LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

Roy Kent

Existe uma grande diferença entre esse jogo com o Marselha e este, nesse jogo o Benfica jogava tudo para ganhar a TCE, esta época esta a jogar tudo para ganhar o CN.

pcnunes

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Fevereiro de 2010, 14:59
Citação de: iloy em 26 de Fevereiro de 2010, 14:51
Citação de: PablitoAimar em 26 de Fevereiro de 2010, 14:42
Citação de: iloy em 26 de Fevereiro de 2010, 14:38
Citação de: Chelas em 26 de Fevereiro de 2010, 13:37
Citação de: iloy em 26 de Fevereiro de 2010, 13:17
marselha tem um plantel que permite de jogar varias compétiçoes o que nao è o caso do benfica

lol essa foi para rir

antes de falar o melhor è conhecer as realidades, o Benfica pode ter um grande 11 mas o Marselha tambem tem, e a nivel de supléente nao tenho uma duvida que o plantel do marselha tem mais soluçoes que o benfica, a prova disso è que o benfica teve que alinhar o seu 11 tipo contra o hertha. muitos aqui estao a desvalorizar.
ben arfa, lucho, niang, kone e valbuena de resto nao vejo mais nada de especial

Cheyrou, mandanda selecionados na équipa de frança, taiwo, heinze, brandao, Mbia, podemos ter um melhor 11 base mas para mim o marselha tem mais soluçoes para jogar mais compétiçoes.

ó amigo...tu deves morar em Marselha...e ser teu 2.º ou 1.º clube..

Porque quando se fala de Cheyrou e Mandada (suplente de LLoris) e ainda de cêpos como o Brandão ou até o Heinze (velhinho velhinho)...

E não se vê...Ramires e Luisão titulares da canarinha - David Luiz a caminho de um colosso Europei, Di Maria titular da Selecção Argentina, Aimar e Saviola às portas dessa selecção, Maxi, Cardozo, Javi Garcia ou ainda nomes como o de Nuno Gomes (que nem calça) e a esperança Coentrão...até me dá vontade de rir...

O Marselha é fraquinho...e até o PSG o vai mostrar este fds...
atenção que eu não digo que o Marselha é fraquinho.

Para mim, o Marselha é uma boa equipa. Agora, não tenho dúvidas que num dia normal, perde com o Benfica e não é só por um.

Acontece porém que o futebol não é propriamente mantemática...

pcnunes

Citação de: G-Man em 26 de Fevereiro de 2010, 15:02
Existe uma grande diferença entre esse jogo com o Marselha e este, nesse jogo o Benfica jogava tudo para ganhar a TCE, esta época esta a jogar tudo para ganhar o CN.
tal como o Marselha daquela época, nada tem que ver com o actual...

Ghost.Of.Red

Citação de: pcnunes em 26 de Fevereiro de 2010, 15:02
marselha tem um plantel que permite de jogar varias compétiçoes o que nao è o caso do benfica

lol essa foi para rir

antes de falar o melhor è conhecer as realidades, o Benfica pode ter um grande 11 mas o Marselha tambem tem, e a nivel de supléente nao tenho uma duvida que o plantel do marselha tem mais soluçoes que o benfica, a prova disso è que o benfica teve que alinhar o seu 11 tipo contra o hertha. muitos aqui estao a desvalorizar.

Cheyrou, mandanda selecionados na équipa de frança, taiwo, heinze, brandao, Mbia, podemos ter um melhor 11 base mas para mim o marselha tem mais soluçoes para jogar mais compétiçoes.

Porque quando se fala de Cheyrou e Mandada (suplente de LLoris) e ainda de cêpos como o Brandão ou até o Heinze (velhinho velhinho)...

E não se vê...Ramires e Luisão titulares da canarinha - David Luiz a caminho de um colosso Europei, Di Maria titular da Selecção Argentina, Aimar e Saviola às portas dessa selecção, Maxi, Cardozo, Javi Garcia ou ainda nomes como o de Nuno Gomes (que nem calça) e a esperança Coentrão...até me dá vontade de rir...

