LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Rei

Dandy, faz isso outra vez, porque eu interferi. Melhor fazeres de novo.

Dandy


slbfanatik

Citação de: Rei em 14 de Maio de 2013, 16:10
Dandy, faz isso outra vez, porque eu interferi. Melhor fazeres de novo.
:ashamed: obrigado pela compreensão

MELLO

Citação de: TigasSLB em 14 de Maio de 2013, 15:55
Citação de: MELLO em 14 de Maio de 2013, 15:50
Citação de: TigasSLB em 14 de Maio de 2013, 15:49
Citação de: MELLO em 14 de Maio de 2013, 15:47
Depois do jogo em Olhão disse que trocava 1 ponto por sair de cada uma das taças, ou seja ficariamos apenas a disputar o campeonato mas com 6 em vez de 4 pontos de vantagem... hoje toda gente concordaria cmg, ao contrário da altura.

Eu não concordaria, aliás. Nem por sombra trocava a nossa situação com a do Porto.

Neste momento não??

Não mesmo. Temos a possibilidade de vencer uma competição europeia e a Taça de Portugal. E ainda a remota possibilidade do campeonato.

Eles apenas podem vencer o campeonato, sendo que confirmaram este ano o declínio europeu que atravessam.

Eu nem falo na conjuntura toda deles... dos últimos anos.

O que penso, é que não ser campeão = depressão total, mesmo ganhando amanha poderia atenuar um pouco, mas não limpava, ganhar a taça com esta depressão em cima é quase a russar o indiferente no caso de vitória, mas ainda mais traumatico no caso de derrota.

Trocava de caras... acho que é uma hipocrisia dizer o contrário, este ano e o ano passado para mim é o ano mais frustrante, foi a 1ª vez que chorei por causa do futebol.

TigasSLB

Não é hipocrisia nenhuma, eu não trocava mesmo. São opiniões!


Rei

Citação de: MikeSLB4Ever em 14 de Maio de 2013, 16:07
Citação de: Rei em 14 de Maio de 2013, 16:01
Citação de: MikeSLB4Ever em 14 de Maio de 2013, 15:59
Citação de: amlslb em 14 de Maio de 2013, 15:55

Eu estou contigo 100%!
Já vi ao vivo 3 finais ( 2CL+1LE) perdidas !
Troco uma mão cheia de tugões por uma Taça europeia !
Depois já posso morrer descansado!

?

Sim, o Benfica esteve numa final da Uefa/LE frente aos Belgas. Perdemos. Foi nos anos 80.

Eu sei que estivémos, sou desse tempo... mas era UEFA e não LE, por isso o meu "?".

De qualquer forma, amanhã é para GANHAR!

Não é a mesma coisa que sermos Campeões Europeus, mas é uma Taça Europeia, um troféu que ainda não temos, mais um que enriqueceria o nosso património e historial.

LE ou Uefa vai dar ao mesmo. Tal como TCE ou LC. Basta dar o exemplo do Real Madrid, ainda este ano todos falavam na décima. Ora bem, décima LC pelas TCE que eles ganharam no passado. Ou seja, vai dar tudo ao mesmo, mudaram os nomes apenas.

JMedeiros


Flirt4ever

Citação de: MELLO em 14 de Maio de 2013, 16:14
Eu nem falo na conjuntura toda deles... dos últimos anos.

O que penso, é que não ser campeão = depressão total, mesmo ganhando amanha poderia atenuar um pouco, mas não limpava, ganhar a taça com esta depressão em cima é quase a russar o indiferente no caso de vitória, mas ainda mais traumatico no caso de derrota.

Trocava de caras... acho que é uma hipocrisia dizer o contrário, este ano e o ano passado para mim é o ano mais frustrante, foi a 1ª vez que chorei por causa do futebol.

:2funny: :2funny:

:police:

:drunk:

Rei



Gravesinho

Apesar de eventualmente perdermos o campeonato, este ano pode marcar uma viragem na mentalidade competitiva (que seria efectiva se tivéssemos ganho no Dragão...).

No entanto, considero que é preciso outro treinador para nos levar para o passo competitivo seguinte, apesar de o JJ ter feito um bom trabalho neste upgrade de exigência. Há 5 anos nunca pensaria que o Benfica tivesse capacidade de levar 3 frentes até ao fim, só no FM...


Rei

Sporttv tem estado a transmitir tudo sobre a LE. Montes de jornalistas na sala para a CI, fala neste momento o Ola John.