LE 1/8F : Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

Dudek

Os jogos do Benfica são como uma relação sexual com a nossa mais que tudo! Que coisa maravilhosa  :smitten: :smitten:

Qualquer dia proponho que seja Legal casarmos com o Benfica!!  :smitten: :smitten: Se o que conta é o amor, tenho muito para dar e receber do meu Benfica!!

AHHHHHHHHH que orgulho  :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :cry2:

benfica és grande

Que exibição tão bonita do meu BENFICA... quase que chorei  :cry2:
CARREGA BENFICA  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

david_slb

CAREGAAAAAAAAAAA BENFICA !!!!!!!!

Sabe mesmo bem ganhar assim!!

Arbitragem à la platini, roubados pa crl e aos 91' min dar a volta ao jogo e eliminar os françursos!!

bisard

NEM HÁ PALAVRAS PARA DESCREVER!! OBRIGADO AOS JOGADORES E TREINADOR QUE FORAM GIGANTES, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! ÉPICO, MÁGICO, SUBLIME GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA! ATE CHORO!!! OBRIGADO!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

marcosantos

O BENFICA É MARAVILHOSO.
Que vitória fantástica, um banho de bola que demos aos franceses, com o árbitro a roubar todo o jogo.
Pela 1º vez demos a volta ao resultado.
Quando o Jorge Jesus colocou o Kardec  eu disse ao meu pai que a eliminatória está empatada e que devíamos colocar o Airton para segurar o resultado. Sou tão ingénuo.
Obrigado Jesus por perceberes tanto de futebol e estares no Benfica.

:slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2:   

ismo

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KARDEC CRL!!!!!!!!!!!!! GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

ps: cheguei agora do trabalho

futuro campeão

SÓ NÃO ACERTO NO EUROMILHÕES!!!

Antes do jogo eu disse que íamos ganhar 2-1 com golo aos 89 minutos....podem comprovar! :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

BENFICAAAAAAAAAAA  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :metal: :metal: :metal:

Hocuspocus

Enorme BENFICA!
Num jogo em que fomos muito prejudicados pela arbitragem, num jogo em que sofremos um golo a 20 minutos do fim, conseguimos passar a eliminatória com muita classe.

Obrigado Jesus!

Achor81

Ainda estou a tremer por todos lados. No golo do Kardec, se na vizinhança estava a dormir acordou de certeza.

Chepo

VAMOS BENFICA. VAMOS CRL! É POR ISTO QUE EU AMO ESTE CLUBE!  :slb2:

Lúcio Gomes

Eu AMO-TE BENFICA!!! Orgulho! FOMOS ENORMES!!! TODOS!!! OBRIGADO!