LE FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Standard Liège, 29Out. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 Standard Liège

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [72m]), Pizzi (Gonçalo Ramos [80m]), Pedrinho (Rafa [46m]), Everton, Luca Waldschmidt (Adel Taarabt [68m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Standard Liège: Bodart, Fai, Zinho, Dussenne, Gavory, Bokadi, Amallah, Cimirot, Samuel Bastien, Carcela, Oulare
Treinador: Philippe Montanier
Golos: Pizzi (49), Luca Waldschmidt (66), Pizzi (76)

Android1974

matavelhos

Citação de: Android1974 em 29 de Outubro de 2020, 19:21
Citação de: matavelhos em 29 de Outubro de 2020, 19:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Outubro de 2020, 19:09
Esse 11 é um perfeito absurdo. E o assumir que nem contra uma merda de um Liege conseguimos rodar a equipa. A factura vem na Segunda.

Eu sei que trocar ideias contigo é praticamente impossível, mas crl, usa um bocadinho desse cérebro que tens, e pensa lá se faz algum sentido roda mais a equipa.

Tens 3 jogadores a entrar na equipa que não são habituais titulares, alias, que mal minutos têm, sendo o Nuno o que tem mais minutos dos 3, e nem sei se chega a 45min...

3 jogadores é mais de 1/4 da equipa, aliás se não contarmos com o GR é quase 1/3. Além disso podes fazer 5 subs. Se o jogo estiver de feição, facilmente dás descanso a mais 3. O que perfaz 2/3 da equipa.

Querias o quê, 10 jogadores novos? Com poucos minutos nas pernas e mal habituados a jogar juntos?! Depois dava merda e era tudo a cascar no JJ...

Ganhem juízo, rodar a equipa não é mudar os 11 jogadores!!!
Mais quais 10 jogadores novos? 4 já não era mau! Só troca o D.Gonçalves pelo Gilberto, o Pizzi pelo Taarabt e o Pedrinho pelo Rafa, mais nada. N.Tavares é pela lesão do Grimaldo, não pode contar.

Como é que o Nuno não conta?! Não é alguém novo na equipa? Não é um não titular? Não é alguém com pouco jogo nas pernas? Não é alguém com pouco entrosamento com a equipa?!

É uma mudança forçada? É, mas é uma mudança forçada que tem diversas implicações no jogo da equipa, no entrosamento e na qualidade do mesmo.

Enfim, vocês às vezes não pensam. Se tivessem 2 lesionados, mais 2 castigados, e o jj roda-se 1 jogador, era meia equipa nova na mesma e vocês iam dizer que não rodava... Que piada do crl.

Android1974

Citação de: matavelhos em 29 de Outubro de 2020, 19:32
Citação de: Android1974 em 29 de Outubro de 2020, 19:21
Citação de: matavelhos em 29 de Outubro de 2020, 19:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Outubro de 2020, 19:09
Esse 11 é um perfeito absurdo. E o assumir que nem contra uma merda de um Liege conseguimos rodar a equipa. A factura vem na Segunda.

Eu sei que trocar ideias contigo é praticamente impossível, mas crl, usa um bocadinho desse cérebro que tens, e pensa lá se faz algum sentido roda mais a equipa.

Tens 3 jogadores a entrar na equipa que não são habituais titulares, alias, que mal minutos têm, sendo o Nuno o que tem mais minutos dos 3, e nem sei se chega a 45min...

3 jogadores é mais de 1/4 da equipa, aliás se não contarmos com o GR é quase 1/3. Além disso podes fazer 5 subs. Se o jogo estiver de feição, facilmente dás descanso a mais 3. O que perfaz 2/3 da equipa.

Querias o quê, 10 jogadores novos? Com poucos minutos nas pernas e mal habituados a jogar juntos?! Depois dava merda e era tudo a cascar no JJ...

Ganhem juízo, rodar a equipa não é mudar os 11 jogadores!!!
Mais quais 10 jogadores novos? 4 já não era mau! Só troca o D.Gonçalves pelo Gilberto, o Pizzi pelo Taarabt e o Pedrinho pelo Rafa, mais nada. N.Tavares é pela lesão do Grimaldo, não pode contar.

Como é que o Nuno não conta?! Não é alguém novo na equipa? Não é um não titular? Não é alguém com pouco jogo nas pernas? Não é alguém com pouco entrosamento com a equipa?!

É uma mudança forçada? É, mas é uma mudança forçada que tem diversas implicações no jogo da equipa, no entrosamento e na qualidade do mesmo.

Enfim, vocês às vezes não pensam. Se tivessem 2 lesionados, mais 2 castigados, e o jj roda-se 1 jogador, era meia equipa nova na mesma e vocês iam dizer que não rodava... Que piada do crl.
Não é um número em abstrato, é o número de mudanças tendo em conta os jogos seguidos de alguns titulares. Cebolinha e Darwin terão 4 jogos em 11 dias, tal como os centrais, isto sem contar que muito provavelmente serão todos titulares com o Boavista. Se achas normal, tudo bem, fica cada um com a sua.

Toronto_SLB

Temos 5 substituicoes para utilizar.  o JJ provavelmente vai substituir alguns dos jogadores mais utilizados durante o correr do jogo. 

aguia1

Citação de: Tiaguh21 em 29 de Outubro de 2020, 19:19
Já estou a ver, tira o everton na 2a parte, mete o Diogo no lugar dele e o Gil a DD.
Para o lugar do Everton vai entrar Rafa.

Android1974

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Outubro de 2020, 19:42
Temos laterais no Seixal?
Prontos, acho que não. A médio prazo, talvez o T.Araújo e o Filipe Cruz possam vir a dar.

bootscity

Liége, a região da Europa com mais casos de corona per capita na Europa. Espero que isto corra bem.

TrunksPT

Slb04Sempre

Citação de: Android1974 em 29 de Outubro de 2020, 19:44
Prontos, acho que não. A médio prazo, talvez o T.Araújo e o Filipe Cruz possam vir a dar.

Portanto nem sequer a um nível que possam ser alternativa ao Gilberto?

Android1974

Nome de Jorge Jesus foi dos mais aplaudidos no momento da apresentação da equipa do Benfica. (Maisfutebol)

S1Benfica

Citação de: S1Benfica em 29 de Outubro de 2020, 03:25
Algumas alterações para hoje, mas dizer que o Darwin provavelmente precisaria de descanso e levá-lo à conferência de imprensa.

Tenho um feeling que jogará o Diogo Gonçalves e se as coisas correrem bem...o Gonçalo Ramos.

Odysseas
Gilberto Otamendi Vertonghen Nuno
Pedrinho  Pizzi Gabriel  Éverton
               Waldschmidt
                 Seferovic

...penso que poderá ser parecido com isto.
Em 13+1 nomes acertei no 11. eheh

aguia1

Estou em isolamento num quarto de hotel com uma televisão dos anos 80 em que o ecrã tem pouco mais de um palmo, a imagem está péssima e sempre a falhar. Sorte a minha... Ver se aparece algum Inácio para ver no smartphone.

Android1974

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Outubro de 2020, 19:47
Citação de: Android1974 em 29 de Outubro de 2020, 19:44
Portanto nem sequer a um nível que possam ser alternativa ao Gilberto?
Na minha opinião, não. Mas o João Ferreira ainda jogou nos amigáveis, pelo menos o Jesus já o conhece.