LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Fever


LA Lakers

Citação de: MrFire em 05 de Maio de 2014, 21:47
Só uma questão: Seu eu arranjar o red pass de alguém posso depois comprar os bilhetes com o meu nome?

Certo!

Palmeirinha

Citação de: jorgesse em 05 de Maio de 2014, 21:48
Citação de: StarWars em 05 de Maio de 2014, 21:33
Esclarecimento sobre venda de bilhetes para a final da Liga Europa

O Benfica emitiu esta segunda-feira um esclarecimento sobre a venda de bilhetes para a final da Liga Europa com o Sevilha, agendada para o próximo dia 14, em Turim.

Em nota divulgada no site do clube, pode ler-se:

«Para evitar confusões desnecessárias junto às bilheteiras informa-se os detentores de Título Fundador, Título Centenarium, Red Pass Total ou Red Pass Premium que há bilhetes disponíveis para todos estes titulares que no horário definido (terça-feira entre as 8 e as 14 horas) se apresentem nas bilheteiras, independentemente da hora de chegada».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=475869

este ano ha tambem os redp pass total que nao existia no ano passado.
ou seja nesta fase 1 ha mais potenciais compradores e ha menos bilhetes que no ano passado...
muito complicado arranjar para a fase 2
A unica questão aqui é chegar lá com cartão para esta primeira tranche e já não existir bilhetes para a categoria q se quer...

luger_tap

Está lá gente continuamente para 'registar' os nomes na lista?

É que eu sou de bastante longe de lisboa, preciso ir para lá entretanto?

Que acham?

JM9


Citação de: paulosilva23 em 05 de Maio de 2014, 21:31
AGRADEÇO PROFUNDAMENTE A QUEM TIVER REDPASS OU CONHEÇA ALGUÉM QUE TENHA, E NÃO VÁ A TURIM, QUE ME DIGA POR FAVOR!

OBRIGADO

x2



Palmeirinha

Já se decidiu o q fazer com a lista depois da meia noite?

VALEBEM

A maneira como alguns benfiquistas criam inimizades com todos os clubes que defrontamos repugna-me, e não dignifica o clube... Rotular povos é uma estupidez! Aliás, é xenofobia!



luger_tap

fazem chamadas de duas em duas horas, até às duas da tarde? :o

Dos_Anjos


fil79

gosto muito de espanha de um modo geral, e de Sevilha particularmente. É a minha cidade preferida de Espanha.
Mas este jogo tem de ser para ganhar!!!!!!!!!!!!!!

luger_tap

Ao ver essa imagem acima, acabo de ficar doente... tanta coisa, arranjo Red Pass e vejo que às dez da noite, a 200km de casa, a fila está já enorme... :o

Apetece-me nem sei o quê...

VALEBEM

As filas são um pouco enganadoras! Parece muita gente, como parecia para a taça da liga, e depois os bilhetes demoram a esgotar.

DD

Citação de: VALEBEM em 05 de Maio de 2014, 22:17
As filas são um pouco enganadoras! Parece muita gente, como parecia para a taça da liga, e depois os bilhetes demoram a esgotar.
Esqueces-te que ainda faltam dez horas para abrirem as bilheteiras!!!