LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

MiguelPalma92

Antes de ir dormir deixo o 11 que escolheria:

Oblak
Maxi
Luisao
Garay
Siqueira
Ruben Amorim
Andre Gomes
Ivan Cavaleiro
Gaitán
Lima
Rodrigo

Knight Of Wands

Eu não percebo como é que se pode estar tão inseguro...

Os nossos jogadores já mostraram que este ano não facilitam e que a união e o espirito de grupo é muito grande. Maioria daqueles jogadores perdeu no ano passado! Este ano vão entrar com a concentração no máximo. Vão querer ser perfeitos. Todos são super talentosos e são melhores que o Sevilla.

O Benfica vai ganhar o jogo! Podem acreditar. O histórico de finais não conta para nada! Estes rapazes não estiveram lá em 1990, nem 1988, nem em 1983, etc. Isso são dados para a estatística que não influênciam em nada o jogo.

The Horror

#5567
Citação de: Knight Of Wands em 12 de Maio de 2014, 04:18
Eu não percebo como é que se pode estar tão inseguro...

Os nossos jogadores já mostraram que este ano não facilitam e que a união e o espirito de grupo é muito grande. Maioria daqueles jogadores perdeu no ano passado! Este ano vão entrar com a concentração no máximo. Vão querer ser perfeitos. Todos são super talentosos e são melhores que o Sevilla.

O Benfica vai ganhar o jogo! Podem acreditar. O histórico de finais não conta para nada! Estes rapazes não estiveram lá em 1990, nem 1988, nem em 1983, etc. Isso são dados para a estatística que não influênciam em nada o jogo.


Já chega de arrogância. Isso é mau karma. Respeita o adversário, não jogamos sozinhos!

20Nico Gaitan20

A epoca acabou para todos menos para nós e para o Rio ave, e nós ainda com 2 taças importantes por disputar  :metal:

Fosse sempre assim.

keivy

Só temos que marcar primeiro e em princípio fica assegurada :D

Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk


tiagoterceira

a duvida será apenas no meio campo e o extremo dto
seguindo o mais provável teremos Amorim e Gomes no meio e Sule (ou Ivan) na dta
mas o JJ pode perfeitamente querer começar de uma forma mais segura...e termos Almeida e Gomes no meio e Amorim na dta
tendo o Sule e Ivan no banco para entrar

Gugans

Oblak
Maxi
Luisao
Garay
Siqueira
Ruben Amorim
Andre Gomes
Gaitán (dir)
Sulejmani (esq)
Lima
Rodrigo

Ending

Basta marcar um golo e levamos a taça pessoal, tenham calma. Entrar à Benfica marcar nos primeiros 30 minutos e ta feito. Se não sofremos um golo em Turim contra a Juventus com o estádio todo ás costas, não é agora que vamos sofrer.

SLBSchweiz

hihi comprei 3 bilhetes para a final por 100 Euros  :slb2: :bandeiraslb2: :dance:

Este ano é o nosso. Eu acredito!!!!

Carrega Benfica  :flagglorioso:

XerifBill

Citação de: The Horror em 12 de Maio de 2014, 04:22
Citação de: Knight Of Wands em 12 de Maio de 2014, 04:18
Eu não percebo como é que se pode estar tão inseguro...

Os nossos jogadores já mostraram que este ano não facilitam e que a união e o espirito de grupo é muito grande. Maioria daqueles jogadores perdeu no ano passado! Este ano vão entrar com a concentração no máximo. Vão querer ser perfeitos. Todos são super talentosos e são melhores que o Sevilla.

O Benfica vai ganhar o jogo! Podem acreditar. O histórico de finais não conta para nada! Estes rapazes não estiveram lá em 1990, nem 1988, nem em 1983, etc. Isso são dados para a estatística que não influênciam em nada o jogo.


Já chega de arrogância. Isso é mau karma. Respeita o adversário, não jogamos sozinhos!

Mas ele disse alguma mentira?

Acho que é preferível um estado de espírito de confiança tanto da equipa como dos adeptos do que de cagança...mas isto sou eu.

alfredo

Citação de: Knight Of Wands em 12 de Maio de 2014, 03:11
Aposto que o onze em Turim será: Oblak, Siqueira, Garay, Luisão Maxi, Gomes, Amorim, Gaitán, Sulejmani, Lima e Rodrigo.

Pouca invenção, poucas mexidas. É assim que deve de ser.
tb me parece o mais provável...

João Pinto 7

Já vi em vários jornais desportivos que o jogo ia dar na Sportv. Aqui está na Sic.

Em que canal é afinal?

Lexoslb

Citação de: João Pinto 7 em 12 de Maio de 2014, 07:53
Já vi em vários jornais desportivos que o jogo ia dar na Sportv. Aqui está na Sic.

Em que canal é afinal?
SIC

RoYal_EaGle_2004

Citação de: XerifBill em 12 de Maio de 2014, 07:42
Citação de: The Horror em 12 de Maio de 2014, 04:22
Citação de: Knight Of Wands em 12 de Maio de 2014, 04:18
Eu não percebo como é que se pode estar tão inseguro...

Os nossos jogadores já mostraram que este ano não facilitam e que a união e o espirito de grupo é muito grande. Maioria daqueles jogadores perdeu no ano passado! Este ano vão entrar com a concentração no máximo. Vão querer ser perfeitos. Todos são super talentosos e são melhores que o Sevilla.

O Benfica vai ganhar o jogo! Podem acreditar. O histórico de finais não conta para nada! Estes rapazes não estiveram lá em 1990, nem 1988, nem em 1983, etc. Isso são dados para a estatística que não influênciam em nada o jogo.


Já chega de arrogância. Isso é mau karma. Respeita o adversário, não jogamos sozinhos!

Mas ele disse alguma mentira?

Acho que é preferível um estado de espírito de confiança tanto da equipa como dos adeptos do que de cagança...mas isto sou eu.


Não é cagança, é mesmo modéstia e humildade.

Illuminatus

Citação de: João Pinto 7 em 12 de Maio de 2014, 07:53
Já vi em vários jornais desportivos que o jogo ia dar na Sportv. Aqui está na Sic.

Em que canal é afinal?

Nos dois canais.