LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

pcnunes

Citação de: J_slb em 26 de Fevereiro de 2010, 15:18
O Taiwo também não é nada do outro mundo, simplesmente tem um remate poderoso, porque de resto...
ou seja, é um Ronny?

Zak

Os jogos da Europa sao ás 18:00 e ás 20:05.

Dividem os jogos por esses horarios.

..................

Acho que Sporting joga fora na primeira mao né ??

J_slb

Diogo Brito

Citação de: pcnunes em 26 de Fevereiro de 2010, 15:19
O Taiwo também não é nada do outro mundo, simplesmente tem um remate poderoso, porque de resto...
ou seja, é um Ronny?

um ronny com mais 40kg e 30cm  :crazy2:

Benfica93

Citação de: Zak em 26 de Fevereiro de 2010, 15:19
Os jogos da Europa sao ás 18:00 e ás 20:05.

Dividem os jogos por esses horarios.

..................

Acho que Sporting joga fora na primeira mao né ??
É.

Zak

Acho o Taiwo um pouco duro de rins.
Um jogador mais ou menos rapido (Ramires) passa por ele que nem manteiga.

Riera

Aprecio o vosso optimismo, mas não exagerem na dose! Além de que é bem provável que Jesus não utilize o melhor onze em ambos jogos, ao contrário de Deschamps...

Toronto_SLB

Citação de: Riera em 26 de Fevereiro de 2010, 15:29
Aprecio o vosso optimismo, mas não exagerem na dose! Além de que é bem provável que Jesus não utilize o melhor onze em ambos jogos, ao contrário de Deschamps...
Acho que aplica-se a eles tambem.  O Deschamps ja afirmou tambem que o campeonato e a prioridade.

tiago_alexx

comparar o taiwo com o ronny? agora sim, posso dizer q ja vi de tudo

iloy

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Fevereiro de 2010, 14:59
Citação de: iloy em 26 de Fevereiro de 2010, 14:51
Citação de: PablitoAimar em 26 de Fevereiro de 2010, 14:42
Citação de: iloy em 26 de Fevereiro de 2010, 14:38
Citação de: Chelas em 26 de Fevereiro de 2010, 13:37
Citação de: iloy em 26 de Fevereiro de 2010, 13:17
marselha tem um plantel que permite de jogar varias compétiçoes o que nao è o caso do benfica

lol essa foi para rir

antes de falar o melhor è conhecer as realidades, o Benfica pode ter um grande 11 mas o Marselha tambem tem, e a nivel de supléente nao tenho uma duvida que o plantel do marselha tem mais soluçoes que o benfica, a prova disso è que o benfica teve que alinhar o seu 11 tipo contra o hertha. muitos aqui estao a desvalorizar.
ben arfa, lucho, niang, kone e valbuena de resto nao vejo mais nada de especial

Cheyrou, mandanda selecionados na équipa de frança, taiwo, heinze, brandao, Mbia, podemos ter um melhor 11 base mas para mim o marselha tem mais soluçoes para jogar mais compétiçoes.

ó amigo...tu deves morar em Marselha...e ser teu 2.º ou 1.º clube..

Porque quando se fala de Cheyrou e Mandada (suplente de LLoris) e ainda de cêpos como o Brandão ou até o Heinze (velhinho velhinho)...

E não se vê...Ramires e Luisão titulares da canarinha - David Luiz a caminho de um colosso Europei, Di Maria titular da Selecção Argentina, Aimar e Saviola às portas dessa selecção, Maxi, Cardozo, Javi Garcia ou ainda nomes como o de Nuno Gomes (que nem calça) e a esperança Coentrão...até me dá vontade de rir...

O Marselha é fraquinho...e até o PSG o vai mostrar este fds...

vivo perto de Paris e aqui em frança o meu clube è o PSG mas quando vejo alguns commentarios a pensar que o Marselha è fraco è simplesmente ridiculo mas enfim continuam com este optimismo

d.blow

Grande jogo em perspectiva. Aposto num 3-0 em nossa casa. Vamos lá arrumar os corruptos franceses.

Roy Kent

Iloy o Benfica neste momento tem mais com que se preocupar do que com o Marselha, e se jogasse sem nenhuma condicionante passava, qual é a dúvida?

expada

Um jogo muito complicado em prespectiva, mas e para ganhar nem que seja mais um golo com a mao ( se for preciso metemos o Vata outra vez ) :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Woody

Citação de: VanBasten em 26 de Fevereiro de 2010, 15:04
A 2ª mão é exactamente 20 anos depois da mão de Vata...coisas do crl...

Exactamente como, nesse dia faz vinte anos?

Edit: já vi que não...

Chelas

o marselha é uma excelente equipa,destaco Heinze,Lucho,Ben Arfa e Niang muita atençao a estes mas claro temos equipa para passar