LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

nikas

Este Eder Luis tendo ounão culpa no golo, em termos de atitude é ZERO.
E ja não é de agora que tenho reparado...

tripiatrik

xicovsky

person10

fdx crl! n sejam assim!! acham que ja fomos!?!? vai ser o jogo pelo jogo láá!! e conseguindo marcar lá cedo!! discutimos la o jogo e a eliminatoria!!

eu acredito!!! FORÇA BENFICAAAAA!

Rikhart

Que pessima exibição de cardozo e saviola... cardozo então foi absolutamente inofensivo!

Chepo

STORM_13

mas voces estao bem? eder nao domina a bola quase a jogar no meio campo deles..do lado direito..e a culpa e do eder por nao dominar a bola?entao por exemplo nao marcamos golos na primeira parte, porque o aimar nao acertava uma..tambem se aplica?

cheio

Porra que brande balde de água fria...

Já lixou o esquema e teremos entrar em frança com iniciativa toda... Vai ser muito complicado, depois há Porto e braga vai ser sempre a bombar  :slb2:

Magnusson Rulez

Vergonhoso, fomos tão maus que até já estavam a dizer bem da exibição do Marselha.
Talvez pro ano na liga dos Campões.

rui costa10

resultado justo! mas vergonha da atitude! e tb, atitude de merda do jesus em insistir com aquele meio campo!! o benfica foi dominado no meio campo!

ismo

A mim pareceu-me que não entrámos com aquela vontade, foi mais deixa andar..

pcssousa

Resultado péssimo, estamos quase eliminados, essa é que é essa!

aguia1

Citação de: Rivero em 11 de Março de 2010, 21:57
Mais uma vez vamos c'o crl contra a primeira equipa com o mínimo de nível europeu contra quem jogamos. Pqp esta merda.
au acho que ainda falta muito.eu acredito embora nao seja facil.

P∑T∑7

Citação de: josantiago em 11 de Março de 2010, 21:57
Resultado justo. Foi um jogo equilibrado, mas o Marselha teve melhores hipóteses e é de facto um adversário bastante dificil. Este golo mesmo ao cair do pano é que não calhava. Júlio César nada podia fazer para evitar.

A ver como será em Marselha.

Parabéns pelo discernimento e inteligência, coisa pouco abundante neste tópico.

KRF

Nada está perdido mas vai serr complicado dar a volta em Marselha.. que JJ aposte no campeonato porque nesta Liga mais tarde ou mais cedo seriamos eliminados é a minha convicção !