LE FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Standard Liège, 29Out. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 Standard Liège

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [72m]), Pizzi (Gonçalo Ramos [80m]), Pedrinho (Rafa [46m]), Everton, Luca Waldschmidt (Adel Taarabt [68m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Standard Liège: Bodart, Fai, Zinho, Dussenne, Gavory, Bokadi, Amallah, Cimirot, Samuel Bastien, Carcela, Oulare
Treinador: Philippe Montanier
Golos: Pizzi (49), Luca Waldschmidt (66), Pizzi (76)

Baron_Davis

Julião Veiga

Vamos lá ver o que vale o Diogo a lateral. Se não render estamos bem fodidos.

SLB Stars

Só metia o Gonçalo em vez de Darwin, no resto parece-me bem. A seguir há Boavista(f), Rangers(c) e Braga(c) em seis dias. O Everton também tem que descansar.

Kikocbr

Pizzi a 8 pqp, levar com o orelhas já é demais, com o pizzi a titular e o taarabt e o weigl no banco.................

Diogo a lateral, vamos miúdo!

FreddyAduFan

Citação de: SLB Stars em 29 de Outubro de 2020, 18:46
Só metia o Gonçalo em vez de Darwin, no resto parece-me bem. A seguir há Boavista(f), Rangers(c) e Braga(c) em seis dias.

o Rangers é ja para a semana tambem?

jmpph

Finalmente o Diogo a lateral.
Darwin e Everton não duram para sempre a jogar todos os jogos, tinha sido uma boa oportunidade para os rodar. Espero que a mentalidade seja resolver cedo e tirá-los também cedo.

SLB Stars

Citação de: FreddyAduFan em 29 de Outubro de 2020, 18:47
Só metia o Gonçalo em vez de Darwin, no resto parece-me bem. A seguir há Boavista(f), Rangers(c) e Braga(c) em seis dias.

É, dia 5.

klik

devia usar gabriel wiegl... especialmente com estes 2 Laterais com projecção ofensiva.

FreddyAduFan

Citação de: SLB Stars em 29 de Outubro de 2020, 18:48
Citação de: FreddyAduFan em 29 de Outubro de 2020, 18:47

É, dia 5.

cum crl, mas que raio?

ItsY2Inferno

O Diogo vai apanhar o Amallah que é o melhor jogador do Standard técnicamente... vai ser um bom teste para ele