LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

devil_eagle


HuRi

a minha 4ª final europeia, e nunca vi o Benfica a erguer um troféu, por favor dêem-me esse gostinho, por favor!!!!!


mWo

Por favor Benfica, dá-me esta alegria! NÓS merecemos!

Paulo89

Quando vejo aqui posts a falar em falta de motivação dos jogadores fico doido.

Se existe algum jogador que não tenha motivação para jogar uma final pode ir embora que não faz cá falta nenhuma fdx.


pimp

Nao é altura para pessimismos, ha que dar as mãos e unirmo-nos em prol do Benfica!
Aconteça o que acontecer...Benfica ate ao fim!

the_cali

Por favor ganhem isto, por favor! Não atenua a desilusão e frustração do campeonato, mas seria, certamente, um enorme alegria. É um trofeu europeu.

VAMOS!

FR

o jorjus mudou o chip, espero também conseguir ainda hoje

sinomen

Citação de: tacuara99 em 14 de Maio de 2013, 10:33
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Maio de 2013, 10:14
livrem-se de por o Melga a jogar. E se conseguirmos substituto pro Maxi então era MEL O0
Luisinho? Não, obrigado.

nao ha volta a dar

almeida na direita melga na esquerda

e luisinho na bancada please

rotepa

Não tenham duvidas:

Para mim e jovens dos anos 90, esse titulo vale muiiiiiiito!

Ter visto o nome do Benfica na lama, e vê-lo hoje onde esta, com as honras europeias, eh pa, é fantastico!

EU ACREDITO!

Darkboy

25 voos charters entre Lisboa e Amsterdão, 5.000 pessoas. Mais os que vão noutros voos, carros e vivem no estrangeiro.

maxi04

Ontem já estava fixe, mas esta noite voltei a deprimir e a pensar no sábado, dass.


Bela Guttmann