LE 1/8F 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

pimp

Não me fodam, mas o Marselha agora é um bixo papao?

Tivemos uns furos a baixo ontem e o resultado até acabou por ser JUSTO!

Faltam 90mins pelo menos! E o Benfica sempre me habituou a marcar golos em qualquer estádio do MUNDO.

Os Avecs se abrem muito no Velodrome quando derem por ela já la moram uns 2.

Vai ser um jogo interessante porque chegamos à segunda Mão em desvantagem e num jogo que se queremos passar temos que dar tudo, vamos ver o Benfica na Maxima força e a correr atras do prejuizo!

Lembrem-se do Leverkussen a uns bons anos atras...
Lembrem-se do Arsenal...

Isto aqui é o Benfica não é o cascalheira!

Chefe

Com o ombro senhores, com o ombro. E não é do Cardozo, vai ser do Weldon... heheh

pimp

O unico jogador semelhante ao Vata que temos, que sai do Banco a 10mins do fim  e Marca golos é o Mantorras.

Por isso um golo do Mantorras aos 90+3  com o Joelho que ta estragado!



Jotenko

Citação de: pimp em 12 de Março de 2010, 12:24
Não me fodam, mas o Marselha agora é um bixo papao?

Tivemos uns furos a baixo ontem e o resultado até acabou por ser JUSTO!

Faltam 90mins pelo menos! E o Benfica sempre me habituou a marcar golos em qualquer estádio do MUNDO.

Os Avecs se abrem muito no Velodrome quando derem por ela já la moram uns 2.

Vai ser um jogo interessante porque chegamos à segunda Mão em desvantagem e num jogo que se queremos passar temos que dar tudo, vamos ver o Benfica na Maxima força e a correr atras do prejuizo!

Lembrem-se do Leverkussen a uns bons anos atras...
Lembrem-se do Arsenal...

Isto aqui é o Benfica não é o cascalheira!

AMEN.

Toribas

Até podemos não passar, mas vai ser fodidissimo para o Marselha também. Vão ter que correr muito e jogar muito para nos eliminarem. E mesmo assim, tenho dúvidas de que consigam.

Joga Bonito


Just


sete

Citação de: Toribas em 12 de Março de 2010, 12:56
Até podemos não passar, mas vai ser fodidissimo para o Marselha também. Vão ter que correr muito e jogar muito para nos eliminarem. E mesmo assim, tenho dúvidas de que consigam.
nós vamos ganhar

Jotenko

Sinceramente, o meu coração não aguenta ser outra vez eliminado da Europa...

WeAreSLB!

Vai ser um jogo muito complicado... Não podemos entrar à maluco para cima deles senão acabou...

Jogar como eles jogaram cá, a jogar no erro e em contra...

cherokee69

nada está perdido :slb2:  vamos la ganhar a esses avecs cheios de azia á + de 20 anos por 0-1 e o golo marcado outra vez com a mao só para acabar com eles de vez :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :ptflag: :ptflag: :crazy2: ::bater::

RedStar1982

Temos 50% de possibilidade de passar pois somos a melhor equipa...!