LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Zlatan

 O0

Nem sabia que o Mikel andava lesionado, não deve ser titular, então.

MikeSLB4Ever

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 13:56
Citação de: FR em 14 de Maio de 2013, 13:53
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 13:50
A RTP cada vez me mete mais asco.
Dão uma reportagem a passar à frente...rápido rápido sobre as 8...OITO...finais europeias do Benfica já jogadas.
E ainda dão naquele ar de "estes losers só ganhavam no tempo do era uma vez..."

A seguir toca a dar uma reportagem enorme sobre as finais do futebol português, com um tempo despropositado dado ao Porto, como se o momento fosse deles.
Que nojo.

Já agora...que vão pó caralho com a maldição do Guttmann...para além de ninguém querer saber o que realmente foi, parece que gostam de pressionar a equipa com merdas patéticas destas, para ver se dá mais um melão.


também reparei nisso, nada que surpreenda no entanto

Até a música dos filhos do Dragão passou pá...

Esperavam o quê da TV do regime?

Pode ser que um dia destes vão com o caralho.

Deixa-os pousar...


Person14slb

Citação de: Zlatan em 14 de Maio de 2013, 14:10
O0
Nem sabia que o Mikel andava lesionado, não deve ser titular, então.
Má noticia para nós.

lokko

Citação de: MikeSLB4Ever em 14 de Maio de 2013, 14:10
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 13:56
Citação de: FR em 14 de Maio de 2013, 13:53
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 13:50
A RTP cada vez me mete mais asco.
Dão uma reportagem a passar à frente...rápido rápido sobre as 8...OITO...finais europeias do Benfica já jogadas.
E ainda dão naquele ar de "estes losers só ganhavam no tempo do era uma vez..."

A seguir toca a dar uma reportagem enorme sobre as finais do futebol português, com um tempo despropositado dado ao Porto, como se o momento fosse deles.
Que nojo.

Já agora...que vão pó caralho com a maldição do Guttmann...para além de ninguém querer saber o que realmente foi, parece que gostam de pressionar a equipa com merdas patéticas destas, para ver se dá mais um melão.


também reparei nisso, nada que surpreenda no entanto

Até a música dos filhos do Dragão passou pá...

Esperavam o quê da TV do regime?

Pode ser que um dia destes vão com o caralho.

Deixa-os pousar...


RTP Porto no seu pior....

Semper Fidelis

deu-me agora uma furia à la huguenot...
uma raiva para com estes jogadores pagos a peso de ouro, com vidinha facil enquanto o resto do Mundo está em austeridade e nao ganham o campeonato...e o JJ igual
descobrir que se ganhar a taça de Portugal ganha 500 mil euros!!! parece-me incrivel...nao quero acreditar nesse valor...a taça de portugal apesar de nao a ganharmos ha muitos anos nao pode valer tanto...mas agora percebo o teu amor pela taça de portugal...ai agora percebo...

http://benfica73.blogs.sapo.pt/4005675.html

Semper Fidelis

Citação de: lokko em 14 de Maio de 2013, 14:25
Citação de: MikeSLB4Ever em 14 de Maio de 2013, 14:10
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 13:56
Citação de: FR em 14 de Maio de 2013, 13:53
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 13:50
A RTP cada vez me mete mais asco.
Dão uma reportagem a passar à frente...rápido rápido sobre as 8...OITO...finais europeias do Benfica já jogadas.
E ainda dão naquele ar de "estes losers só ganhavam no tempo do era uma vez..."

A seguir toca a dar uma reportagem enorme sobre as finais do futebol português, com um tempo despropositado dado ao Porto, como se o momento fosse deles.
Que nojo.

Já agora...que vão pó caralho com a maldição do Guttmann...para além de ninguém querer saber o que realmente foi, parece que gostam de pressionar a equipa com merdas patéticas destas, para ver se dá mais um melão.


também reparei nisso, nada que surpreenda no entanto

Até a música dos filhos do Dragão passou pá...

Esperavam o quê da TV do regime?

Pode ser que um dia destes vão com o caralho.

Deixa-os pousar...


