LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Rangers FC, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 2 Rangers FC

Liga Europa


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Dujon Sterling, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
Golos: Ángel Di María (45+2)

RGouveia.SLB

Que assobiem forte e feio o demente do alemão. E se alguém fizer o mesmo que o velho fez na Luz quando lhe atirou a garrafa, só irá ter a minha compreensão e apoio.

Há limites para a loucura que causa danos ao Benfica.

Semper Fidelis

até já estou com pena do Rangers...o Schmidt vai vingar-se nos escoceses ;D

alves6

Nao me identifico com nenhum jogador do plantel com exceção de João Neves. Grande parte dos jogadores do Benfica são uma feira de vaidades que já passou das marcas. Cansado de João Mário, otamendi, di Marias e companhia.

jorslb

Citação de: alves6 em 04 de Março de 2024, 00:43Nao me identifico com nenhum jogador do plantel com exceção de João Neves. Grande parte dos jogadores do Benfica são uma feira de vaidades que já passou das marcas. Cansado de João Mário, otamendi, di Marias e companhia.

Neves, Aursnes e António

Jotenko



Ricardim19


devilmen

Citação de: Ricardim19 em 04 de Março de 2024, 01:05ASSOBIAR OS 90 MINUTOS.

Não vou ver o jogo graças a deus.
acho que em vez de assobiar era passar o jogo todo em silêncio, isso sim.

SLsinde

Oh pa. Nem sei kem joga. Por mim ia assim.
Trubin
Bah
Toni
Araujo
Carreras
Tino
Neves
Kokçu
Neres
Marcos
Artur

Ricardim19

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Março de 2024, 00:41até já estou com pena do Rangers...o Schmidt vai vingar-se nos escoceses ;D

Ou os escoceses vão gozar com a gente

Ainda por cima o Fabio Silva deve estar a rir se...

MTrigueiros

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Março de 2024, 00:37Que assobiem forte e feio o demente do alemão. E se alguém fizer o mesmo que o velho fez na Luz quando lhe atirou a garrafa, só irá ter a minha compreensão e apoio.

Há limites para a loucura que causa danos ao Benfica.

Será um jogo péssimo para toda a gente.

Lembro-me bem do Benfica x dínamo Kiev da última época do Jesus. Depois do 3-1 com o Sporting na Luz.

Foi assobiado antes, durante e no fim do jogo. Mesmo com o apuramento garantido naquele dia. No grupo do Bayern e Barcelona.

Lebohang Mokoena

Rangers foi ganhar a Sevilla ao Bétis, convém não esquecer.

Mas não importa, fora por este andar o Rangers deve marcar 3 ou 4 golos que sentenciam a eliminatória.

Sexta-Feira

Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 01:11
Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Março de 2024, 00:37Que assobiem forte e feio o demente do alemão. E se alguém fizer o mesmo que o velho fez na Luz quando lhe atirou a garrafa, só irá ter a minha compreensão e apoio.

Há limites para a loucura que causa danos ao Benfica.

Será um jogo péssimo para toda a gente.

Lembro-me bem do Benfica x dínamo Kiev da última época do Jesus. Depois do 3-1 com o Sporting na Luz.

Foi assobiado antes, durante e no fim do jogo. Mesmo com o apuramento garantido naquele dia. No grupo do Bayern e Barcelona.

Honestamente, quem é que está com cabeça para este jogo!?

Completamente irrelevante se perdemos ou ganhamos.
Fdss
A sério...

Que seja assobiado.
Ele não merece outra coisa.

Semper Fidelis

Citação de: SLsinde em 04 de Março de 2024, 01:07Oh pa. Nem sei kem joga. Por mim ia assim.
Trubin
Bah
Toni
Araujo
Carreras
Tino
Neves
Kokçu
Neres
Marcos
Artur
fazer onzes depois do que aconteceu...tá quieto...

RGouveia.SLB

Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 01:11
Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Março de 2024, 00:37Que assobiem forte e feio o demente do alemão. E se alguém fizer o mesmo que o velho fez na Luz quando lhe atirou a garrafa, só irá ter a minha compreensão e apoio.

Há limites para a loucura que causa danos ao Benfica.

Será um jogo péssimo para toda a gente.

Lembro-me bem do Benfica x dínamo Kiev da última época do Jesus. Depois do 3-1 com o Sporting na Luz.

Foi assobiado antes, durante e no fim do jogo. Mesmo com o apuramento garantido naquele dia. No grupo do Bayern e Barcelona.

Se as coisas estão péssimas, é muito à pala do alemão e da merda surreal que tem andado a fazer. A paciência terminou de vez. Está sentenciado na Luz.

Mesmo nessa segunda passagem do JJ, já acabado e que foi uma desilusão (contra mim falo que defendi a sua vinda), a verdade é que o JJ nessa altura não andava neste nível de shitshow com que este nabo do caralho nos tem presenteado.
E mesmo para os padrões de alguém reconhecidamente inventor como o JJ, a verdade é que ele não chegava a este nível de loucura por adaptações de merda e querer inventar a roda.