LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Hocuspocus

Citação de: pirolito1 em 25 de Maio de 2013, 23:10
Hoje vi os adeptos do BV Borussia 09 orgulhosos no final do jogo, não percebo porque muitos benfiquistas não ficaram orgulhosos com esta final...

Os adeptos do Benfica ficaram orgulhosos com a ida à final. E até houve alguns que foram ao aeroporto esperar a equipa depois da derrota. Aquilo que os adeptos do Benfica não se orgulham é na forma como oferecemos os dois últimos campeonatos ao clube do putedo, em especial este último.

JackWhite

Ban a quem trouxer este tópico de volta à superfície.

Fyssas

Citação de: JackWhite em 26 de Maio de 2013, 02:40
Ban a quem trouxer este tópico de volta à superfície.

Última final europeia das últimas duas décadas -> Esquecer que alguma vez lá estivemos :crazy2:

JackWhite

Outras equipas que estiveram em 'finais europeias' recentemente:

Fulham
Braga
Athletic Bilbao
Rangers
Espanyol
Middlesbrough
Sporting
Alavés
Werder Bremen

Fyssas

Citação de: JackWhite em 26 de Maio de 2013, 03:21
Outras equipas que estiveram em 'finais europeias' recentemente:

Fulham
Braga
Athletic Bilbao
Rangers
Espanyol
Middlesbrough
Sporting
Alavés
Werder Bremen

Eh pah :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

pirolito1

Citação de: JackWhite em 26 de Maio de 2013, 03:21
Outras equipas que estiveram em 'finais europeias' recentemente:

Fulham
Braga
Athletic Bilbao
Rangers
Espanyol
Middlesbrough
Sporting
Alavés
Werder Bremen
Se lá chegaram foi porque tiveram mérito.
Conseguiram o que muitos tentaram. Na maioria dessas finais o Benfica estava na competição e não conseguiu lá chegar, tal como outros grandes clubes.

Este ano participaram na Liga Europa 193 clubes.

Não consigo perceber como chegar a finais europeias já é quase visto como uma vergonha.

Vergonhoso é ter adeptos que não sabem ganhar nem perder. Não têm respeito nem pela nossa equipa nem pelas dos outros, essa é a maior vergonha.

Hitch

Ontem dei comigo a pensar como são incríveis algumas coincidências que acontecem neste mundo. Inacreditáveis mesmo! Surgiram-me no final do jogo B.Dortmund 1-2 Bayern e logo as associei ao Benfica 1-2 Chelsea. Senão vejamos:

- ao intervalo, ambos os jogos estão 0-0;

- Mandzukic marca o 0-1 para o Bayern aos 60' / Torres havia marcado para o Chelsea o 0-1 aos... 60' !

- Gundogan empata para o Dortmund aos 68' de penalti / Cardozo havia empatado para o Benfica aos... 68'... e de penalti!!!

- Robben faz 1-2 para o Bayern aos 90' / Ivanovic havia feito o 1-2 para o Chelsea aos 92'.

- o Dortmund começa o jogo a atacar da direita para a esquerda... tal como tinha sido com o Benfica; e o Bayern começa da esquerda para a direita, tal como o Chelsea;

- os adeptos do Dortmund estão atrás da baliza onde marcam o seu golo.... tal como o Benfica!

- os adeptos do Bayern estão atrás da baliza onde marcam os seus 2 golos, tal como os do Chelsea!

E esta hein??   :o


Carlos-Gois

Citação de: Hitch em 26 de Maio de 2013, 09:50
Ontem dei comigo a pensar como são incríveis algumas coincidências que acontecem neste mundo. Inacreditáveis mesmo! Surgiram-me no final do jogo B.Dortmund 1-2 Bayern e logo as associei ao Benfica 1-2 Chelsea. Senão vejamos:

- ao intervalo, ambos os jogos estão 0-0;

- Mandzukic marca o 0-1 para o Bayern aos 60' / Torres havia marcado para o Chelsea o 0-1 aos... 60' !

- Gundogan empata para o Dortmund aos 68' de penalti / Cardozo havia empatado para o Benfica aos... 68'... e de penalti!!!

- Robben faz 1-2 para o Bayern aos 90' / Ivanovic havia feito o 1-2 para o Chelsea aos 92'.

