LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Rangers FC, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 2 Rangers FC

Liga Europa


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Dujon Sterling, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
Golos: Ángel Di María (45+2)

iKatz

Assobiem o jogo inteiro o treinador e esses miseraveis!

Por mim ate podiam levar 10 que tava me a cagar.

A epoca ta acabada. OBRIGADO A ESTA DIRECCAO, TREINADOR E JOGADORES POR ESTE BALDE DE MERDA QUE NOS APRESENTARAM EM SEMANA DE ANIVERSARIO DO CLUBE


dsdsds44

Mais uma humilhação á vista.

São uma vergonha para a história do Benfica.

Spiritvs

Caguei mesmo para isto.
Já sei que este burro que temos no banco depois de mamar 2 do Sporting e mais 5 do Porto não vai tirar ilações nenhumas.
A equipa precisa de um abanão mas este boi vai vir com a mesma merda do costume por isso não vale a pena estar á espera de algo diferente.
Desesperante.

marcosantos

Jogava com os patinhos feios do treinador...

Jogava assim


Trubin, Tomás Araujo, Otemendi, Morato, Carreras, Neres, João Neves, Florentino, Tiago Gouveia, Rafa e Marcos Leonardo

j.j.

Aquele adepto que lançou água contra o Roger, pode preparar uma nova dose... 

smpslb

Fazer o treinador sair mais cedo do jogo e do estádio, se possível.

Dimmus

Trubin, T. Araújo, António, Otamendi e Carreras, Florentino e Neves, Neres Rafa e Gouveia, Cabral



imightbewrong


Bethinho

#25
proximo capitulo desta tragedia.

Trubin;Aursnes,Otamendi,A,Silva,Morato;João Neves,João Mario,Kokçu;Di Maria,Rafa,Tengstedt.

footballtv

Para mim a época acabou no jogo contra os porcos, não consigo ver mais o Alemão à frente da equipa.

tiago1991

Citação de: ajnogueira em 03 de Março de 2024, 23:47O Rangers não vale nada.

Esta era a oportunidade ideal para fazer a transição para um treinador novo.

Lol

Tipo Toulouse

ajnogueira

Citação de: tiago1991 em 04 de Março de 2024, 00:29
Citação de: ajnogueira em 03 de Março de 2024, 23:47O Rangers não vale nada.

Esta era a oportunidade ideal para fazer a transição para um treinador novo.

Lol

Tipo Toulouse

Desculpa, não percebi.

DastanPT

Va..

Tu consegues Roger

Equipa que ganha nao se mexe... va... tu consegues repetir o onze... deu certo, porque não?