RTP Porto no seu pior....

a RTP vai, e a Oliveirinhas ja foi
quanto aos corruptos sao muitos anos a virar frangos e ja nem sei se acredite
mas que as esperanças têm aumentado pouco a pouco ano após ano para mim têm...
(lá me vão bater outra vez...)

ontem bloqueei o Porco Canal :D

Shinchan_17

Citação de: Person14slb em 14 de Maio de 2013, 14:10
Citação de: Zlatan em 14 de Maio de 2013, 14:10
O0
Nem sabia que o Mikel andava lesionado, não deve ser titular, então.
Má noticia para nós.
Eu acho uma boa noticia, o mikel é um excelente jogador, não sei porque muitos não lhe dão o valor devido :)

iKatz

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Maio de 2013, 14:28
deu-me agora uma furia à la huguenot...
uma raiva para com estes jogadores pagos a peso de ouro, com vidinha facil enquanto o resto do Mundo está em austeridade e nao ganham o campeonato...e o JJ igual
descobrir que se ganhar a taça de Portugal ganha 500 mil euros!!! parece-me incrivel...nao quero acreditar nesse valor...a taça de portugal apesar de nao a ganharmos ha muitos anos nao pode valer tanto...mas agora percebo o teu amor pela taça de portugal...ai agora percebo...

http://benfica73.blogs.sapo.pt/4005675.html
o horror, o drama, a tragedia. Ate parece que so acordaram hoje..

Eu acho piada a estas parvoices à portugues. Ai " os jogadores e treinadores recebem muito" e nos aqui a receber pouco. MAS QUEM E QUE DA DINHEIRO AO FUTEBOL? NOS os socios, NOS as pessoas que vêm na tv, NOS as pessoas que vao ao estadio, NOS QUE COMPRAMOS camisolas. Deixem se de baboseiras!

LECN

Alguem avanca com os onzes provaveis de uma e outra equipa?

Rei

Basta ganharmos este jogo e volta tudo a acreditar na conquista do campeonato. Isto tem ciclos... e com uma conquista deste calibre muita coisa ia mudar para a jornada 30 do nosso campeonato ser  entusiasmante.


Redskin

Citação de: LECN em 14 de Maio de 2013, 14:34
Alguem avanca com os onzes provaveis de uma e outra equipa?
Minha opinião:
Benfica com Artur, Almeida, Luisão, Garay, Melgarejo, Matic, Enzo, Gaitán, Salvio, Ola John (preferia Rodrigo) e Lima.
Chelsea com Cech, Azpilicueta, Ivanovic, Cahill, Cole, Luiz, Lampard, Ramires, Mata, Moses e Torres.

JPSilva

Citação de: Rei em 14 de Maio de 2013, 14:39
Basta ganharmos este jogo e volta tudo a acreditar na conquista do campeonato. Isto tem ciclos... e com uma conquista deste calibre muita coisa ia mudar para a jornada 30 do nosso campeonato ser  entusiasmante.

Isto não tem nada a ver com o campeonato.

DeadPool

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Maio de 2013, 14:28
deu-me agora uma furia à la huguenot...
uma raiva para com estes jogadores pagos a peso de ouro, com vidinha facil enquanto o resto do Mundo está em austeridade e nao ganham o campeonato...e o JJ igual
descobrir que se ganhar a taça de Portugal ganha 500 mil euros!!! parece-me incrivel...nao quero acreditar nesse valor...a taça de portugal apesar de nao a ganharmos ha muitos anos nao pode valer tanto...mas agora percebo o teu amor pela taça de portugal...ai agora percebo...

http://benfica73.blogs.sapo.pt/4005675.html
Menos mal que o dinheiro não é teu senão até arrancavas os cabelos...

Person14slb

Citação de: Shinchan_17 em 14 de Maio de 2013, 14:32
Citação de: Person14slb em 14 de Maio de 2013, 14:10
Citação de: Zlatan em 14 de Maio de 2013, 14:10
O0
Nem sabia que o Mikel andava lesionado, não deve ser titular, então.
Má noticia para nós.
Eu acho uma boa noticia, o mikel é um excelente jogador, não sei porque muitos não lhe dão o valor devido :)
Ele é muito overrated. Mas o gajo mais overrated que vi jogar chama-se Heinze.

Não sei como fez a carreira que fez...

Rei

Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2013, 14:41
Citação de: Rei em 14 de Maio de 2013, 14:39
Basta ganharmos este jogo e volta tudo a acreditar na conquista do campeonato. Isto tem ciclos... e com uma conquista deste calibre muita coisa ia mudar para a jornada 30 do nosso campeonato ser  entusiasmante.

Isto não tem nada a ver com o campeonato.

LOL Nem tu imaginas a festa que seria se o Benfica ganhasse uma prova europeia. Provavelmente deves ser novinho... mas podes anotar, se o Benfica ganha a Liga Europa tudo vai mudar e todos ou quase todos passam a acreditar que o Porto escorrega e que ganhamos ainda o campeonato.