LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Génio da Luz

Pessoal, vou agora para o aeroporto da portela rumo a Milão.

Gritarei por todos aqueles que ficarão por cá e prometo fazer tudo no que depende de mim para ajudar os nossos jogadores a trazerem o caneco. Caso ganhemos será o momento mais alto de toda a minha vida em termos de conquistas do Benfica.


VIVA O BENFICA!  :slb2:

pcssousa

Citação de: sevillista em 12 de Maio de 2014, 12:02
Citação de: pcssousa em 12 de Maio de 2014, 11:53
Citação de: sevillista em 12 de Maio de 2014, 11:27
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Maio de 2014, 09:54
Citação de: MrFire em 12 de Maio de 2014, 09:40
Eu admito que somos melhores que o Sevilha mas é com todo o onze completo.

Neste momento só nos consigo achar mais talentosos na defesa e na baliza. No meio campo e ataque, devido às baixas que nós temos, as equipas equiparam-se.

Gaitán e Rodrigo são superiores a qualquer jogador do Sevilla do meio-campo para a frente...penso que, só a ausência do Enzo é verdadeiramente preocupante. De resto, acho que, Markovic vai ser despenalizado.

É uma crítica um tanto subjetiva

GAITAN vs. RAKITIC

RAKITIC: 52 jogos / 15 golos / 18 assistências

http://www.transfermarkt.es/es/ivan-rakitic/profil/spieler_32467.html

GAITAN: 41 jogos / 7 golos / 10 assistências

http://www.transfermarkt.co.uk/en/nicolas-gaitan/profil/spieler_75442.html


RODRIGO vs. BACCA

BACCA: 51 jogos / 21 golos / 12 assistências

http://www.transfermarkt.es/es/carlos-bacca/profil/spieler_119235.html

RODRIGO: 40 jogos / 18 golos / 7 assistências

http://www.transfermarkt.co.uk/en/rodrigo/profil/spieler_131505.html

Creo que en ataque al menos las cosas estan muy igualadas. Donde pienso que el BENFICA es superior al SEVILLA es en defensa. LUISAO y GARAY son dos grandes centrales muy fuertes y rápidos.

Ah... As estatísticas e os golos...

Quem tem mais golos marcados na Liga Espanhola? Real Madrid. Quem está à frente? Atlético de Madrid. E tem muito menos golos marcados.

Então eu coloquei também assistências.
Por supuesto... Pero las estadísticas valen lo que valen...


Te doy un ejemplo, Oblak solo ha encajado 3 goles en 16 juegos en la liga. 3 mas en Europa.
Creo que en 20 juegos ha encajado 6 goles... Vale lo que vale.



Pero creó que Sevilla es el claro favorito.

20Nico Gaitan20

Rodrigo vs Bacca??

Devia ser era Lima vs Bacca.

Lima é que é o nosso avançado referencia  O0

red angel


pcssousa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Maio de 2014, 12:09
Rodrigo vs Bacca??

Devia ser era Lima vs Bacca.

Lima é que é o nosso avançado referencia  O0
Da última vez que Lima jogou contra o Sevilha, meteu um hat trick.

sevillista

Citação de: pcssousa em 12 de Maio de 2014, 11:55
Citação de: sevillista em 12 de Maio de 2014, 11:52
Citação de: Minerva em 12 de Maio de 2014, 11:24
De certeza que o Gameiro e o Vitolo não vão estar disponíveis?

Nem VITOLO ou GAMEIRO são descartados. VITOLO pode chegar à final. GAMEIRO tem mais difícil.
Oxalá Vitolo jogue. É quase impossível estar a 100% e agrada-me jogar contra jogadores limitados e que a outra equipa tenha tanto medo que tenha que meter limitados a jogar.

Oxalá tenhas razão.

Si VITOLO no está al 100% dudo que juegue. VITOLO está ya casi listo para jugar pero se le está cuidando mucho para que pueda llegar al partido. Si juega GAMEIRO lo tendrá que hacer infiltrado con casi toda seguridad. Pero GAMEIRO es suplente y no preocupa tanto. El puede salir para jugar 15 o 20 minutos s tope si hace falta. VITOLO si es importante en el juego del SEVILLA.

slbfuckfcp

deixem os espanhois pensar nos coitadinhos do BENFICA como fizeram os italianos, são os maiores blá, blá... depois se verá.

