LE 1/8F : GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica, 07Mar. Qui. 17h55 *SIC*

GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Théophile-Catherine, Dilaver, Leovac, Sunjic, Kadzior, Gojak, Dani Olmo, Orsic, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Rafa [59m]), Gabriel Pires, Gedson Fernandes (Andrija Živković [71m]), Filip Krovinović, João Félix, Haris Seferović (Franco Cervi [35m])
Treinador: Bruno Lage

MiguelPalma92

Que falta de tudo

Ha ali jogadores que nao podem fazer nem mais 1s com esta camisola

merlin

Underscore

Jogo vergonhoso, relvado vergonhoso, gestão e substituições vergonhosas. Mas tenho confiança que damos a volta a isto, cá.

Geovanni95

Não vi mas pelos vistos não jogamos um piço

Temos equipa para ganhar em casa sem problemas

Agora é pensar no Belenenses. Nada de pensar que são favas contadas.

Espero que a lesão do Seferovic não seja grave e que esteja apto para segunda

TigasSLB

Citação de: TigasSLB em 07 de Março de 2019, 14:35
Citação de: danielpm em 07 de Março de 2019, 14:25
Máxima confiança no Lage. Vamos trazer a vitória sem suar muito ^-^

Bazofias.

Reality Check.

Adeptos Bazofias, espero que se calem ate final da epoca.
Salvou-se o resultado. 1-0 'e muito bom para o jogo que fizemos. UMA portunidade de golo o jogo todo.

Continuem a matar o Benfica Europeu.

Barolas

Grimaldo ainda está em pé? E o Felix já apareceu... andamos a endeusar muito e ainda não ganhamos nada,nadinha!!

Karluss37

PAREM DE FALAR MERDA...VCS SÃO 8 OU 80. ANTES DO JOGO ERAMOS OS MAIORES, AGORA SOMOS OS PIORES.
CAMBADA DE CRIANÇAS. PENSEM ANTES DE ESCREVER BOSTA.

j.j.

Voltámos ao tempo do Vitória. Não posso aceitar que se falhe passes a 2 metros de distancia, não posso aceitar que 3 ou 4 jogadores do Benfica não consigam tirar a bola a um jogador do Dinamo.

CkM

Por incrível que pareça, há por aqui mais pitas histéricas do que as que jogaram hoje em Zagreb.

vermelhoftw

Vergonhoso este jogo a jogar contra pinos e nem um remate, a prestação europeia do Benfica é preocupante