Para mim, o Marselha é uma boa equipa. Agora, não tenho dúvidas que num dia normal, perde com o Benfica e não é só por um.

mas eu digo que o Marselha é fraquinho..porque eu ODEIO Marselha...afinal vivi 18 anos e Paris..e o PSG/Om..era como o Glorioso/Porto...

VanBasten

A 2ª mão é exactamente 20 anos depois da mão de Vata...coisas do crl...

Toronto_SLB

Temos mais que equipa para passar esta eliminatoria.  E preciso nao termos lesoes ou jogadores desgastados, e sendo assim passamos.

rambo

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Fevereiro de 2010, 15:01
Citação de: rambo em 26 de Fevereiro de 2010, 15:00
Citação de: Freire em 26 de Fevereiro de 2010, 14:45
Já se sabe horário do jogo de lá?

Se não houver nada em contrario é às 19h10.

Mas 19.10 por alma de quem?

a Liga Europa ñ tem só 2 horários - 18.00 e 20.05?

CET time (mais 1 hora)

Ghost.Of.Red

Citação de: pcnunes em 26 de Fevereiro de 2010, 15:03
Citação de: G-Man em 26 de Fevereiro de 2010, 15:02
tal como o Marselha daquela época, nada tem que ver com o actual...

Fdx..o bale que nós levamos lá...meu Deus...eu desse jogo só me lembro do Ricardo encostado a um poste a safar a bola em cima da linha e, em vez de xutar para longe, parou a bola e tirou-a junto ao poste para canto..aquilo foi um sufoco do camandro...

Zak

O Benfica com o estadio cheio (60 mil+) de certeza que faz um jogao, é quase 100% garantido ..... e a jogar bem damos no minimo 2-0 em casa.

Já tou a ver os primeiros 20/30 minutos, eles nem a cheirao.

Em Marselha, teremos tambem imensos adeptos por isso tudo pode acontecer.

Joga Bonito

Joga Bonito

Citação de: VanBasten em 26 de Fevereiro de 2010, 15:04

Não. A 2ª mão é a 18 de Março e não a 4 de Abril.

Fidags

Citação de: rambo em 26 de Fevereiro de 2010, 15:05
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Fevereiro de 2010, 15:01
Citação de: rambo em 26 de Fevereiro de 2010, 15:00
Citação de: Freire em 26 de Fevereiro de 2010, 14:45
Já se sabe horário do jogo de lá?

Se não houver nada em contrario é às 19h10.

Mas 19.10 por alma de quem?

a Liga Europa ñ tem só 2 horários - 18.00 e 20.05?

CET time (mais 1 hora)

rambo desculpa lá amigo, mas onde é que aí diz 19:10?? :-X é que só vejo o dia do Jogo...

pcnunes

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Fevereiro de 2010, 15:04
Citação de: pcnunes em 26 de Fevereiro de 2010, 15:02

lol essa foi para rir

mas eu digo que o Marselha é fraquinho..porque eu ODEIO Marselha...afinal vivi 18 anos e Paris..e o PSG/Om..era como o Glorioso/Porto...
oh fantasma...uma coisa é odiar o Marselha (de facto, de França não é o meu clube favorito), outra é dizer que é fraquinho...lol

VanBasten

Citação de: Joga Bonito em 26 de Fevereiro de 2010, 15:06

Podias ter dito que sim e aumentava a carga mistica do jogo. Vai lá brincar com os legos outra vez, dasse...

Joga Bonito

Citação de: VanBasten em 26 de Fevereiro de 2010, 15:08
Citação de: Joga Bonito em 26 de Fevereiro de 2010, 15:06

Podias ter dito que sim e aumentava a carga mistica do jogo. Vai lá brincar com os legos outra vez, dasse...

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: