LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

cipri_slb


Andris

À bocado de tarde, penso que foi na RTP Informação, que estava um enviado especial deles em Amesterdão e um gajo nem sabia que era a final da Liga Europa lá. ;D Não ligava nada ao desporto, segundo ele.

Pelo que vi, pareceu-me que não era o único...

A ver se os Benfiquistas se fazem ouvir/sentir! :slb2:

Sandokan90

Citação de: Andris em 13 de Maio de 2013, 20:39
À bocado de tarde, penso que foi na RTP Informação, que estava um enviado especial deles em Amesterdão e um gajo nem sabia que era a final da Liga Europa lá. ;D Não ligava nada ao desporto, segundo ele.

Pelo que vi, pareceu-me que não era o único...

A ver se os Benfiquistas se fazem ouvir/sentir! :slb2:
A SIC entrevistou um que veio de Luanda para ver o Maior. :metal:

Bruno Silva

Citação de: Bruno Silva em 11 de Maio de 2013, 22:42
Percam, ganhem, não apareçam, façam o que vos apetecer .. nem aqueles amigáveis da merda, em que é preciso correr a internet toda para encontrar um stream dum canal cipriota ou seja o que for, eu perco .. e agora não vou ver a minha 1º final europeia.

É bem..


Este tipo é um nabo...


Citação de: Bruno Silva em 12 de Maio de 2013, 12:08
Isto dá-me cabo da mona.

Ainda ontem deixei um comentário a desprezar este jogo .. ignorar o Benfica nunca me pareceu tão fácil. Hoje parte de mim já pensa em vê-lo.. amanhã a certeza aumenta, terça a mesma coisa e lá vou eu acabar de cu sentado na sala, nem que seja para a 2º parte. Estou orgulhoso ( ::)) da minha capacidade de recuperação (quando as humilhações são muitas..).

Se aquilo do "what doesn't kill you makes you stronger" for mesmo verdade, acho que por esta altura nem com um tiro nos miolos morria.


... mas este tipo até sabe da poda.



4x4x2

Fico CHOCADO quando leio certas coisas aqui!

É óbvio que o jogo de sábado deixou muitas marcas em todos nós, mas isso não pode nem deve afetar a nossa ambição de vencer esta Final Europeia! Muito do pessoal que por aqui anda, deve andar de barriga cheia  (só pode!), para dizerem que nem sequer saiem à rua se ganharmos esta Taça. Para além de não perceber a lógica que festejam a possível vitória neste Taça se ganhássemos sábado, e agora já não o farão  :estrelas: Se a ganharmos, podem ter a certeza que vou festejar no Marquês, vou esperar os jogadores à Catedral, vou beber até mais não, e no dia a seguir vou estar pronto para trabalhar.

É bom que não se esqueçam que os corruptos já têm no seu cv 2 champions e 2 taças destas... Um dos meus maiores medos, é que com esta mentalidade de mer%$ que impera em muitos de nós, nos tornemos num clube de bairro, que só está preocupado em ganhar ao vizinho do norte, desrespeitando toda a Gloriosa e bonita história conquistada pelos nossos antepassados! Basta ver a conversa de treta do JJ todos os anos, sobre a nossa participação na Champions, que depois também leva a que muitos adeptos desrespeitem as competições europeias - este discurso é horrível.

Eu sou da geração em que o 1º título que festejei foi uma Taça de Portugal (2004), que tive o prazer de assistir ao vivo no Jamor e a emoção foi tanta que festejei como se de um campeonato tratasse... por isso é um insulto para mim alguém dizer que esta Taça não serve para nada e que, a acontecer, "só" será com um colosso inglês, que tendo em conta a natureza do adversário, será um jogo que irá ser visto em milhões de casas pelo mundo fora.

Este clube é muito mais do que uma vitória contra os nossos eternos rivais. Por favor, RESPEITEM a história do nosso clube!


Thrain



Andris

Citação de: Sandokan90 em 13 de Maio de 2013, 20:41
Citação de: Andris em 13 de Maio de 2013, 20:39
À bocado de tarde, penso que foi na RTP Informação, que estava um enviado especial deles em Amesterdão e um gajo nem sabia que era a final da Liga Europa lá. ;D Não ligava nada ao desporto, segundo ele.

Pelo que vi, pareceu-me que não era o único...

A ver se os Benfiquistas se fazem ouvir/sentir! :slb2:
A SIC entrevistou um que veio de Luanda para ver o Maior. :metal:
Esse também apareceu, eu lembro-me bem. :)

Sandokan90

Citação de: Bruno Silva em 13 de Maio de 2013, 20:41
Citação de: Bruno Silva em 11 de Maio de 2013, 22:42
Percam, ganhem, não apareçam, façam o que vos apetecer .. nem aqueles amigáveis da merda, em que é preciso correr a internet toda para encontrar um stream dum canal cipriota ou seja o que for, eu perco .. e agora não vou ver a minha 1º final europeia.

É bem..


Este tipo é um nabo...


Citação de: Bruno Silva em 12 de Maio de 2013, 12:08
Isto dá-me cabo da mona.

Ainda ontem deixei um comentário a desprezar este jogo .. ignorar o Benfica nunca me pareceu tão fácil. Hoje parte de mim já pensa em vê-lo.. amanhã a certeza aumenta, terça a mesma coisa e lá vou eu acabar de cu sentado na sala, nem que seja para a 2º parte. Estou orgulhoso ( ::)) da minha capacidade de recuperação (quando as humilhações são muitas..).

Se aquilo do "what doesn't kill you makes you stronger" for mesmo verdade, acho que por esta altura nem com um tiro nos miolos morria.


... mas este tipo até sabe da poda.
:rir:

Andris

Eu também estou +/- assim.

Logo após sábado, disse que iria sofrer nestes últimos 3 jogos e iria deixar de ligar tanto ao futebol, a favor da minha saúde mental.

O crl, estou louco para que chegue 4ª! Como é que eu largo isto...

JackWhite

Citação de: pec em 13 de Maio de 2013, 20:25
Como se um desmentido na maioria dessas situações adiantasse alguma coisa na cabeça das pessoas, o que importa é a notícia inicial mesmo que seja completamente falsa, para além de processar o Mirror não há grande coisa que se possa fazer.

Esses jornais devem ter um departamento jurídico ao nível do do FCP.


20Nico Gaitan20

Citação de: Andris em 13 de Maio de 2013, 20:44
Eu também estou +/- assim.

Logo após sábado, disse que iria sofrer nestes últimos 3 jogos e iria deixar de ligar tanto ao futebol, a favor da minha saúde mental.

O crl, estou louco para que chegue 4ª! Como é que eu largo isto...
isto é uma doença amigo é tipo a SIDA não tem cura...já somos 2 a pensar assim  :slb2:

maxi04

LOL, eu hoje po trabalho já fui a cantar " Por ti eu irei cantar, para sempre quero te ver a ganhar ", esqueçam lá isso de desligar do Benfica.