LE FG 3ª J: SL Benfica 5 - 0 Everton FC, 22Out. Qui. 19h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 Everton FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [69m]), Javier Saviola (Weldon [85m]), Óscar Cardozo (Fábio Coentrão [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Sylvain Distin, Séamus Coleman, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Jô, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
Golos: Javier Saviola (14), Óscar Cardozo (47), Óscar Cardozo (48), Luisão (52), Javier Saviola (83)

S-Line

Apoiem mais nas bancadas e durmam menos (na Luz) e deixem-se de falar dos visitantes, por vezes só se ouve a(s) clacke(s)...
Depois veem colar aqui mensagens a dizer que somos "Benfica Fans are pretty quiets" e não gostam....

Força Benfica e não tenham vergonha de se levantar no meio dos eternamente acomodados e gritar gritar gritar

Achor81

Citação de: Jonex em 21 de Outubro de 2009, 00:02
O everton virá na máxima força ou tem lesionados?

Piennar, Neville e Arteta estão lesionados.

http://www.evertonfc.com/match/latest-injuries.html

Miguelito22

Citação de: S-Line em 21 de Outubro de 2009, 00:07
Apoiem mais nas bancadas e durmam menos (na Luz) e deixem-se de falar dos visitantes, por vezes só se ouve a(s) clacke(s)...
Depois veem colar aqui mensagens a dizer que somos "Benfica Fans are pretty quiets" e não gostam....

Força Benfica e não tenham vergonha de se levantar no meio dos eternamente acomodados e gritar gritar gritar
Pois la isso tens toda a razão e eu sou um deles lool mas porque vivo o jogo de uma forma intensa e muito atento ao jogo e a roer unhas que as vezes esqueco me de gritar e apoiar ainda mais o nosso benfica.

Miguelito22

Citação de: Achor81 em 21 de Outubro de 2009, 00:10

Veremos que equipa vão apresentar e nao me admirava nada que eles com 6 pontos ja poupem alguns jogadores para a liga inglesa ja que ai nao tem estado assim tao bem estando no 11 lugar.

Songoku

Nc mais é quinta..Finalmente vamos ver se temos equipa para aspirar a altos voos ou não..

foNNtes

JOVEM84

Citação de: miguelito22 em 21 de Outubro de 2009, 00:13
Citação de: Achor81 em 21 de Outubro de 2009, 00:10

Veremos que equipa vão apresentar e nao me admirava nada que eles com 6 pontos ja poupem alguns jogadores para a liga inglesa ja que ai nao tem estado assim tao bem estando no 11 lugar.

Acredito mais que tentem ganhar mais estes 6 pontos e ai sim, façam poupanças.

Kampz

Cada um é livre de viver o jogo à sua maneira. Quem paga mais de 10€ por um bilhete não tem nada que ser "obrigado" a comportar-se de uma determinada forma. E sim, grito e canto. Prefiro o Estádio a cantar mas os que se mantêm silenciosos não são menos Benfiquistas que nós.

Quanto ao jogo, espero uma vitória mas vai ser um jogo muito difícil. Infelizmente não posso ir, jantar de família. Mas segunda lá estarei no lugar do costume. Façam a festa por mim.

MALU15

O jogo de amanhã não vai ser fácil. Espero que o JJ esteja atento.
Nada de optimismos exagerados. Posse de bola  e boa consistência defensiva é fundamental para ganharmos. Não quero goleadas, só quero ganhar por 1 - 0.

Os jogos da LC de ontem são exemplo do que pode acontecer num jogo de futebol.

MALU15

Citação de: Ruud Gullit em 21 de Outubro de 2009, 00:00
Repararam que não há nenhum português no onze... :-X

Logo esse 11 vai ser impossivel... ::)

Não há nenhum portugûês, mas deixa lá tambem só há 1 europeu.
O resto são sul americanos.

Paulo Batista

Ingleses invadem a Luz
                                       TOFFEES APROVEITAM PARA LANÇAR APELO POR... MADDIE                                                                                                                         

Os adeptos do Everton prometem invadir amanhã o Estádio da Luz. Os 5.500 bilhetes destinados aos simpatizantes dos toffees voaram num ápice, mas em Liverpool garante-se que estarão muito mais adeptos em Lisboa, os quais viajam particularmente e tencionam ocupar sectores destinados aos benfiquistas. De acordo com a imprensa local, desde 1985, ano em que o Everton conquistou a Taça das Taças, que não se assistia a um "êxodo" tão grande de adeptos dos toffees.
O clube inglês vai aproveitar este encontro para relançar um apelo com vista à descoberta da pequena Maddie McCann. Desaparecida na Aldeia da Luz, a pequenita inglesa era adepta do Everton, clube que mandou fazer 6.000 camisolas que irá distribuir pelos fãs. "Ainda estamos à tua procura" - é a mensagem escrita nas camisolas, 3.000 em português e outras tantas em inglês.

Pessoal eles vao ser muitos,se  provocarem é melhor nao ligarmos por eles sao agressivos e vao ser muitos e temos crianças nas bancadas...

Ricardo Teixeira

Se forem como os do Celtic...podemos estar descansados...
Pelo menos...eu não lembro de nenhum incidente com eles...e sentei-me ao pé de muitos...
Agora...é óbvio que há sempre excepções...

BC

Qual provocar qual quê.. Mas vocês têm medo ?

É de realçar equipas como o Celtic , Rangers , Manchester , Chelsea , Arsenal , Napóles , Fiorentina etc etc  trazerem milhares de adeptos cada vez que vêm a Lisboa e pricipalmente ao Estádio da Luz.

Já o ano passado diziam a mesma coisa... vem 3 mil adeptos do Napóles , tenham cuidado porque eles vão partir tudo e são muito desordeiros .

Conclusão: Estes que vêm aos molhos e quando se trata de jogos fora do seu país , ou seja sem rivalidade , são os melhores adeptos do Mundo. Então os do Napóles , que uma semana antes tinha partido tudo em Roma... depois em Lisboa foi uma loucura com eles .
Ainda hoje , tenho um cachecol do Napóles e o italiano ainda deve ter o do Benfica que lhe ofereci.

Acaba sempre tudo por ser uma festa...e não estou a ver os adeptos do Everton a serem violentos ou desordeiros como são os do Napóles.

Em se tiverem 7.000 ou 3.000 na Luz que cantem mas ao menos que o Benfica acabe por vencer. Ainda vão ter a honra de ver a belissíma Catedral .

BC

E óbvio que existem excepções , como um ou outro bebado que se possa meter com uma ou outra pessoa .

Agora não vaõ ser milhares de pessoas que vêm a Lisboa e vão estar preocupados em partir tudo o que lhes apareça a frente... :buck2:

Não temos nenhuma rivalidade com eles , muito menos algum problema de outros tempos.

4ever Red Devil

Citação de: Thyrfing1904 em 20 de Outubro de 2009, 21:40
Por acaso aqui alguem vai ver Opeth ao palácio de cristal na Quinta? Sabem algum café porreiro por lá para ver o jogo??

:flagglorioso:

O Tropical Burger no Cristal Park tem um bom ecrã, e é muito perto.