LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Keiroxes

Citação de: alfredo em 07 de Maio de 2014, 13:10
Citação de: Keiroxes em 07 de Maio de 2014, 13:09
Já é oficial a decisão da Uefa, de não despenalizarem o Markovic?
sim. mas existe possibilidade de recurso.

Citação de: SLB Stars em 07 de Maio de 2014, 13:11
Citação de: Keiroxes em 07 de Maio de 2014, 13:09
Já é oficial a decisão da Uefa, de não despenalizarem o Markovic?

Infelizmente sim, não deram o braço a torcer. Resta-nos fazer das tripas coração e assistir a Platini com cara de aziado aquando da entrega da Taça a Luisão. :smokin:

Que puta de corruptos, ninguém é responsabilizado por nada, os árbitros podem fazer o que quiserem, enfim...cada vez me mete mais nojo os platini's.

alfredo

Citação de: Esbutenado em 07 de Maio de 2014, 13:15
Citação de: Minerva em 07 de Maio de 2014, 12:33
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2014, 12:23
Fui dar uma espreitada a um forum do Sevilha, eles pensam que o jogo com o Oporto é a final da Taça de Portugal e que por isso devemos chegar cansados :D
Mais uma pérola para juntar aquelas de que o Porco tem melhor plantel que nós, que os nossos centrais apenas se limitam a mandar bolas longas para o crl, que os jogadores deles são uns Messis e outras que agora não me tou a lembrar. Se eles são uns craques e levaram 3 do Valência, não sei o que nós somos visto que nem a Juve nem o Tottenham nos ganharam qualquer jogo.

A bazofia sevilhana esta nos pincaros, mas nota-se imediatamente muito do desconhecimento que tem do Benfica.
E' melhor assim, deixa-os vir convencidos que vao ser favas contadas, quando acordarem para a vida pode ser que ja tenham 2-3 golos nas nalgas.
o problema é que nao sao os membros do forum a jogar... tenho a certeza que os responsaveis farao os seus trabalhos de casa...

Jotenko

Citação de: Mats_Magnusson em 07 de Maio de 2014, 13:05
Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2014, 13:03
Ainda estou a digerir isto.

O Benfica está a jogar a final da Taça que eu sempre, mas sempre desejei, ao ponto de querer que saltássemos da Champions para a ganhar.

A Taça que também me fez aziar, chorar, desistir de acreditar.

O Benfica está na final.
E eu vou estar lá.

Isto é tudo tão maior que eu que... Que eu sei lá!

sinto o mesmo. Vai ser épico! Pagas uma jola em Turim!  :drunk:

Creio que vamos perder.

St_John Chrysostom

Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2014, 13:21
Citação de: Mats_Magnusson em 07 de Maio de 2014, 13:05
Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2014, 13:03
Ainda estou a digerir isto.

O Benfica está a jogar a final da Taça que eu sempre, mas sempre desejei, ao ponto de querer que saltássemos da Champions para a ganhar.

A Taça que também me fez aziar, chorar, desistir de acreditar.

O Benfica está na final.
E eu vou estar lá.

Isto é tudo tão maior que eu que... Que eu sei lá!

sinto o mesmo. Vai ser épico! Pagas uma jola em Turim!  :drunk:

Creio que vamos perder.
Não digas isso que se não chamo o Dom Sebastião para te ir assombrar quando ele "voltar do nevoeiro".

Kyoto

será o dia mais feliz da minha vida enquanto adepto se ganharmos esta taça

Alves86

Citação de: Kyoto em 07 de Maio de 2014, 13:27
será o dia mais feliz da minha vida enquanto adepto se ganharmos esta taça

X2

John McClane

Citação
«Não vejo a Juventus mais forte do que o FC Porto» – Beto

LOL  ::bater::

Jotenko



desinstala

este beto foi para as festas de sevilha ainda tá bebado.
só falta dizer q o bétis está a um nível do Totenham

cipri_slb

Citação de: desinstala em 07 de Maio de 2014, 13:37
este beto foi para as festas de sevilha ainda tá bebado.
só falta dizer q o bétis está a um nível do Totenham
Qual bétis está ao nivel do Maribor

Cosmic

Citação de: John McClane em 07 de Maio de 2014, 13:34
Citação
«Não vejo a Juventus mais forte do que o FC Porto» – Beto

LOL  ::bater::

A jogar com o Benfica contra 10 têm, de facto, resultados muito parecidos.

Esbutenado

Citação de: alfredo em 07 de Maio de 2014, 13:17
Citação de: Esbutenado em 07 de Maio de 2014, 13:15
Citação de: Minerva em 07 de Maio de 2014, 12:33
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2014, 12:23
Fui dar uma espreitada a um forum do Sevilha, eles pensam que o jogo com o Oporto é a final da Taça de Portugal e que por isso devemos chegar cansados :D
Mais uma pérola para juntar aquelas de que o Porco tem melhor plantel que nós, que os nossos centrais apenas se limitam a mandar bolas longas para o crl, que os jogadores deles são uns Messis e outras que agora não me tou a lembrar. Se eles são uns craques e levaram 3 do Valência, não sei o que nós somos visto que nem a Juve nem o Tottenham nos ganharam qualquer jogo.

A bazofia sevilhana esta nos pincaros, mas nota-se imediatamente muito do desconhecimento que tem do Benfica.
E' melhor assim, deixa-os vir convencidos que vao ser favas contadas, quando acordarem para a vida pode ser que ja tenham 2-3 golos nas nalgas.
o problema é que nao sao os membros do forum a jogar... tenho a certeza que os responsaveis farao os seus trabalhos de casa...

Olha que nao sei. O presidente do Sevilha ja anda a dizer a boca cheia que vao ganhar a Liga Europa e que sao claramente a melhor equipa em prova.
Isto vindo de uns marmelos que foram incapazes de defender uma vantagem de 2-0 contra o Valencia (que por acaso tinha sido conseguida com um golo irregular), e so se safaram com um golo no ultimo minuto. Que empataram com o Estoril em casa, passaram o Betis nos penalties depois de perderem em casa, que nao foram goleados pelos porcos porque nao calhou.
Deixa-os pousar. Esta bazofia toda deles so joga a nosso favor.

VitorFernando

Citação de: John McClane em 07 de Maio de 2014, 13:34
Citação
«Não vejo a Juventus mais forte do que o FC Porto» – Beto

LOL  ::bater::
até a Juventus da Madeira está mais forte que o Porto.

Esbutenado

Citação de: John McClane em 07 de Maio de 2014, 13:34
Citação
«Não vejo a Juventus mais forte do que o FC Porto» – Beto

LOL  ::bater::

:rir:

Este vendido de merda ainda deve andar a pagar favores.
Vendido e frangueiro, espero que o Lima e o Rodrigo te tratem da saude na final, fdp.