LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

Riera

Citação de: VanBasten em 26 de Fevereiro de 2010, 15:04
A 2ª mão é exactamente 20 anos depois da mão de Vata...coisas do crl...

Reencontro com a história! Ou como um raio cai 2 vezes no mesmo sítio...

Ghost.Of.Red

1/0 cá chega e sobra..lá teriam de nos marcar 3 golos..pk ñ acredito que fiquemos em branco...

Far(away)

Adversário mais complicado, mas temos todas as condições de seguir em frente. Isto dependendo das tais poupanças que Jesus faça ou não.

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Fevereiro de 2010, 15:09
1/0 cá chega e sobra..lá teriam de nos marcar 3 golos..pk ñ acredito que fiquemos em branco...

BRANCO????

tás a chamar branquela a quem crl?

Riera

Mandanda, Taiwo, Diawara, Lucho, Ben Arfa, Cheyrou, Niang... Um elenco de qualidade! Mas podemos superá-lo!

rambo

Citação de: Fidags em 26 de Fevereiro de 2010, 15:07
Citação de: rambo em 26 de Fevereiro de 2010, 15:05
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Fevereiro de 2010, 15:01
Citação de: rambo em 26 de Fevereiro de 2010, 15:00
Citação de: Freire em 26 de Fevereiro de 2010, 14:45
Já se sabe horário do jogo de lá?

Se não houver nada em contrario é às 19h10.

Mas 19.10 por alma de quem?

a Liga Europa ñ tem só 2 horários - 18.00 e 20.05?

CET time (mais 1 hora)

rambo desculpa lá amigo, mas onde é que aí diz 19:10?? :-X é que só vejo o dia do Jogo...

És capaz de ter razão amigo Fidags; quando vi 2010 não pensei no ano mas sim na hora 20.10...

MEA CULPA

Ghost.Of.Red

Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Fevereiro de 2010, 15:10

BRANCO????

tás a chamar branquela a quem crl?

O Branco..esse amigo até dava uma perninha

Ghost.Of.Red

Citação de: Riera em 26 de Fevereiro de 2010, 15:11
Mandanda, Taiwo, Diawara, Lucho, Ben Arfa, Cheyrou, Niang... Um elenco de qualidade! Mas podemos superá-lo!

nem é frangueiro nem nada... :whistle2:

Diogo Brito

Citação de: pcnunes em 26 de Fevereiro de 2010, 15:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Fevereiro de 2010, 15:04
Citação de: pcnunes em 26 de Fevereiro de 2010, 15:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Fevereiro de 2010, 14:59
Citação de: iloy em 26 de Fevereiro de 2010, 14:51
Citação de: PablitoAimar em 26 de Fevereiro de 2010, 14:42
Citação de: iloy em 26 de Fevereiro de 2010, 14:38
Citação de: Chelas em 26 de Fevereiro de 2010, 13:37
Citação de: iloy em 26 de Fevereiro de 2010, 13:17
marselha tem um plantel que permite de jogar varias compétiçoes o que nao è o caso do benfica

lol essa foi para rir

antes de falar o melhor è conhecer as realidades, o Benfica pode ter um grande 11 mas o Marselha tambem tem, e a nivel de supléente nao tenho uma duvida que o plantel do marselha tem mais soluçoes que o benfica, a prova disso è que o benfica teve que alinhar o seu 11 tipo contra o hertha. muitos aqui estao a desvalorizar.
ben arfa, lucho, niang, kone e valbuena de resto nao vejo mais nada de especial

Cheyrou, mandanda selecionados na équipa de frança, taiwo, heinze, brandao, Mbia, podemos ter um melhor 11 base mas para mim o marselha tem mais soluçoes para jogar mais compétiçoes.

ó amigo...tu deves morar em Marselha...e ser teu 2.º ou 1.º clube..

Porque quando se fala de Cheyrou e Mandada (suplente de LLoris) e ainda de cêpos como o Brandão ou até o Heinze (velhinho velhinho)...

E não se vê...Ramires e Luisão titulares da canarinha - David Luiz a caminho de um colosso Europei, Di Maria titular da Selecção Argentina, Aimar e Saviola às portas dessa selecção, Maxi, Cardozo, Javi Garcia ou ainda nomes como o de Nuno Gomes (que nem calça) e a esperança Coentrão...até me dá vontade de rir...

O Marselha é fraquinho...e até o PSG o vai mostrar este fds...
atenção que eu não digo que o Marselha é fraquinho.

Para mim, o Marselha é uma boa equipa. Agora, não tenho dúvidas que num dia normal, perde com o Benfica e não é só por um.

Acontece porém que o futebol não é propriamente mantemática...

mas eu digo que o Marselha é fraquinho..porque eu ODEIO Marselha...afinal vivi 18 anos e Paris..e o PSG/Om..era como o Glorioso/Porto...
oh fantasma...uma coisa é odiar o Marselha (de facto, de França não é o meu clube favorito), outra é dizer que é fraquinho...lol

eu acompanho o campeonato francês e o Marselha é fraquinho, comparando com o Benfica claro. Podemos até ser eliminados mas é a realidade, eles para mim são Lucho e mais dez. Brandão é lentíssimo, com a qualidade dos nossos centrais não terá a mínima chance. Ben Arfa é um Di Maria dos dois primeiros anos na Luz, só que este nunca irá explodir. Niang é aquele jogador rápido mas que bem marcado não faz absolutamente nada. Depois tens o Koné que é bom de bola mas com aquele corpinho, se for marcado pelo DL, tchau. Depois gosto do DE, um nigeriano, Twayo ou qualquer coisa do género, tem um remate potentíssimo.

Fidags

Citação de: rambo em 26 de Fevereiro de 2010, 15:11
Citação de: Fidags em 26 de Fevereiro de 2010, 15:07
Citação de: rambo em 26 de Fevereiro de 2010, 15:05
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Fevereiro de 2010, 15:01
Citação de: rambo em 26 de Fevereiro de 2010, 15:00
Citação de: Freire em 26 de Fevereiro de 2010, 14:45
Já se sabe horário do jogo de lá?

Se não houver nada em contrario é às 19h10.

Mas 19.10 por alma de quem?

a Liga Europa ñ tem só 2 horários - 18.00 e 20.05?

CET time (mais 1 hora)

rambo desculpa lá amigo, mas onde é que aí diz 19:10?? :-X é que só vejo o dia do Jogo...

És capaz de ter razão amigo Fidags; quando vi 2010 não pensei no ano mas sim na hora 20.10...

MEA CULPA

Ahh pois...já estava a ver que tava ceguinho! Sim realmente pode induzir em erro mas deve ser o ano aquilo.

O jogo ou é as 18h ou as 20:05 O0

Zak

Tambem acho que sim.

J_slb

O Taiwo também não é nada do outro mundo, simplesmente tem um remate poderoso, porque de resto...