LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC, 20Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC

Liga Europa


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [90+2m]), Filip Djuricić (Enzo Pérez [71m]), Óscar Cardozo (Lima [76m])
Treinador: Jorge Jesus
Tottenham Hotspur FC: Friedel, Naughton, Sandro, Fyers, Rose, Bentaleb, Chadli, Sigurdsson, Lennon, Townsend, Soldado
Treinador: Tim Sherwood
Golos: Ezequiel Garay (34), Lima (90+5)

Rei

Isto serve de exemplo. O Benfica ainda nada ganhou, os jogadores precisam de acordar e continuar focados.

bootscity

Citação de: Zimmerman em 20 de Março de 2014, 19:51
Este jogo foi bom para descermos á terra. E termos calma com as euforias.

Foda-se ate fiquei a tremer com estas duas últimas oportunidades deles.

Subitamente vi-me a sentir uma sensaçao que o ano passado nao existia. Nao fiquei nervoso, simplesmente fiquei apático, nao consigo explicar. A epoca passada calejou-nos muito

pcssousa

Citação de: Dejavu_Text em 20 de Março de 2014, 19:52
Oblak garantiu-nos a passagem hoje!

Espero que sirva de lição este jogo!

Enzo suspenso.
Garantiu? Fdx, se o gajo frangou...

mar_vivo

Isto de cultuvar a sobranceria pode dar m*rda. Não me parece que tenha sido culpta de Jesus. Houve alguns jogadores sem chama e com pouca alma lá dentro, convencidos de que estvaa no papo. Que lhes sirva de lição.

pastel1904

É por falta de brio e seriedade que as coisas acontecem. Mais um jogo a passo que não coreu mal porque não calhou.

Far(away)



brazio

Já vi que passamos....

Tive de sair do café quando fizeram o 1-2 e não vi mais nada senão ainda me dava uma coisinha má...

Pqp. O Benfica tira-nos anos de vida...

casr26

JJ ganha vergonha na cara.. se eu trabalhasse assim no meu dia a dia não recebia um único ordenado!

São tantos os erros que até me dá uma coisa má... até compreendi tudo tudo até à entrada do Enzo.. mas depois será que ele não viu o sub rendimento dos jogadores em campo? Substituiçõews aos 90 minutos mais uns pós? Inconcebível...


rlaranjeiro

Citação de: ///AMG em 20 de Março de 2014, 19:53
Citação de: Dark_nc em 20 de Março de 2014, 19:51
Depois de vários jogos sem sofrer golos, agora voltas aos 2 de cada vez

2 jogos sem Fejsa, 4 golos sofridos....

Depois digam é só por causa do Oblack

Quem é esse?


Android1974

Psicologicamente, acho isto muito bom. A equipa depois das últimas exibições podia ficar demasiado confiante. Assim baixam um bocado a bola.

andymc

E como um golo em fora de jogo acaba por transformar a história deste jogo.

O Fesja faz muita falta neste meio campo.