LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

red_eyes_mafia

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2009, 20:23
O AEK tem tudo para fazer 9 pontos...com 2 vitórias sobre o BATE...
Vejam bem como o Benfica fez merda hoje...

É que as coisas complicam-se e bastante!

o benfica na proxima jornada passa ah frente do everton, e o bate n eh tao fraco como parece, vai dar na tromba do aek

rafaelvsantos

Eu cá nesse aspecto discordo, acho que se o AEK fizer 3 pontos nos 2 jogos frente ao BATE já é muito. Este Bate não é assim tao fraco, hoje o Everton sofreu muito

Miguel Gouveia

a13263

Duvido.

MALU15

O excesso de confiança paga-se caro.
Mas tambem é verdade que o Guarda redes grego fez 4 defesas de golo iminente, para alem da bola na barra do DI maria. Que ao menos esta derrota, que ainda não compromete o apuramento, nos sirva de lição para e equipa encarar estes jogos de outra maneira.

Gerrard

Sinceramente não acho que seja motivo para tanto alarido. Perdemos, não jogámos bem, é certo...mas o AEK também não foi superior a nós, teve a sorte de fazer golo. Penso que ambos os lados tiveram boas oportunidades de golo (tanto em número como em qualidade), não fomos a mesma equipa aguerrida e com o mesmo ritmo e velocidade de jogo que temos sido até aqui mas também isto é uma competição diferente, num ambiente complicado e jogámos com uma equipa que não é assim tão fácil como quiseram fazer parecer...

Daqui para a frente ainda temos 4 jogos e portanto 12 pontos possiveis...já somamos 3 em 6, temos que ganhar os 2 jogos que temos em casa e penso que 9 pontos dará para o apuramento, até porque não acredito que percamos muitos pontos nos jogos fora em Liverpool e com o Bate.

BENFICA SEMPRE!

PE85

Citação de: FREDERICO em 01 de Outubro de 2009, 20:22
uma pergunta, cesar peixoto tira uma carossa o ke? lentissimo o gajo a decharse comerse por o hersi. metam la o shaffer pelo menos da sensasao de lutar e esforcarse mais.

nao sei o ke jesus ve neste gajos completamente acabado

enfin talvez c.peixoto empresta lo a diana as vezes

se falares português alguem te irá entender..

opá nc mais chega segunda...perdemos perdemos sa foda...ganhamos prá próxima..
perdemos uma batalha n a guerra..

cof cof PALHAÇO cof cof

Blitz

Hoje foi vergonhoso. Não são dignos de palmadinhas nas costas.
Comigo é assim, jogam bem levam ovações, jogam mal levam assobios.
Não é deitar abaixo, é abrir os olhos, que hoje estiveram absurdamente fechados.

Shoky

O Benfica para não ter sobressaltos...terá de fazer 4 pontos com o Everton!

A jogar como jogou hoje...faz 0!

marcosantos

O que eu acho deste jogo é que temos de rodar mais o plantel, não podemos jogar sempre com os mesmos no campeonato e na Europa. Segunda temos um jogo muito importante e estamos fatigados com a equipa principal. Neste jogo teria colocado o Sidnei, Felipe Menezes e Nuno Gomes e Weldon.
A prioridade tem de ser o campeonato.
Mesmo assimtivemos várias oportunidades de golo en que o guarda redes deles defendeu com grande classe.

rafaelvsantos

Citação de: Miguel Gouveia em 01 de Outubro de 2009, 20:25
o aek jogou melhor que o benfica?
A meu ver jogou!! Porque foi muito mais inteligente...Jogar melhor não passa só por ter mais posse de bola! Foi uma equipa inteligente e o Benfica deixou-se papar

iloy

Citação de: red_eyes_mafia em 01 de Outubro de 2009, 20:25

o benfica na proxima jornada passa ah frente do everton, e o bate n eh tao fraco como parece, vai dar na tromba do aek

a jogar assim? meu deus atè levamos 3 na luz pelo Everton.

red_eyes_mafia

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2009, 20:26
O Benfica para não ter sobressaltos...terá de fazer 4 pontos com o Everton!

A jogar como jogou hoje...faz 0!
vai fazer 6

CERVEIRA

Na europa damos uma imagem de uma equipa vulgar. O BENFICA tem que dar uma imagem de um grande clube, todo o mundo esta a ver-nos. Que pobre jogo. Na europa não estamos bem. Mais uns dias de angustia ate segunda

Pedrovsky22

TODOS EM PAÇOS PARA DAR ANIMO!!

:slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: