LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: slb_0793 em 12 de Maio de 2014, 10:20
         :flagglorioso: PARA MIM O MELHOR 11 :flagglorioso:

                            OBLAK

M.PEREIRA    LUISÃO   GARAY      SIQUEIRA

                       ANDRE GOMES

SULEJMANI          R.AMORIM            GAITAN

                 RODRIGO         LIMA


Se Markovic não puder jogar no lugar de Sulejmani, retiraria só o Gomes para dar lugar ao Almeida (jogador com mais intensidade)...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Indy em 12 de Maio de 2014, 10:38
Citação de: Knight Of Wands em 12 de Maio de 2014, 04:18
Eu não percebo como é que se pode estar tão inseguro...

Os nossos jogadores já mostraram que este ano não facilitam e que a união e o espirito de grupo é muito grande. Maioria daqueles jogadores perdeu no ano passado! Este ano vão entrar com a concentração no máximo. Vão querer ser perfeitos. Todos são super talentosos e são melhores que o Sevilla.

O Benfica vai ganhar o jogo! Podem acreditar. O histórico de finais não conta para nada! Estes rapazes não estiveram lá em 1990, nem 1988, nem em 1983, etc. Isso são dados para a estatística que não influênciam em nada o jogo.

Olha eu explico....quando fomos à final do PSV..estava como tu é desta...somos favoritos...temos melhor equipa e estamos a jogar muito...ignorei que do outro lado estava um grande equipa, o Benfica com azar pelo meio (muito) o Pacheco ia isolado pelo corredor direito e sai-lhe a bota e perdeu-se uma jogada de golo (ou muito perigo, que poderia motivar mais a equipa que se enervou...) depois veio os penaltis e o desfecho que sabemos...

Por isso numa final é sempre 50-50,

por muito que do outro lado esteja uma grande ou pequena equipa...a motivação e o andamento do jogo fazem os anões serem gigantes....

Com o PSV não erámos favoritos.

Indy

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Maio de 2014, 10:43
Citação de: Indy em 12 de Maio de 2014, 10:38
Citação de: Knight Of Wands em 12 de Maio de 2014, 04:18
Eu não percebo como é que se pode estar tão inseguro...

Os nossos jogadores já mostraram que este ano não facilitam e que a união e o espirito de grupo é muito grande. Maioria daqueles jogadores perdeu no ano passado! Este ano vão entrar com a concentração no máximo. Vão querer ser perfeitos. Todos são super talentosos e são melhores que o Sevilla.

O Benfica vai ganhar o jogo! Podem acreditar. O histórico de finais não conta para nada! Estes rapazes não estiveram lá em 1990, nem 1988, nem em 1983, etc. Isso são dados para a estatística que não influênciam em nada o jogo.

Olha eu explico....quando fomos à final do PSV..estava como tu é desta...somos favoritos...temos melhor equipa e estamos a jogar muito...ignorei que do outro lado estava um grande equipa, o Benfica com azar pelo meio (muito) o Pacheco ia isolado pelo corredor direito e sai-lhe a bota e perdeu-se uma jogada de golo (ou muito perigo, que poderia motivar mais a equipa que se enervou...) depois veio os penaltis e o desfecho que sabemos...

Por isso numa final é sempre 50-50,

por muito que do outro lado esteja uma grande ou pequena equipa...a motivação e o andamento do jogo fazem os anões serem gigantes....

Com o PSV não erámos favoritos.

Desculpa mas lembro me perfeitamente todos os comentadores dizerem que éramos favoritos.... (mesmo com uma baixa)...eu acho que depois é que perceberam que do outro lado estava uma grande equipa e que depois os comentadores deram a volta ao que disseram.... mas recordo me perfeitamente, de dizerem que o Benfica pelo historial e equipa era favorito, antes do jogo....(quem não me lembro sinceramente)..

Paajs

Citação de: _kossak_ em 12 de Maio de 2014, 10:23
Onde ver a final em Lx? Alguma sugestão?

Pessoal, alguém sabe dum sítio em Lisboa para se ver a final na quarta?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Indy em 12 de Maio de 2014, 10:47
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Maio de 2014, 10:43
Citação de: Indy em 12 de Maio de 2014, 10:38
Citação de: Knight Of Wands em 12 de Maio de 2014, 04:18
Eu não percebo como é que se pode estar tão inseguro...

Os nossos jogadores já mostraram que este ano não facilitam e que a união e o espirito de grupo é muito grande. Maioria daqueles jogadores perdeu no ano passado! Este ano vão entrar com a concentração no máximo. Vão querer ser perfeitos. Todos são super talentosos e são melhores que o Sevilla.

O Benfica vai ganhar o jogo! Podem acreditar. O histórico de finais não conta para nada! Estes rapazes não estiveram lá em 1990, nem 1988, nem em 1983, etc. Isso são dados para a estatística que não influênciam em nada o jogo.

Olha eu explico....quando fomos à final do PSV..estava como tu é desta...somos favoritos...temos melhor equipa e estamos a jogar muito...ignorei que do outro lado estava um grande equipa, o Benfica com azar pelo meio (muito) o Pacheco ia isolado pelo corredor direito e sai-lhe a bota e perdeu-se uma jogada de golo (ou muito perigo, que poderia motivar mais a equipa que se enervou...) depois veio os penaltis e o desfecho que sabemos...

Por isso numa final é sempre 50-50,

por muito que do outro lado esteja uma grande ou pequena equipa...a motivação e o andamento do jogo fazem os anões serem gigantes....

Com o PSV não erámos favoritos.

Desculpa mas lembro me perfeitamente todos os comentadores dizerem que éramos favoritos.... (mesmo com uma baixa)...eu acho que depois é que perceberam que do outro lado estava uma grande equipa e que depois os comentadores deram a volta ao que disseram.... mas recordo me perfeitamente, de dizerem que o Benfica pelo historial e equipa era favorito, antes do jogo....(quem não me lembro sinceramente)..

Pelo historial sim. Mas, pelo percurso nessa época não. O PSV era tri-campeão holandês. A base da equipa, juntamente com os três do Milan (Gullit tinha saído do PSV no final do ano anterior), faziam parte da selecção que ia ser campeã europeia um mês e tal depois...e pontificavam nomes como Van Breukelen Van Aerle, Koeman, Vanenburg, Kieft e Gerets...tinham eliminado o Real Madrid nas meias-finais (que eram o grande favorito)...ainda que, se possa sempre dizer que nós tínhamos eliminado o Steua de Bucareste (que, dois anos antes, tinha sido campeão europeu). Nós, basicamente, não tínhamos o nosso melhor jogador (Diamantino) e a nossa força era o tridente defensivo Mozer, Dito e Elzo.

pcssousa

Citação de: Indy em 12 de Maio de 2014, 10:38
Citação de: Knight Of Wands em 12 de Maio de 2014, 04:18
Eu não percebo como é que se pode estar tão inseguro...

Os nossos jogadores já mostraram que este ano não facilitam e que a união e o espirito de grupo é muito grande. Maioria daqueles jogadores perdeu no ano passado! Este ano vão entrar com a concentração no máximo. Vão querer ser perfeitos. Todos são super talentosos e são melhores que o Sevilla.

O Benfica vai ganhar o jogo! Podem acreditar. O histórico de finais não conta para nada! Estes rapazes não estiveram lá em 1990, nem 1988, nem em 1983, etc. Isso são dados para a estatística que não influênciam em nada o jogo.

Olha eu explico....quando fomos à final do PSV..estava como tu é desta...somos favoritos...temos melhor equipa e estamos a jogar muito...ignorei que do outro lado estava um grande equipa, o Benfica com azar pelo meio (muito) o Pacheco ia isolado pelo corredor direito e sai-lhe a bota e perdeu-se uma jogada de golo (ou muito perigo, que poderia motivar mais a equipa que se enervou...) depois veio os penaltis e o desfecho que sabemos...

Por isso numa final é sempre 50-50, por muito que do outro lado esteja uma grande ou pequena equipa...a motivação e o andamento do jogo fazem os anões serem gigantes....
O PSV era favorito...

Tiago_Patatas

Já só faltam 56 horas e 37 minutos para o jogo começar.

Nunca mais é quarta-feira.

Roronoa

A espera vai ser longa até quarta. Vão ser dias de trabalho muito pouco produtivos.


GTtdi_SLB

Se o Markovic calha a ser despenalizado...ui...cuidado.

Indy

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Maio de 2014, 11:01


Pelo historial sim. Mas, pelo percurso nessa época não. O PSV era tri-campeão holandês. A base da equipa, juntamente com os três do Milan (Gullit tinha saído do PSV no final do ano anterior), faziam parte da selecção que ia ser campeã europeia um mês e tal depois...e pontificavam nomes como Van Breukelen Van Aerle, Koeman, Vanenburg, Kieft e Gerets...tinham eliminado o Real Madrid nas meias-finais (que eram o grande favorito)...ainda que, se possa sempre dizer que nós tínhamos eliminado o Steua de Bucareste (que, dois anos antes, tinha sido campeão europeu). Nós, basicamente, não tínhamos o nosso melhor jogador (Diamantino) e a nossa força era o tridente defensivo Mozer, Dito e Elzo.

True...true.... :metal: :metal:

Mas já lá vão muitos anos...mas das poucas coisas que me lembro....além do Pacheco a correr e sair a chuteira...e a defesa do GR no penalty do Veloso.... tinha 18 anos na altura...e já lá vão uns anos... mas lembro me de dias antes na TV (RTP1--seria Domingo Desportivo????...alguém dizer que éramos claramente favoritos....isso não me sai da cabeça)....como me lembro depois em 90 todos dizerem que íamos levar uma "tareia" ou seja íamos jogar contra uma equipa perfeita....e perdemos com um erro infantil e jogamos muito bem....

Posso estar enganado....mas lembro me de alguém dizer isso...


red angel


Imortal10

Quem tiver a sorte de estar no estádio, que grite por cada um que de nós que não tem a possibilidade de ir. Quarta, 14 de Maio de 2014, pode ser um dia histórico para o Sport Lisboa e Benfica!



FORÇA BENFICA!!!!

Bekambol

VAMOS GANHARRRRRRRRR........força GLORIOSO SLB........

Aloutre

Já ando nervoso com isto, que ansiedade, que nervosismo, que vontade de ver o meu Benfica reerguer-se!!!

SPORT LISBOA E BENFICA
E PLURIBUS UNUM

Imortal10

Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Maio de 2014, 11:12
Se o Markovic calha a ser despenalizado...ui...cuidado.

Ainda acarditas em histórias do tio patinhas?