LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus


Jotenko

#5192
 :smitten:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2014, 22:55
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Maio de 2014, 22:00
Citação de: Nick Valensi em 11 de Maio de 2014, 21:57
Sou o único que tem andado nervoso como nunca?

Até a merda dos jogos hoje do Atlético e do Barcelona me deixaram nervoso, parecia que estava a projectar o Benfica a tentar chegar ao golo.

Que doença meu deus.
Será que algum dia passará?

Os meus intestinos começaram hoje a trabalhar tipo Enzo no campo. Sempre a mexer...Vai ser assim até Quarta....

:rir: Epah desculpa mas és a personagem mais fantástica que já vi, eu já nem tenho palavras  :2funny:

Ando há semanas assim.


Jotenko

#5195
 :bandeiraslb2:

Dandy

Citação de: O Soberbo em 11 de Maio de 2014, 22:19
Citação de: Dandy em 11 de Maio de 2014, 21:50
Citação de: O Soberbo em 11 de Maio de 2014, 21:37
Citação de: Génio da Luz em 11 de Maio de 2014, 21:31


Apesar do equipamento ser branco, consegue ser muito fraquinho....

Parece aquelas camisolas interiores que se usam por cima da pele no inverno  ;D

A dos ciganos está gira. Estou curioso para ver a oficial...





   Cuidado com as palavras vãs.

   Caso não saibas... há ciganos que são adeptos do Benfica.



Confesso que não percebi. Como há ciganos que são adeptos do Benfica não se pode falar em ciganos? Não se pode dizer que há ciganos comerciantes? Mas se não houvesse ciganos benfiquistas já seria possível? Hoje comprei dois quilos de fruta a uma senhora caucasiana. Peço desculpa às caucasianas adeptas do Benfica.





   Reside tudo na intenção com que empregues a palavra ciganos.

   Se ao evocares a palavra ciganos (para aludir ao Sevilha) pretendes (tentar) enxovalhar ou ofender a equipa do Sevilha... parece-me um erro grosseiro e um atestado de menoridade humana.

   Se não se trata de nada disto que referi... não se trata de nada disto que referi e não há porque perder tempo com isto.

   Daí que me tivesse ficado pelo aviso:

   Cuidado com as palavras vãs.




   

pcssousa

Citação de: pcssousa em 11 de Maio de 2014, 22:59
Citação de: poliban em 11 de Maio de 2014, 21:56
sousa vou partilhar o teu post da "maldição".
É um favor que me fazes.
Ah, e há também um post que explica o porquê da estátua a Guttmann.

Di maria

Temos Itália toda do nosso lado, tirando os adeptos da Juve.

pcssousa



Patrick_slb

Amanhã ou terça venho aqui deixar a minha aposta para este jogo porque ainda estou algo indeciso e como tenho andado sempre perto da verdade não quero errar, sobretudo numa final europeia. :)

Di maria

Citação de: pcssousa em 11 de Maio de 2014, 23:14
Citação de: Di maria em 11 de Maio de 2014, 23:13
Temos Itália toda do nosso lado, tirando os adeptos da Juve.
E mais de meia Espanha...

Este ano andei sempre muito apreensivo depois de tudo o que passamos e só festejei realmente quando conquistamos os títulos mas sinceramente não consigo imaginar o Benfica a perder esta final é um cenário mau demais, não sei se aguento tal desilusão.
Estou confiante e ao mesmo tempo, epá não sei, senão ganhamos...

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2014, 22:55
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Maio de 2014, 22:00
Citação de: Nick Valensi em 11 de Maio de 2014, 21:57
Sou o único que tem andado nervoso como nunca?

Até a merda dos jogos hoje do Atlético e do Barcelona me deixaram nervoso, parecia que estava a projectar o Benfica a tentar chegar ao golo.

Que doença meu deus.
Será que algum dia passará?

Os meus intestinos começaram hoje a trabalhar tipo Enzo no campo. Sempre a mexer...Vai ser assim até Quarta....

:rir: Epah desculpa mas és a personagem mais fantástica que já vi, eu já nem tenho palavras  :2funny:

Nossa...assim você mi deixa sem jeito! :ashamed:

Sateri

#5204
Citação de: mrfalcon em 11 de Maio de 2014, 22:01
Vi há pouco a tarja da juve leo sobre a final de Turim e publiquei isto no meu fb para meter os lagartos no sítio:

"Quem me conhece, sabe que tenho muita dificuldade de deixar escapar provocações baratas ao Benfica por isso não posso deixar de responder a isto.

1 - A Juve Leo, ao invés de se preocupar com a final de Turim, devia era preocupar-se com o facto de o seu clube ter no seu pecúlio internacional apenas 1 presença em finais europeias e 5 presenças em meias-finais. Ou seja, o Benfica só nos últimas 4 épocas tem mais finais europeias (2) do que o scp em toda a sua história e tem mais de metade das presenças em meias-finais (3). Façam uma tarja com isso...;

2 - A Juve Leo, ao invés de se preocupar com a final de Turim, devia era preocupar-se com o facto de o scp nem ter ganho a "liga da verdade" do seu presidente. Andam aí a chorar-se por 7 pontos que foram expoliados e não fora esse gamanço seriam campeões e tal, mas a verdade é que o Benfica consegue empatar e perder nas últimas 2 jornadas e nem assim conseguem encurtar a distância de 7 pontos... Guess what: mesmo que viessem a dar os 7 pontos ao scp na secretaria perderiam o campeonato no confronto directo! Façam um comunicado com isso...;

3 - A Juve Leo, ao invés de se preocupar com a final de Turim, devia era preocupar-se com o facto de o seu treinador estar a fazer tudo para se pôr a andar dali apesar do trabalho notável que fez esta época. E porquê?! Talvez porque saiba que o dinheirinho que vem da champions vai direitinho para o BES e lá vai o jardim ter de jogar a champions e campeonato com os manés, wilsons, andrés martins e afins desta vida... O homem obviamente que anda todo arrepiado com esse cenário e percebe que a exigência é muita no scp (que, recorde-se, só não foi campeão esta época por causa dos árbitros, segundo o seu presidente e muitos dos seus adeptos). Poupem o dinheiro das tarjas e façam uma vaquinha para ajudar o clube que bem precisa...

E por aqui me fico apesar de haver muito mais para dizer...

Saudações desportivas!"

Duas observações.

1. Já vi uma claque do SLB (NN?) exibir tarjas semelhantes a propósito da final entre FCP e Mónaco. Moral da história: cada um torce por quem quer.

2. Percebe-se a ligação estabelecida entre o Torino e o SLB. Mas li por aqui muitos benfiquistas a achar muita piada a adeptos da Roma ou do Nápoles que se deliciaram com a eliminação da Juve sem perceber que estes são o equivalente daqueles lagartos que celebraram o momento K como se de um campeonato seu se tratasse. São antis, aqui e lá, e não faz grande sentido aplaudir uns e enxovalhar outros conforme o objecto de ódio.
(E repare que não estou a incluí-lo nesta categoria, apenas a fazer uma observação geral).