LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Francescoli

O sevilha so é superior ao Benfica se formos ver pelos jogos com o porto. Eles com 10 espetaram 4, nós so conseguimos espetar 3 com 10.

20Nico Gaitan20


GARAJAU

Citação de: alxsousa em 13 de Maio de 2014, 13:56
Enzo vai fazer falta, mas Rúben Amorim e A.Gomes conseguem tratar do assunto.
André Almeida, Ivan Cavaleiro e talvez o Djuricic entram na segunda parte. Saem Sulejmani, André Gomes e o Djuricic por um dos avançados.
Tens de contar com o Cardozo. Vai marcar o golo salvador.

arodrigues84


alxsousa

Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2014, 13:56

O Benfica é campeão português e está sujeito a ganhar tudo. A ideia que tenho do Sevilha é que é uma equipa fortíssima em casa, tem um bom ataque, mas na defesa deixa muito a desejar! O GR é de engate, tanto pode fazer um bom jogo como pode sofrer 2 ou 3! ;D
Com as baixas que temos, ficamos mais limitados em termos de alternativas, mas temos 1 GR que sofre pouquíssimos golos, temos uma defesa de betão e temos o ataque intocável!
Vai ser equilibrado, mas a taça vem para Lisboa. :)
[/quote]
Isto


20Nico Gaitan20

Citação de: Francescoli em 13 de Maio de 2014, 13:58
O sevilha so é superior ao Benfica se formos ver pelos jogos com o porto. Eles com 10 espetaram 4, nós so conseguimos espetar 3 com 10.
bah...eles só marcaram 1 golo com 10, nós marcamos 2 .... :victory:

Fake Blood

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Maio de 2014, 13:56
Citação de: arodrigues84 em 13 de Maio de 2014, 13:53
Oblak, Siqueira, Luisão, Garay, Maxi, Amorim, Gomes, Gaitán, Suljemani, Rodrigo e Lima. Eu acredito!!!
11 mais que suficiente para ganhar.
Pa, fddo não ter o Enzo, Salvio, Marko e Fesja, mas não me chateia muito o 11 inicial.
Fddo é tares mt limitado para mexer na equipa.

20Nico Gaitan20

Citação de: Fake Blood em 13 de Maio de 2014, 13:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Maio de 2014, 13:56
Citação de: arodrigues84 em 13 de Maio de 2014, 13:53
Oblak, Siqueira, Luisão, Garay, Maxi, Amorim, Gomes, Gaitán, Suljemani, Rodrigo e Lima. Eu acredito!!!
11 mais que suficiente para ganhar.
Pa, fddo não ter o Enzo, Salvio, Marko e Fesja, mas não me chateia muito o 11 inicial.
Fddo é tares mt limitado para mexer na equipa.
isso é outra historia, mas eu espero já estar a ganhar aos 60 minutos.

JUST4FUN

Espero que alguem seja expulso logo ao minuto 30 .?

Roy Kent

Citação de: Francescoli em 13 de Maio de 2014, 13:58
O sevilha so é superior ao Benfica se formos ver pelos jogos com o porto. Eles com 10 espetaram 4, nós so conseguimos espetar 3 com 10.

Não foi bem assim, eles marcaram 3 golos com 11, salvo erro a expulsão foi na segunda parte, e aí o Sevilha marcou 1 e o Porto outro.

Mas fora de brincadeiras o Sevilha é uma equipa que joga com muita garra, o Benfica vai ter que estar nos seus melhores dias para ganhar.

arodrigues84

Markovic é bom mas substituível, Fejsa idem.

Sálvio faz falta mas o que faz mais falta é o Enzo...essa sim é a única razão para não ter a certeza que vencemos, mas muita confiança claro!

Glenn Stromberg

Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2014, 13:52
Citação de: pcssousa em 13 de Maio de 2014, 13:44
Citação de: sevillista em 13 de Maio de 2014, 13:38
Citação de: pcssousa em 13 de Maio de 2014, 13:29
Citação de: iKatz em 13 de Maio de 2014, 13:24
José Castro, presidente do Sevilha, reclama para o clube andaluz o estatuto de favorito na final da Liga Europa com o Sevilha

«Lutámos muito por este título ao longo da época e o troféu tem de ser nosso. Na minha opinião, o Sevilha é favorito», sentenciou o dirigente, em declarações ao site do clube.

Não obstante o otimismo, José Castro deixou elogios ao campeão português.

«Vai ser difícil, não é por acaso que eles estão na final. Vão ser um adversário muito duro, como comprova a sua história e número de títulos que conquistaram», referiu.
O que se passa com o presidente do Sevilla é que pensa que vão defrontar outro Middlesboro.

Por mim óptimo.

Las declaraciones como siempre sacadas de contexto pueden parecer mucho más feas de los que realmente son. El presidente vino a decir que para él, el Sevilla siempre es favorito. Es decir, lo que quería decir es que como sevillista el siempre piensa que el Sevilla va a ganar los partidos que juegue el equipo aunque el rival sea el Madrid, el Barcelona o el Benfica en este caso.

Incluso en el caso de que uno pueda sentirse favorito, no creo que con eso se este menospreciando al rival. Para unos Benfica es favorito y para otros lo será el Sevilla e incluso otros diran que la final esta 50/50. Pero no te olvides de que el presidente es sevillista como tu eres benfiquista y estoy seguro que tú estas convencido de que el Benfica será campeón.
O Sevilla é superior. Joga num campeonato mais competitivo e nós temos muitas baixas.
O Sevilha superior ao Benfica?

O Sevilha é o quê?

VALEBEM

Para mim o Sevilla só é superior ao Benfica, com as equipas no máximo, no ataque... Bacca e Gameiro para mim são superiores aos nossos avançados. Apesar da boa época de Lima e Rodrigo, acho que podiamos ter melhor, e qualquer um dos avançados do Sevilha seria titular no Benfica.

PAslb