LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Darkboy

Simão Sabrosa ‏@simao20sabrosa 23 s
Boa viagem amigo António, road to Amsterdão.


bgardo

mas alguem em seu perfeito juizo acredita que ha falta de motivacao, de entrega ou vontade dentro do plantel do benfica este ano?


por amor de deus, tenham nocao.

se estao onde estao e mesmo por haver motivacao, entrega e dedicacao...e nao e um golo do kelvin ao minuto 92 que apaga isso.

Redskin


Paulo89


Person14slb


Ribeirinho

Ganhem por nós crl, chegou a desilusão de sábado, quero voltar a chorar mas de alegria!
Carrega Benfica!

redlightdistrict

Nem esta taça vai servir de consolo mas vençam na mesma...
agora esta taça + pinto da bosta e vitor pereira mortos já me faziam um rapaz feliz

Shoky

A RTP cada vez me mete mais asco.
Dão uma reportagem a passar à frente...rápido rápido sobre as 8...OITO...finais europeias do Benfica já jogadas.
E ainda dão naquele ar de "estes losers só ganhavam no tempo do era uma vez..."

A seguir toca a dar uma reportagem enorme sobre as finais do futebol português, com um tempo despropositado dado ao Porto, como se o momento fosse deles.
Que nojo.

Já agora...que vão pó caralho com a maldição do Guttmann...para além de ninguém querer saber o que realmente foi, parece que gostam de pressionar a equipa com merdas patéticas destas, para ver se dá mais um melão.


Redskin


Darkboy


Mestre Da Táctica

Citação de: redlightdistrict em 14 de Maio de 2013, 13:46
Nem esta taça vai servir de consolo mas vençam na mesma...
agora esta taça + pinto da bosta e vitor pereira mortos já me faziam um rapaz feliz

Como é que isto é possivel.... lol

Estamos só a beira de poder ganhar uma competição europeia, mas calma.... o Tugão é que é bom! O tugão é que interessa!

Sem comentarios...

FR

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 13:50
A RTP cada vez me mete mais asco.
Dão uma reportagem a passar à frente...rápido rápido sobre as 8...OITO...finais europeias do Benfica já jogadas.
E ainda dão naquele ar de "estes losers só ganhavam no tempo do era uma vez..."

A seguir toca a dar uma reportagem enorme sobre as finais do futebol português, com um tempo despropositado dado ao Porto, como se o momento fosse deles.
Que nojo.

Já agora...que vão pó caralho com a maldição do Guttmann...para além de ninguém querer saber o que realmente foi, parece que gostam de pressionar a equipa com merdas patéticas destas, para ver se dá mais um melão.


também reparei nisso, nada que surpreenda no entanto

Semper Fidelis

Citação de: Huguenot em 14 de Maio de 2013, 05:57
Citação de: LX em 14 de Maio de 2013, 05:55
Citação de: Huguenot em 14 de Maio de 2013, 05:45
Citação de: LX em 14 de Maio de 2013, 05:32
Citação de: iSLBenfica em 14 de Maio de 2013, 05:30
Citação de: Huguenot em 14 de Maio de 2013, 05:28
Citação de: LX em 14 de Maio de 2013, 05:26
Citação de: Huguenot em 14 de Maio de 2013, 05:23
Louve-te a boa disposição, SF.

Eu ainda não consegui ultrapassar o golo do Kelvin.

..a passe do Liedson.. Daquele coxo reformado.. Puta de humilhação!

Liedson resolve. Foi um golo dragarto.

:-X

E com o aval do Roderick

E com o Rei Artur a dar aos bracinhos à Quim..

Fds...que depressão.

LOL.. Calma.. Não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe!

Já oiço isso há 20 e tal anos.

No fim, ganha sempre o Porto. Puta que pariu esta merda toda.

concordo, amigo
ja ha muitos anos que era tempo de estes suinos terem visitado o matadouro mas continuam vivos e nao ha maneira de os matar...triste sina a nossa que andamos um ano inteiro a sofrer e a sonhar que somos fortes o suficiente para finalmente derrotar estes corruptos e sonhar que o tempo deles finalmente tivesse terminado
quanto à minha suposta boa disposiçao podes crer que é apenas uma proteccao pq nao consigo estar como tu sempre a vociferar com esta situação...isto em mim ja deixou marcas...o dia 11 de maio para mim fica marcado como o dia em que tive a certeza que Deus nao existe e se por acaso existir nao quero nada com ele pois nao é de certezinha o Deus que eu idealizei...para isto prefiro acreditar no Diabo

Shoky

Citação de: FR em 14 de Maio de 2013, 13:53
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 13:50
A RTP cada vez me mete mais asco.
Dão uma reportagem a passar à frente...rápido rápido sobre as 8...OITO...finais europeias do Benfica já jogadas.
E ainda dão naquele ar de "estes losers só ganhavam no tempo do era uma vez..."

A seguir toca a dar uma reportagem enorme sobre as finais do futebol português, com um tempo despropositado dado ao Porto, como se o momento fosse deles.
Que nojo.

Já agora...que vão pó caralho com a maldição do Guttmann...para além de ninguém querer saber o que realmente foi, parece que gostam de pressionar a equipa com merdas patéticas destas, para ver se dá mais um melão.


também reparei nisso, nada que surpreenda no entanto

Até a música dos filhos do Dragão passou pá...

gustavoF

Temos que acreditar, já tou melhor depois de sabado.

CARREGA BENFICA