- o Dortmund começa o jogo a atacar da direita para a esquerda... tal como tinha sido com o Benfica; e o Bayern começa da esquerda para a direita, tal como o Chelsea;

- os adeptos do Dortmund estão atrás da baliza onde marcam o seu golo.... tal como o Benfica!

- os adeptos do Bayern estão atrás da baliza onde marcam os seus 2 golos, tal como os do Chelsea!

E esta hein??   :o


"What is the Matrix?"

GF

Citação de: JPSilva em 26 de Maio de 2013, 00:51
Citação de: pirolito1 em 26 de Maio de 2013, 00:47
Citação de: JPSilva em 26 de Maio de 2013, 00:39
Citação de: pirolito1 em 25 de Maio de 2013, 23:10
Hoje vi os adeptos do BV Borussia 09 orgulhosos no final do jogo, não percebo porque muitos benfiquistas não ficaram orgulhosos com esta final...
Porque o Benfica tem uma historia muito grande e os adeptos têm que ficar sisudos ao jogar uma final europeia.
Ahahahahahahaha... Claro!

O Borussia tem 1 Champions e 1 Taça das Taças.
Desde os anos 90 foram a 2 finais da Taça UEFA, ganharam a Champions e foram a mais esta final.

Mas percebo o que dizes, há aí muita gente que não cai na realidade.

É evidente que esta reacção tem muito mais a ver com a perda do campeonato do que pela final em si.
Isto mesmo.

GTtdi_SLB

Citação de: Hitch em 26 de Maio de 2013, 09:50
Ontem dei comigo a pensar como são incríveis algumas coincidências que acontecem neste mundo. Inacreditáveis mesmo! Surgiram-me no final do jogo B.Dortmund 1-2 Bayern e logo as associei ao Benfica 1-2 Chelsea. Senão vejamos:

- ao intervalo, ambos os jogos estão 0-0;

- Mandzukic marca o 0-1 para o Bayern aos 60' / Torres havia marcado para o Chelsea o 0-1 aos... 60' !

- Gundogan empata para o Dortmund aos 68' de penalti / Cardozo havia empatado para o Benfica aos... 68'... e de penalti!!!

- Robben faz 1-2 para o Bayern aos 90' / Ivanovic havia feito o 1-2 para o Chelsea aos 92'.

- o Dortmund começa o jogo a atacar da direita para a esquerda... tal como tinha sido com o Benfica; e o Bayern começa da esquerda para a direita, tal como o Chelsea;

- os adeptos do Dortmund estão atrás da baliza onde marcam o seu golo.... tal como o Benfica!

- os adeptos do Bayern estão atrás da baliza onde marcam os seus 2 golos, tal como os do Chelsea!

E esta hein??   :o

Eu quero acreditar que tudo isto que nos está a acontecer faz parte de um plano..um projecto maior que está reservado para o nosso Clube, no Olimpo onde é o seu lugar.

GTtdi_SLB

Citação de: jmpferre em 18 de Maio de 2013, 15:04
bom amigos´
estava desejoso de vir aqui ao forum botar um olho,visto que aqui posso desabafar e sei que estou no meio dos meus.é que eu após o jogo findar,nao tive tempo,paciencia e alegria para nada,já pasaram umas horas valentes depois da tristeza de amesterdam,e só agora recuperei do esforço fisico despendido da minha .....................
PS.esta foi a minha 3ª final do glorioso ao vivo,ainda pensei no ditado"Á 3ª é de vez",mas por outro lado vinha-me á cabeça..."Nao há duas sem trés" e nao é que por muito que eu pensasse e nao quisesse pensar nessa 2ª hipotese,ela acabou mesmo por prevalecer  :fight:

Caro amigo,
é difícil ter discernimento e clarividência na adversidade. Eu vou continuar devastado nos próximos 12 meses com toda esta desilusão mas não deixarei de ser Benfiquista. Apenas entrei em modo de hibernação, até que o SLB reconquiste em mim aquela fé.

Ah, e deixei de acreditar em deuses e santos e o crl a sete, fosse isso real e a fome no mundo não existiria...e o nome do SLB estaria hoje gravado na taça Uefa.

Eu nunca esqueço.