eu vou com uns amigos desde de Genève até ao Marselha todos pintados de vermelhos....até os tomates eh eh eh

XAU

sergio19azb

Citação de: Pipocasdoces82 em 26 de Fevereiro de 2010, 10:33
Ola pessoal,

Alguem sabe porque carga d'agua é que temos que jogar na luz em primeiro ?
Ou é sorteio puro ?

E que ao meu ver é uma desvantagem jogar em casa primeiro ! Porque se o resultado não correr bem na luz ou ficar apertado (em favor do benfica).....no vélodrome vai ser um autentico inferno.... :(

Mas tou confiante.....Eu vou com uns amigos desde de Genève até ao Marselha todos pintados de vermelhos....até os tomates eh eh eh

XAU
ate pode ser uma vantagem. se na luz ganharmos por uma boa margem, eles lá serão obrigados a jogar ao ataque, logo vamos ter muito espaço no contra-ataque para matar a eliminatória

cuidados com as alergias xD

Pipocasdoces82

Pois....

E verdade que o Marselha é daquelas equipas que num jogo dão 3 a uma boa equipa...e no jogo a seguir levam 4 pelos carpinteiros ou pastores da região !

Não tem regularidades nas exibições

red jazz

Comparando este  plantel com o de 89 relativamente ao Marselha ...
Fazendo o mesmo exercício com o nosso ...

Vamos ao Velodrome com 3 de vantagem !!!

Pipocasdoces82

Citação de: red jazz em 26 de Fevereiro de 2010, 10:41

que deus te oiça....

Ou que Cardozo e Saviola tb ;)

Devil1

Se (e espero) vencermos a primeira mão por uns 2-0, está no papo.

aguia imperial

preferia o primeiro jogo em marselha , eles jogam melhor em contra ataque , nos vamos ter que jogar mais aberto , vamos dar mais espaço atraz para o contra ataque deles , estou confiante mas um pouco preocupado .....

aguia imperial

Citação de: Pipocasdoces82 em 26 de Fevereiro de 2010, 10:43
Citação de: red jazz em 26 de Fevereiro de 2010, 10:41

que deus te oiça....

Ou que Cardozo e Saviola tb ;)

cuidado com o marselha , jogadores velozes na frente , confiança sim , arogancia nao ...

rp

2 jogos muito, muito dificeis. Mas se passarmos esta eliminatória somo candidatos a erguer o caneco no final.
Força Benfica.

46Rossi

aplane

.18
Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Fevereiro de 2010, 22:23
Citação de: aplane em 25 de Fevereiro de 2010, 21:47
O Marselha tinha um Inglês na altura que jogava tanto...O Glen waddle..

Jogava na esquerda, mas era destro...Que puta de jogador...
Esse Glen era outro...tinham era o Chris Wadlle.Bom Jogador.

Eu estava a falar do do Marselha, misturei foi os nomes...
O DO MArselha, cabelo à rocker, curto de lado, comprido atrás, um pouco mareco, mas tanto futebol nos pés...