LE 1/8F : Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

xicovsky

Shoky

Ainda não estou em mim...mandei um berro tal no 1ºgolo, que a minha namorada, a ler uma revista à minha beira, mandou a revista voada po crl.

;D

Foi um grito do fundo da alma...parecia um maluquinho.

O 2º então...orgasmo total...aí já pareciamos os 2 uns tolinhos...
Mais um para a história...de momentos assim se fazem clubes enormes.

Alcaide

St.Liege, valencia, Wolfsburg, Fulham, Atletico M, Liverpool e Hamburgo!

Agora escolham...

francisco

AncientOne

Citação de: Red Men em 18 de Março de 2010, 22:34
Citação de: AncientOne em 18 de Março de 2010, 22:25
Quique Flores:

... y ânimo Benfica! A ver si nos encontramos... pero solo en la final!  que gane .. por caminos diferentes... a ver si nos encontramos   pero solo en la final.

Este já treme de pensar em jogar contra o Benfas ... versão "JJ"
Mas foi simpático .. pareceu-me que genuinamente queria desejar vitórias ao Benfica... campeonato pareceu...    ou talvez não ;)

Atenção aos adjectivos, esse é dos mais provocatórios, estupidos e aziados que conheço, inaceitável. :bah2:
Quem usa esse termo é a osgalhada. ::bater::

Vê lá se aprendes se queres ter carinho e amizade por estes lados. :rir:

essa para mim é nova...   sempre ouvi e usei este termo com conotação íntima exclusiva dos adeptos benfiquistas mais fiéis.

Mas de todas as formas, percebi que o teu comentário é bastante bem intencionado e para não ser mal interpretado alguma outra vez.... vou ter mais cuidado.

Obrigado pelo aviso ;)

dfernandes

Só tenho três coisas a dizer.

Em primeiro lugar quero dedicar o grande golo do Kardec a todos o que neste fórum disseram que ele, e passo a citar "não valia um chavo".

Em segundo: esta vitória é dedicada ao grande Julinho.

Em terceiro: grande vitória...

Ceús... Citando o que estava numa célebre capa do jornal A Bola a seguir a um não menos célebre golo...

BENFICA:

ATERRADOR!

EMPOLGANTE!

SUBLIME!

_Benfiquista_

Arbitragem vergonhosa desse fulanozeco do apito!!VERGONHOSA!!MAS NEM ASSIM NOS CONSEGUEM DEITAR ABAIXO!!!

zizo

Que melhor altura para virar um resultado!!!! Meu Deus!!!
Nunca tínhamos vindo de um 1-0 para 1-2 e conseguimo-lo p+ela primeira vez num momento decisivo da época. Fantástico!!!!

Spider1502

Citação de: Riquelme_10 em 18 de Março de 2010, 22:34
Esta equipa tem uma alma enorme e o grupo...é mesmo isso um GRUPO...muito coeso e com um grande capitâo chamado Luisâo e outro que nâo tem jogado mas é um grande senhor chamado Nuno Gomes. :slb2:

O Luisão é importante dentro do campo e o Nuno Gomes fora...

Estava confiante para este jogo! Quando o Benfica entrou em campo daquela maneira os meus olhos encheram-se de orgulho... Atitude magnifica!

PARABÉNS AOS ADEPTOS QUE SE DESCOLARAM A MARSELHA! FORAM FANTÁSTICOS! AQUANDO DO GOLO VIU-SE MUITO PESSOAL NA CENTRAL... OS QUE ESTAVAM NAQUELE CANTINHO FIZERAM A FESTA EM TODO O JOGO, PUXANDO, CANTANDO E NO FIM A JUSTIÇA DEU-SE COM 1 VITÓRIA DO BENFICA POR 1-2 (para mim até foi modesto para as situações de golo que criámos)

CARREGA BENFICA  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

CARREGA BENFICA :slb2: :slb2:

AG

Eu andei autenticamente aos pulos no café onde fui ver o jogo... foi assim o jogo todo! ;D

AmorBenfiquista

FODASSE..

Foi dos melhores jogos que já vi o benfica realizar..

é que não jogámos contra 11.. mas sim contra 16

e não marcamos com as opurtunidades que tivemos..
dominámos o jogo e tivemos umas 5 ou mais oportunidades de golo falhadas

AMO-TE BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAA