LE 1/8F 2ª Mão: Rangers FC 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Qui. 17h45 *Sport TV 1*

Rangers FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Scott Wright, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María (João Mário [90m]), David Neres (Orkun Kökçü [65m]), Rafa (Tiago Gouveia [90+2m]), Marcos Leonardo (Casper Tengstedt [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (66)

raymanzarek

Os gajos na porcos tv , até eles , exasperantes a falar no que o Benfica não faz.

GloriosoSLB1904

Citação de: dtfstoko em 14 de Março de 2024, 18:57
Citação de: kingvata em 14 de Março de 2024, 18:55uma vergonha de entrega e comprometimento
mais 5 dias de folga

Isso é a critica fácil, eu não vejo falta de entrega e de comprometimento aquilo que vejo é uma equipa perdida em campo. 

Não se pode jogar com 3 ou 4 na frente que não pressionam.

Neste sistema é sinónimo de buraco no meio campo.

Schumpeter1

Não há treino, não há ideias, podia pelo menos haver garra, mas nem isso.

Red Zeppelin

A única foram de fazermos falta é mesmo assim, com o árbitro a inventar. As nossas princesas não estão para se sujar.

Red skin

BrunoP

Citação de: Dope em 14 de Março de 2024, 18:58Kocku e Gouveia por Di Maria e Rafa para ontem
Não.

Já trocou o 9.

Agora é sair o Tino e entrar o Kökcü.

De seguida sai o Bah e Aursnes, entra Carreras para DD e Morato para DE.

Cob92

Rui PT

Eu confio. O Roger tèm-na toda estudada. É só esperar pelo golo num canto direto do Di Maria. Agora vai é só esperar.

van33

RSL

Só para avisar que não precisam de se preocupar, que eu já acendi uma vela para que sejamos eliminados. É que nem quero imaginar o que pode acontecer se, por algum milagre, passamos e levamos com um Liverpool ou Leverkusen...

ricmarkes

LuisPortugal

Citação de: GloriosoSLB1904 em 14 de Março de 2024, 19:00
Citação de: dtfstoko em 14 de Março de 2024, 18:57
Citação de: kingvata em 14 de Março de 2024, 18:55uma vergonha de entrega e comprometimento
mais 5 dias de folga

Isso é a critica fácil, eu não vejo falta de entrega e de comprometimento aquilo que vejo é uma equipa perdida em campo. 

Não se pode jogar com 3 ou 4 na frente que não pressionam.

Neste sistema é sinónimo de buraco no meio campo.

Se os outros 3 pressionassem o mesmo que o Neres..

Mendes96

Sem palavras para o que se está a passar nesta segunda parte

Deve ser das piores equipas da nossa historia

Chocado