J_PN

Queria tanto ganhar isto e sem sobressaltos, tipo 3-0 ou assim :(

20Nico Gaitan20

Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2014, 12:13
Queria tanto ganhar isto e sem sobressaltos, tipo 3-0 ou assim :(
eu quero é ganhar, seja por 3-0 ou nos penaltys, quero é a taça no nosso historial

pcssousa

Citação de: sevillista em 12 de Maio de 2014, 12:12
Citação de: pcssousa em 12 de Maio de 2014, 11:55
Citação de: sevillista em 12 de Maio de 2014, 11:52
Citação de: Minerva em 12 de Maio de 2014, 11:24
De certeza que o Gameiro e o Vitolo não vão estar disponíveis?

Nem VITOLO ou GAMEIRO são descartados. VITOLO pode chegar à final. GAMEIRO tem mais difícil.
Oxalá Vitolo jogue. É quase impossível estar a 100% e agrada-me jogar contra jogadores limitados e que a outra equipa tenha tanto medo que tenha que meter limitados a jogar.

Oxalá tenhas razão.

Si VITOLO no está al 100% dudo que juegue. VITOLO está ya casi listo para jugar pero se le está cuidando mucho para que pueda llegar al partido. Si juega GAMEIRO lo tendrá que hacer infiltrado con casi toda seguridad. Pero GAMEIRO es suplente y no preocupa tanto. El puede salir para jugar 15 o 20 minutos s tope si hace falta. VITOLO si es importante en el juego del SEVILLA.
Sabes, um dos locais onde dou consultas é em Sevilla.
Ainda esta manhã me garantiram que é quase impossível estar a 100%, mas que se estiver a 80% já deve jogar.

DD

Citação de: Génio da Luz em 12 de Maio de 2014, 12:08
Pessoal, vou agora para o aeroporto da portela rumo a Milão.

Gritarei por todos aqueles que ficarão por cá e prometo fazer tudo no que depende de mim para ajudar os nossos jogadores a trazerem o caneco. Caso ganhemos será o momento mais alto de toda a minha vida em termos de conquistas do Benfica.


VIVA O BENFICA!  :slb2:
Epa, vais enganado...não é em Milão, é em Turim!!!!! ::bater:: ::bater:: ::bater::


Génio da Luz

Citação de: DD em 12 de Maio de 2014, 12:15
Citação de: Génio da Luz em 12 de Maio de 2014, 12:08
Pessoal, vou agora para o aeroporto da portela rumo a Milão.

Gritarei por todos aqueles que ficarão por cá e prometo fazer tudo no que depende de mim para ajudar os nossos jogadores a trazerem o caneco. Caso ganhemos será o momento mais alto de toda a minha vida em termos de conquistas do Benfica.


VIVA O BENFICA!  :slb2:
Epa, vais enganado...não é em Milão, é em Turim!!!!! ::bater:: ::bater:: ::bater::

Mas eu vou dormir em Milão e só no dia do jogo é que vou de comboio para turim!  ;D

pcssousa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Maio de 2014, 12:13
Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2014, 12:13
Queria tanto ganhar isto e sem sobressaltos, tipo 3-0 ou assim :(
eu quero é ganhar, seja por 3-0 ou nos penaltys, quero é a taça no nosso historial
Entendo o Jaime. Só com uma boa vantagem desfrutarei da final.


Mas é quase impossível. O Sevilla é muito melhor.

sevillista

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Maio de 2014, 12:09
Rodrigo vs Bacca??

Devia ser era Lima vs Bacca.

Lima é que é o nosso avançado referencia  O0

Pero ustedes jugais con dos delanteros aunque RODRIGO no juegue tan en punta como LIMA.

SEVILLA juega con 4-2-3-1 o un 4-3-3.

Lo que intentaba era rebatir que los atacantes del BENFICA sean muy superiores a los del SEVILLA. Entre BACCA, RAKITIC y GAMEIRO hicieron casi 60 goles. El SEVILLA es un equipo muy fuerte en ataque. Donde sí pienso que BENFICA es superior es en defensa.