LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

karlussantus

Quantas páginas chegará este tópico se o Benfica conseguir vencer o Sevilha!? :D

EU ACREDITO! VAMOS BENFICA!

Fundado1904

SL Benfica faz este sonho tornar-se realidade!
Todos sabemos que és capaz...e está tão perto, tão perto!

supersueca

Citação de: descontrolado em 03 de Maio de 2014, 02:01
I'm forever blowing bubbles,
Pretty bubbles in the air
They fly so high, nearly reach the sky
And like my dreams they fade and die

Fortune's always hiding,
I've looked everywhere
I'm forever blowing bubbles,
Pretty bubbles in the air

é desta!  :flagglorioso:

ps: este cantico é mel

GO HAMMERS!!!!

Zlitist

A todos os sevillanos por aqui, se estan tan seguros que sevilla ganará porque nosostros jugamos sin Enzo, Markovic, Salvio es porque estan muy mal informados... porque nosotros tenemos una arma secreta, una arma secreta que despues de la final más de mitad del mundo va luchar para ficharlo, lo nuevo Cristiano Ronaldo...... que se llama MANEL!!

xiribiti


xiribiti

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Maio de 2014, 02:43
Para quem quiser consultar e ir vendo como pensam os adeptos do Sevilha, está aqui o tópico do fórum de maior movimento deles: http://www.hastalamuerte.net/foros/index.php/topic,21109.0.html


Devo dizer que estão um bocado convencidos de mais, que ganharão na boa...pode ser que se lixem.




juventus diz olá a eles :)

fanfoot99

Os 8'750 serão nominativos como os restantes ja vendidos? Obrigado.

bozic

Eles a dizerem que mais de metade de Portugal estará com eles. E ficam contentes com isso ...

Qual é mesmo a lógica ?

bozic

Citação de: fanfoot99 em 03 de Maio de 2014, 09:56
Os 8'750 serão nominativos como os restantes ja vendidos? Obrigado.

Sim, não os podes vender no olx.


João Pinto 7

Citação de: bozic em 03 de Maio de 2014, 09:57
Citação de: fanfoot99 em 03 de Maio de 2014, 09:56
Os 8'750 serão nominativos como os restantes ja vendidos? Obrigado.

Sim, não os podes vender no olx.



Ou comprar...

fanfoot99

Citação de: bozic em 03 de Maio de 2014, 09:57
Citação de: fanfoot99 em 03 de Maio de 2014, 09:56
Os 8'750 serão nominativos como os restantes ja vendidos? Obrigado.

Sim, não os podes vender no olx.


Lol, era mais para saber se podia comprar num sites desses aqui na Suiça para tambem poder ir ver o jogo ;)

peter058


| João |

Citação de: Zlitist em 03 de Maio de 2014, 09:41
A todos os sevillanos por aqui, se que estan tan seguros que el sevilla ganará porque nosostros jugamos sin Enzo, Markovic, Salvio, es porque estan muy mal informados... porque nosotros tenemos una arma secreta, una arma secreta que despues de la final más de mitad del mundo va a luchar para ficharlo, lo el nuevo Cristiano Ronaldo...... que se llama MANEL!!

Bom castellano. 9/10

to202002

eu vou la a Turim eu tenho red mas tenho 2 amigos que nao tem se houver por ai alguem que nao possa ir a turim e tenha red  me mande pm