LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

fyure

Os gajos vão entrar com tudo ! Vamos ter que estar muito concentrados e aguentar bem os primeiros minutos. Não vai ser como com o Rio Ave, em que eles depois da forte entrada rebentaram. Não acredito que o Sevilla rebente cedo, pelo contrário, estando frescos devem jogar na garra e na pressão a grande parte do jogo. Isto para compensar aspectos em que são mais fracos, pois não os estou a ver, com a defesa que têm, a entregar a bola ao Benfica e a ficarem na expectativa...

O Benfica vai ter que fazer mais, muito mais, que aquilo que fez na final de quarta. Fomos muito macios nos primeiros minutos, e graças ao Oblak não passámos por problemas de maior. Se entrarmos da mesma forma neste jogo, podemos complicá-lo. Atenção aos pormenores.

matavelhos

Citação de: pcssousa em 10 de Maio de 2014, 21:16
Citação de: Hocuspocus em 10 de Maio de 2014, 21:14
Citação de: JustMe em 10 de Maio de 2014, 20:56
Sem Enzo, Salvio, Marko, Fejsa, e talvez até sem o Sule... é muita fruta.

Vencer uma final europeia sem estes jogadores seria épico, mas o Benfica teria de fazer um dos melhores jogos de sempre.

Que aconteceu ao Sulejmani?
Esteve tocado mas já está bom.

Uma bebedeira passa rápido ;)

sevillista

Citação de: Darkboy em 10 de Maio de 2014, 21:37
Citação de: sevillista em 10 de Maio de 2014, 21:34
Noticia de ultima hora:

Gameiro se ha lesionado en la consentracion de Marbella.

Tendra dificil llegar al partido.
O Gameiro não me preocupa muito... Não se pode lesionar antes o Rakitic? Ou o Bacca.

Gameiro es una baja importante. Lleva 21 goles este año. Y su recambio sera un chico del filial de 18 años. Un chico internacional por España pero muy joven.

Bola ao Poste

O Vitolo ainda está lesionado?

A confirmar-se são já 2 baixas, Vitolo e Gameiro.

MrCobb

Citação de: sevillista em 10 de Maio de 2014, 21:11
BETO quizas no sea un super portero pero en el SEVILLA no lo esta haciendo mal. Bajo palos tiene reflejos y su falta de altura no es problema porque tenemos defensores altos como FAZIO. Ademas juega bien cob los pies y eso es fudamental en el sistema de juego del SEVILLA.

Tenemos puntos debiles mas preocupantes que la porteria.
Beto e um cabrao, adepto do fc porco e simulador de agressoes.Seria justica ganharmos com um golo do Cardozo a esse porco.

sevillista

Citação de: Bola ao Poste em 10 de Maio de 2014, 22:08
O Vitolo ainda está lesionado?

A confirmar-se são já 2 baixas, Vitolo e Gameiro.

Esta tocado pero creo que llega al partido.

MrCobb

Citação de: MrCobb em 10 de Maio de 2014, 22:08
Citação de: sevillista em 10 de Maio de 2014, 21:11
BETO quizas no sea un super portero pero en el SEVILLA no lo esta haciendo mal. Bajo palos tiene reflejos y su falta de altura no es problema porque tenemos defensores altos como FAZIO. Ademas juega bien cob los pies y eso es fudamental en el sistema de juego del SEVILLA.

Tenemos puntos debiles mas preocupantes que la porteria.
Beto e um cabrao, adepto do fc porco e simulador de agressoes.Seria justica ganharmos com um golo do Cardozo a esse porco.

http://www.youtube.com/watch?v=OE7unDKlhXM


rlaranjeiro

Citação de: sevillista em 10 de Maio de 2014, 22:03
Citação de: Darkboy em 10 de Maio de 2014, 21:37
Citação de: sevillista em 10 de Maio de 2014, 21:34
Noticia de ultima hora:

Gameiro se ha lesionado en la consentracion de Marbella.

Tendra dificil llegar al partido.
O Gameiro não me preocupa muito... Não se pode lesionar antes o Rakitic? Ou o Bacca.

Gameiro es una baja importante. Lleva 21 goles este año. Y su recambio sera un chico del filial de 18 años. Un chico internacional por España pero muy joven.

Uma baixa importante que nem é titular. O que diremos nós?

pinheiro3


JustMe

Citação de: sevillista em 10 de Maio de 2014, 22:03
Citação de: Darkboy em 10 de Maio de 2014, 21:37
Citação de: sevillista em 10 de Maio de 2014, 21:34
Noticia de ultima hora:

Gameiro se ha lesionado en la consentracion de Marbella.

Tendra dificil llegar al partido.
O Gameiro não me preocupa muito... Não se pode lesionar antes o Rakitic? Ou o Bacca.

Gameiro es una baja importante. Lleva 21 goles este año. Y su recambio sera un chico del filial de 18 años. Un chico internacional por España pero muy joven.

Si que es una baja importante, pero nosotros estamos muy peores en este respecto. Vamos a jugar sin tres o cuatro jugadores clave. Es muy duro.

SigaPaVinho

Gameiro é titular? Não era o bacca sozinho na frente?

smp a malhar

Bora lá BENFICA leva-me ao céu por uns instantes!

pcssousa

Citação de: sevillista em 10 de Maio de 2014, 22:10
Citação de: Bola ao Poste em 10 de Maio de 2014, 22:08
O Vitolo ainda está lesionado?

A confirmar-se são já 2 baixas, Vitolo e Gameiro.

Esta tocado pero creo que llega al partido.
Pelo que sei é quase impossível estar a 100%. Se jogar limitado, para mim é ainda melhor que estar ausente.
Excelentes notícias.

Bela Guttmann

Não jogar o Gameiro é uma excelente notícia, é bom jogador e está a fazer uma grande época!