LE 1/8F 2ª Mão: Rangers FC 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Qui. 17h45 *Sport TV 1*

Rangers FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Scott Wright, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María (João Mário [90m]), David Neres (Orkun Kökçü [65m]), Rafa (Tiago Gouveia [90+2m]), Marcos Leonardo (Casper Tengstedt [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (66)

rui_gaia_slb_4ever

Devia ser isto a equipa,trubin,bah,António,otamendi,aurnes, João Neves,Tino,Di Maria,rafa,neres, Marcos leonardo

pipi

                            Trubin

    Bah           A.Silva               Otamendi       Aurnes



                      Floentino   J.Neves



                              Kokçu           


                           
     Di Maria         M.Leonardo           Rafa

Red79

Citação de: pipi em 11 de Março de 2024, 14:04Trubin

    Bah           A.Silva               Otamendi       Aurnes



                      Floentino   J.Neves



                              Kokçu           


                           
     Di Maria         M.Leonardo           Rafa

Só trocava o Di María pelo Neres, guardando o Di María para a segunda parte, no lugar do Neres ou do Rafa. Mas, este parece ser teoricamente o melhor 11 em termos de qualidade dos jogadores, mas que não sei se alguma vez veremos em campo...

pedro16

Citação de: Red79 em 11 de Março de 2024, 14:09
Citação de: pipi em 11 de Março de 2024, 14:04Trubin

    Bah           A.Silva               Otamendi       Aurnes



                      Floentino   J.Neves



                              Kokçu           


                           
     Di Maria         M.Leonardo           Rafa

Só trocava o Di María pelo Neres, guardando o Di María para a segunda parte, no lugar do Neres ou do Rafa. Mas, este parece ser teoricamente o melhor 11 em termos de qualidade dos jogadores, mas que não sei se alguma vez veremos em campo...
Concordo totalmente.
Neres no lugar de Di Maria.
Até pke será um jogo de alta intensidade e já sabemos que Di Maria se encolhe e ignora por completo as responsabilidades sem bola.
Neres coloca mais velocidade no jogo mais responsabilidade coletiva e tem um entendimento com Bah infinitamente superior ao de Di Maria.

nightcrowler

acho que o jogo de quinta pode ser um novo momento Salzburg, em que ganhamos, animicamente conseguimos estabilizar e a partir daí fazer um campeonato mais tranquilo, até porque vamos jogar com Casa Pia e Chaves antes de ir a Alvalade, e não podemos por nada facilitar nesses jogos

Pedro Nunes 28

Nunca ira acontecer mas adorava ver isto :

Trubin
Bah Tomas Antonio Carreras
Joao Neves Tino Aursnes/Kokcu
Neres ML Rafa

Cosme2001

Era só continuar na senda de meter quem tem rendimento e não nomes e ganhávamos isto com maior ou menor dificuldade mas já vai voltar às vacas sagradas
O meu 11

Trubin
Bah António Tomás/Morato Carreras
Florentino Neves
Neres Gouveia Aursnes
ML

Yao21

Estamos a precisar de um dia bonito, de um jogo que fique nas nossas memórias.. Ganhar na Escócia nunca é fácil mas somos bem melhores apesar do mau momento que vivemos

Defender de forma competente é a chave pois golos tenho a certeza que faremos

Quanto ao 11, por mim era isto

Trubin
Bah
António
Otamendi
Aursnes
Tino
Neves
Neres
Kokcu
Rafa
Marcos (está na hora de apostar no garoto)

Mas sim, vai jogar o Di Maria.. Resta saber quem sai


ana_lopes2009




iKatz

Trubin
Bah
António Silva
Otamendi
Aursnes
Florentino
Joao Neves
Kokcu
Neres
Rafa
Marcos Leonardo

magico10

Se o Roger se atrever a jogar sem Florentino, o Benfica está eliminado. Podem apontar.

ajnogueira

Citação de: magico10 em 11 de Março de 2024, 18:24Se o Roger se atrever a jogar sem Florentino, o Benfica está eliminado. Podem apontar.

Florentino ou o caos.